Tópico Fanfic

3 Respostas

feministasafada

Usuário: feministasafada
I'm really bitch!
Administrador do Grupo
Escreveu @Hiago_S_Souza


Vou ler

DoutoraEstranha

Usuário: DoutoraEstranha
StrangeThor's Wife
Olá gente

Essa é minha nova fanfic em parceria com a @LadyRakuen. É uma fanfic da categoria Os Vingadores mas é focada no Iron Man.
Peço só uma pequena chance e quem sabe, possamos lhe surpreender... Caso se interesse, só clicar aqui.



Dois anos se passaram desde a grande luta entre os heróis conhecida como Guerra Civil. Eles ainda estavam divididos, mas faziam de tudo para manter a paz.
A H.Y.D.R.A. é reconstruída e volta a se tornar uma ameaça para o mundo. Tony Stark toma a decisão de montar uma nova formação dos Vingadores, convidando T'Challa para fazer parte do time. O rei de Wakanda decide levar sua irmã, Anaya para se juntar aos heróis e rapidamente ela se encaixa na equipe. O que a princesa não esperava era se apaixonar justamente pelo bilionário.
Por outro lado, Ulysses Klaw, o Garra Sônica, ainda esta à solta cometendo crimes. Para isso manipula Kim, uma jovem que sofreu os mesmos experimentos dos gêmeos Maximoff e adquiriu poderes especiais.
Sem saber quem é o vilão e quem é o mocinho, ela resolve tomar uma atitude o que a faz conhecer, Sam Wilson, e logo um afeto do moreno surge em relação à jovem.
Duas garotas diferentes, lutando em lados opostos, mas têm suas vidas mudadas quando conhecem o amor. Será que esse sentimento é mesmo capaz de vencer tudo?


Desde já, muito obrigada!

ParacetaLOKA

Usuário: ParacetaLOKA

Sinopse:
O coração da jovem garota ruiva era sombrio demais para se importar com qualquer um que fosse a não ser ela mesma. Tinha foco, habilidade e talento para fazer o que fazia, ela sabia como sobreviver e isso era um dom que apenas ela realizava com maestria. Possuía um sangue frio e um coração invernal, as memórias apagadas e as experiências realizadas no corpo da pobre garota a fizeram instável e, para aquela Organização, um soldado não era bom o bastante se não pudesse ser controlado. A garota nunca imaginou que em algum dia de sua fadada vida ela teria algo que se recusava a acreditar: esperança! Com o passar do tempo, avaliando sobre tudo, entrou em um argumento contra ela mesma: ela era a melhor nisso que qualquer um, com certeza. Porém, seu único problema era possuir uma alma.

https://www.spiritfanfiction.com/historia/red-sparrow-13237293