Grupo [K] Project — Rpg.



Grupo [K] Project — Rpg.
Administrado por ~Thryrt, ~Liljah
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
A história inicial;


Conta-se uma lenda antiga, que um artefato misterioso chamado Dresden Slate foi trazido até a St. John's Church, na Bohemia, e tratado como um objeto santo. Tal objeto permaneceu às escondidas por vários anos, até chegar em 1941, quando um crente contou ter presenciado um milagre, envolvendo a Dresden. Posteriormente, alguém tomara interesse na notícia, e assim, desenterrando a pedra — sendo a aparência que tal artefato possuía — tomou-a em sua custódia, esperando provas e fatos sobre a verdadeira sua origem através de diversos estudos. Porém, toda aquela importância religiosa se perdeu, a maior parte, com o tempo. Passando-se tais anos, então, aconteceram vários outros eventos que fazem parte de uma história trancada a sete chaves, mas que provavam um poder sobrenatural vir da Slate, que até então eram encarados como milagres. Chegaram mesmo a pensar que a peça pudesse trazê-los bons resultados na Segunda Guerra Mundial, recrutando inúmeras pessoas com mentes brilhantes para a pesquisa que se prolongava, procurando respostas.

Nisso, estavam Adolf K. Weismann e Klaudia Weismann, qual tiveram um ativo papel de grandes realizações em campos científicos naquela época, ambos sendo reconhecidos como puros gênios. Houveram várias turbulências em oposição aos seus campos, mas por fim, a posição dos irmãos fora estabelecida, apesar do preconceito que a mulher sofria por conta de seu gênero ao estar envolvida naqueles projetos secretos. As tarefas em que foram incluídos tinham toda uma pitada sobrenatural, e consequentemente, a ajuda de Daikaku Kokujouji foi adotada. Eles descobriram, juntos, que para despertar o poder da Ardósia, era preciso ativar um ciclo específico dentro de um selo que incluía todos os cinco elementos, possuindo um sentido muito vagamente científico. Em seguida, tiveram que parar o processo para que seu verdadeiro potencial fosse uma carta na manga durante a Guerra, mas que ainda assim, o artefato era tão poderoso que conseguia afetar pequenos organismos mesmo estando selado. Para os irmãos, isso significa apenas uma coisa: que eles precisavam de controle sobre o selo, para poderem operar em segurança, sem precisar arriscar nenhuma vida.

Um fato interessante, é que na Ardósia estava gravado a palavra ‘’rex’’, que significa Rei em latim, fazendo com que Adolf acreditasse que o artefato possuía de alguma forma, um poder para ligar os corpos e vidas alheias. Esse nome também inspirou o título do projeto — Konig. Mais tarde, houve um bombardeio em 1945 no local onde a Dresden Slate encontrava-se, e rapidamente, Kokujouji, um dos membros do projeto, tomou a custódia por completo do artefato, manipulando o selo no mesmo de forma que sua influência na região de Kanto, no Japão, fosse mantida. Enquanto isso, o governo apenas observava o item como um tesouro, tendo em suas bibliotecas, entretanto, arquivos feitos por Klaudia durante sua estadia, sendo as únicas provas restantes, visto toda a instalação ter sido destruída naquela época, por um motivo qual permanece desconhecido até os dias da atualidade.

Hoje — Ano de 2352;


Japão, uma das mais influentes e grandes potências mundiais. Seu desenvolvimento tecnológico, além do industrial e econômico, é o fator mais presente na vida dos seus habitantes. Encontrar robôs pelas ruas havia tornado-se um evento completamente normal, e mais do que nunca, os altos padrões de vida estavam sendo presenciados. Chegava a parecer ficção, como as utopias. Porém, ao contrário do que se pensa, existia algo mais incrível e espetacular do que tudo já visto pelos olhos japoneses, e que de forma alguma, poderia ser construído em fábricas. Era o poder da Dresden Slate.

A teoria desenvolvida por Adolf K. Weismann contava que, a Ardósia afetava os seres vivos baseado na sua complexidade mental e valor quantitativo, ou seja, as pessoas mais difíceis, por assim dizer, eram as mais atrativas para a Dresden, possuindo mais grandeza em seus olhos. Através disso, de alguma forma, o poder do artefato era transmitido para tais, e por conta própria, eles faziam o mesmo, mas em quantidade menor para outros. Nos dias de hoje, tal poder é chamado de Aura, e cada possui habilidades e cores diferentes, restando ao escolhido para descobri-las e desenvolver. A forma como tais cores são atribuídas não foi descoberta, mas entretanto, o próprio Adolf teorizou que isso consiste no interior do interior dos indivíduos, qual é analisado intensamente pela Dresden, elegendo-os para um Clan — que no sentido mais básico da palavra, são um grupo de pessoas que compartilham dos mesmos poderes, tendo juntado-se ou sendo convidadas por seus Reis, aqueles que impõem em maior quantidade e destreza o poder concebido diretamente pela própria Ardósia.

O problema é que, apesar de já terem existido pessoas que tinham profundo conhecimento sobre tais informações, atualmente, os novos escolhidos para serem Reis, não passam de pessoas com uma personalidade extremamente complexa e desejos elevados, simplistas, qual os distinguem de todo restante da humanidade. E através de um poder magnético, uma sensação que repousa no fundo de seus corações aflitos ou agitados, eles serão responsabilizados por descobrirem toda a história por trás de suas habilidades sobrenaturais por conta própria, de formarem novos Clãs e decidirem o rumo de suas vidas com esses novos potenciais. Por conta disso, você, novo Rei, junte-se a nós e venha descobrir todo um mundo distinto do que está acostumado, conhecer a sua hodierna família!

Nosso objetivo parece restringir-se apenas a isso, entretanto, um mal está por vir; Está preparado?

— Baseado em K Project.

Server do Discord!
https://discord.gg/tvQbKq9

Mensagens