Grupo Hush Hush – RPG



Grupo Hush Hush – RPG
Administrado por hermioonie, Kyojin_
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
Baseado na série de livros “Hush Hush” de Becca Fitzpatrick.



Anjo. Atualmente este termo é somente simbólico, já que a ciência provou a existência desses seres celestiais como um simples mito. Mas, como um terço do que diz, a ciência não acerta em tudo; quem foi que disse que anjos não existem? Ou os demônios? As frases bonitas de religião que você ouve? Podem ser mentiras deslavadas da verdade que está sob os olhos de todos, uma verdade tão bem escondida que ninguém sabe qual é.
Para falar a verdade, a existência de anjos ou demônios pode ser resumida à duas simples palavras: a queda. Sim, a famosa queda dos anjos do Paraíso que muitos chamam de Céu. Com a queda vieram os chamados anjos caídos, os anjos que cometeram algum pecado e foram expulsos do Paraíso sem dó nem piedade, fadados a ficar vagando pela Terra completamente sozinhos. Desde a queda anjos caídos vivem conosco, vivenciando as mudanças na sociedade em primeira mão e não fazem nada mais do que o seu objetivo de vida: tentar ser livre novamente, mesmo que isso significasse ser um anjo da guarda de alguém. Em determinado momento, porém, as rixas contra o Céu cresceram e, tomados pela inveja e tristeza de ter aquela vida miserável, uma nova raça surgiu: os Nefilim’s. A junção de duas raças distintas; anjos caídos com humanos. Eles possuem uma alta estatura corporal, além dos traços fortes e têm capacidades sobre-humanas como maior força e agilidade. Eles são um prato cheio para os anjos caídos, que aos dezesseis anos são forçados a jurar lealdade a um certo anjo, perdendo assim duas semanas inteiras de sua vida ao Cheshvan, um período sagrado e a única data em que um anjo caído pode assumir o corpo de seu vassalo e sentir as coisas verdadeiramente. Rés a lenda que, se matar um dos descentes de seu vassalo Nefilim, um anjo caído pode adquirir um corpo humano fixo para si. Ou seja, seriam humanos quando quiserem sem precisar de vassalos.
Como resultado, Nefilim’s começaram a se revoltar com seu destino, e assim alguns pequenos exércitos foram formados, na esperança de se fortaleceram o bastante para lutarem contra os anjos caídos. Em determinado momento, um Nefilim chamado Mão Negra formou o maior exército de Nefilim’s já visto em milênios, e alguns até dizem que ele usa artes do mal – técnicas utilizadas somente por demônios – para realizar tal ato. Consequentemente, os Arcanjos – anjos de maior status no Paraíso e capazes de grandes feitos (alguns até dizem que podem se tornar humanos temporariamente se necessário) – sentiram-se pressionados pela raça Nefilim, e, para tentar impedir a guerra que parecia iminente, se aliaram aos anjos caídos em busca de recursos para acabar com aquela rixa extrema sem ter que exterminar uma raça inteira – qual seria, essa era a dúvida.
O exército do Mão Negra está procurando novos talentos para irem em direção ao campo de batalha, você seria capaz de ingressar nessa guerra entre a Terra e os Céus como um Nefilim que está cansado de abdicar seu próprio corpo ao um reles anjo caído? Ou então você seria somente um anjo caído ou demônio que não se importa em ver as chamas da batalha? Até poderia ser um humano em meio à tudo isso; se fosse o caso, o que você faria: escolheria a guerra ou ignoraria tudo isso?





{ Canal do Grupo no Discord }


Novos membros tem até dez dias para criar sua ficha e estar ativo no RPG, caso contrário serão removidos sem aviso prévio.

Mensagens