Clan Lunnaris



Grupo Lunnaris
Administrado por rainfIorest, hyein, cher
Moderadores Ayzet, oddmoon
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
Sejam bem vindxs ao Clã Lunnaris, crianças da noite.


Num mundo de criaturas das sombras e mistérios ancestrais, o Lunnaris apresenta-se como um clã exclusivamente de vampiros, ligados entre si por laços de sangue que remontam aos tempos mais antigos.

Somos uma família, mas o que nos une é o sangue e o nosso particular sistema social. A nossa intrincada rede familiar divide-se em três ramificações - denominadas de Guildas. A origem destas está em disputas familiares - por amor, por território, por poder. Não obstante, apesar de cada uma dessas Guildas ter o seu sistema interno, todas marcham sob o estandarte comum dos Lunnaris e do governo do Círculo do Olho Estranho - composto, ele mesmo, por um conselho que reúne os líderes de cada Guilda - e que impedem que a guerra desponte no seio da família.

As três Guildas que compõem a nossa família são a Giovanni, Ventrue e Camarilla. Em tempos, todos eram um, filhos das três irmãs que fundaram o clã: Viviane Giovanni, Yves Ventrue e Olivia Camarilla - todas elas filhas da vampira imortal, Haseul Lunnaris. A filosofia de cada uma fê-las divergir ideologicamente, originando, assim, as três Guildas distintas. Porém, e apesar das divergências, os laços que as une são inquestionáveis e mantêm o Clã em relativa paz, mesmo quando a guerra parece estar do outro lado de uma palavra maldita ou uma ameaça infundada.

Giovanni: a guilda dos pacificadores.
Ventrue: a guilda dos híbridos e simpatizantes.
Camarilla: a guilda dos traidores.

Contudo… apesar de sermos uma família e de estarmos divididos ideologicamente, mantemos em comum mais do que o sangue. O nosso sistema social funciona porque criámos regras e as mantemos - nem que seja à força bruta. Para manter a cabeça em cima dos ombros e a liberdade de caminhar neste mundo, o respeito pela nossa hierarquia e pelas nossas leis é fundamental.


Leis fundamentais da nossa família:


+ Se quereis andar connosco, beber de nossa safra, viver da nossa eternidade, então devereis ser uma criatura ativa. Caso contrário, não vivereis connosco por muito tempo e sereis encaminhado para o reino d’Outro Lado.

+ Não ofendeis os vossos irmãos, não vos rebaixais ao ponto de usar palavras de baixo calão, ou nós próprios beberemos do vosso sangue.

+ Interagi! Jogai! Aprendei, correi, voai! Vivei a vossa morte, literalmente, mas nunca nos abandonais sem um bom motivo.

+ Respeitai o Círculo do Olho Estranho e todos aqueles acima de vós, ou ireis sofrer o fim da imortalidade.



Está realmente pronto a encarar a noite escura e fria, lado a lado com outras criaturas das sombras? Se a resposta for positiva, junte-se a esta família, escolha a sua Guilda, e surpreenda-se com os mistérios que o aguardam.

Construção do Clã: @sasuuchiha, @cher, @oddmoon, @lullaby, @ahn-f
Inspiração: “Vampiro: A Máscara”, “Loona”

Mensagens