Grupo Instituto Le Rosey



Grupo Instituto Le Rosey
Administrado por JasperLuvith, LadyAckerman
Moderadores Baudelaire_, Min-Ah_Choi
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
O ano é 1880.
Já fazia 188 anos desde o julgamento das bruxas em Salem, e já na altura da terceira geração o mundo era um lugar livre de bruxas... Ou, pelo menos, era o que se acreditava.

Com o passar das décadas, o povo havia se esquecido do massacre que haviam criado, porém, todas aquelas pessoas que foram queimadas e caçadas, que haviam sobrevivido a tudo isso, ainda se escondiam pelas sombras do mundo.

O Instituto Le Rosey, fundado em 1880, na Suíça, tinha como sua principal missão tornar seus estudantes os homens e mulheres mais bem sucedidos do mundo. Desde cantores e atores a príncipes e reis, o Instituto Le Rosey abriga crianças e adolescentes excepcionais e lhes fornece todas as ferramentas necessárias para alcançarem tudo aquilo a que almejam.

É isso o que a mídia apesenta às pessoas, ao menos.

Paul Carnal fez muito bem seu serviço, fazendo com que o mundo todo acreditasse na história de faz de conta que havia inventado para sua própria instituição. O Instituto Le Rosey, conhecido por ser a escola mais cara no mundo, sempre foi nada mais nada menos do que a comunidade mais bem refugiada do mundo, que escondia aquilo que o mundo acreditava ter exterminado: bruxas.

Antigamente abrigo de bruxas refugiadas, o instituto cresceu de maneira estrondosa. Por conta dos poderes incríveis, porém malignos de muitos de seus alunos, a mesma acabou ganhando destaque e atenção, coisa que Paul nunca quis. Ele precisava que a escola ficasse oculta dos olhares, e por conta da dificuldade de se entrar nesta e sua mensalidade onerosa, a escola ficou protegida... por um tempo.

Paul havia criado sua escola para proteger seu Coven e para que o mesmo continuasse através dos tempos, transformando seus membros mais antigos em professores e seus mais novos em alunos; e com o passar do tempo, cada vez mais refugiados abrigaram-se em ali, até que o mundo finalmente tivesse se convencido de que as bruxas eram assunto do passado.

Com o passar dos anos, vários líderes mundiais, reis e figuras famosas queriam que aquela instituição absurdamente cara fosse lar de seus "incríveis" filhos e Paul teve que pensar rapidamente no que faria para que a escola continuasse "escondida". Paul então permitiu que mortais estudassem lá, no entanto separados daqueles com poderes, para sua própria segurança. Paul teve uma dificuldade inicial em separar os alunos, mas não levou muito mais tempo quando as ideias lhe clarearam a mente.

Ele então fez a seguinte partição dos alunos: criou a "Firehouse" - em tradução literal, Casa do Fogo -, que abrigava os alunos com dons e poderes mágicos, com aulas noturnas; e criou também a "Waterhouse", - ou Casa da Água -, lar dos mortais, que tinham aula matinais. Assim estavam criadas as duas casas de alunos. Interaçõess entre a Firehouse e a Waterhouse são quase que totalmente inexistentes e para ajudar a manter as aparências do lugar, alguns alunos são escolhidos a dedo para monitorarem o instituto e manter os alunos sob controle. As paredes desse lugar são forradas com segredos, inseguranças e sangue.

Cada aluno está aqui por um motivo. Seja por insistência dos pais, por manter seus próprios segredos a sete chaves, ou você pode apenas ter uma péssima sorte e estar no lugar errado na hora errada. A guerra antiga entre aqueles com sangue mágico e mortais já havia se encerrado há centenas de anos mas, mesmo agora, no ano de 2018, ainda há aqueles que desejam se vingar das gerações passadas. Tanto feiticeiros quanto as novas gerações de caçadores.

Quem você será nesse novo lar? Um filho perdido de uma grande bruxa, ou um filho de um grande rei? Guarda mágoas do passado? Você é um feiticeiro, um mortal ou um caçador?
Venham participar deste RPG e ser o protagonista da sua própria história.
O que você estaria disposto a fazer pra entrar na escola mais cara do mundo?

Mensagens