Grupo Mahou Shoujo Site — RPG



Grupo Mahou Shoujo Site — RPG
Administrado por intoner
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
”Que infortúnio terrível... Que infortúnio terrível... Acho que vou conceder a você... Poderes mágicos”


Por volta dos últimos suspiros de vida do antigo milênio, quando a internet encontrava-se dando seus primeiros passos em direção á um sucesso sem limites, a moda de inventar histórias de terror – em maioria lorotas bobas para tirar sono de criança – infectava o oriente como uma doença venérea incurável e por vezes até implacável. Até o ano de 2002 já haviam sido inventados vários boatos e lorotas para assustar alheios, alguns fortes o suficiente para tornarem-se lendas urbanas que por sua vez conseguem arranjar espaços próprios na mídia durante os anos subsequentes. De volta aos primeiros anos da década de 90 havia um sutil boato, uma historieta de terror como as muitas outras que vinham do lado sutilmente escuro da internet indo parar diretamente entre as rodas de fofoca de todos os colégios ao redor do mundo, este boato em particular não esbanjava tanta fama quanto o bem conhecido Jigoku Tsuushin – O site da vingança – que na época estava prestes a garantir seu lugar no mural de lendas urbanas, não, a história que estamos prestes a contar estava longe de ser algo tão grande quanto o site da vingança, o mesmo havia começado pouco depois da virada de ano, especificamente no inverno de 1993 quando Mikihiro Tsubasa, aluno da escola estadual Hokkaido Wakkanai High School, descobriu nossa história em um fórum direcionado á temas do gênero terror. Algumas, poucas semanas depois não apenas o município em que vivia, mas também todos os municípios vizinhos já sabiam a história do site assombrado que agia por conta própria. A lenda era contada desta forma: “Se você fosse infeliz e vivesse a vida á base de desespero e vontade de fugir o site viria até você, o site viria até você e com uma voz quase debochada de tão caridosa e depois de três dias ele vai te matar, não havia sido dado nome algum ao tão comentado site, falava-se pouco dele de qualquer forma, mas nada nem ninguém conseguiu investigar mais a fundo para saber o que o site realmente era e talvez por isso a história não ganhava tanta força e muito depois acabou caindo em esquecimento como tantas outras, mas diferente de tantas outras histórias havia algo que não se sabia sobre esse site, algo errado em sua lenda e a forma com que era espalhada, algo... Estranho.

O verdadeiro nome do famoso site das histórias que contavam era Mahou Shoujo Site, um lugar especial feito para ajudar menininhas cujas vidas infelizes as forçavam experimentar um sofrimento que não parecia ter fim próximo. O site costumava procurar as garotas quando estivessem sozinhas, mexendo na internet despreocupadas até que as telas de seus computadores fosse tomada completamente por pessoas estranhas... Cinzas, não se sabia dizer se eram efeitos ou não, se usavam mascaras ou se essa era sua verdadeira face, nunca ficava claro o suficiente para que alguém pudesse compreender, principalmente quando se trata de tão pouco tempo para avaliar as poucas – porém infinitamente intrigantes – coisas que acontecem durante a breve mensagem enviada pelo site. A mensagem dura cerca de três minutos ou menos, a figura cinza na tela do computador cordialmente faz uma breve apresentação notificando uma entrega especial para o assessor do site e logo depois desaparece da tela, de histórico e da memoria de longo prazo do assessor do site, como se tudo não tivesse passado de um mero sonho.

No ano de 2008 uma colegial de Shibuya chamada Ritsuko Tsubame também acaba se deparando com o Mahou Shoujo Site como muitas outras garotas que viviam em más condições de vida, seu irmão mais novo tinha ido á óbito ano retrasado o que fez sua mãe ficar depressiva e suicidar-se no ano seguinte, agora a moça era forçada a viver com o tio que a molestava ao mesmo tempo que tinha de lidar com o bullying em todas as três escolas para qual havia mudado num prezo de apenas um semestre. A vida de Ritsuko estava indo por água baixo e de certa forma a garota estava indo também, isso até o dia em que, enquanto usando redes sociais como normalmente fazia quando sua tela foi tomada pelo rosto distorcido de uma mulher cinza com voz agonizantemente velha, a voz falava de maneira quase reconfortante se não fosse pela voz bizarra que lhe oferecia oportunidade inegável de se tornar uma garota mágica em ordem de transformar sua vida em algo melhor através de algo chamado ”bastão”. No dia seguinte a rotina de Ritsuko segue sua rotina normal até encontrar um estranho objeto em seu armário na escola, o mesmo acompanhava um meigo bilhete escrito em letra cursiva dizendo ”Aproveite sua nova vida como garota mágica” de inicio sua reação foi de confusão – como qualquer pessoa normal em seu estado pleno de sanidade – mas então ela começa a experimentar os poderes e habilidades do bastão misterioso e uma vez que seu poder podia ser dado como “real” Ritsuko passar usar os poderes do bastão em beneficio próprio, vingando-se não só exclusivamente das pessoas que a maltratavam, mas do seu tio que a molestava e de todos os outros que um dia já trouxeram sofrimento á sua vida. Dois meses depois, lá para o final de março, enquanto terminava sua estadia no hospital do que se supunha ter sido uma leve anemia, Ritsuko conhece outra pessoa que teve acesso ao Mahou Shoujo Site, uma garota mágica assim como ela. Seu nome era Naoto do sobrenome ela não se lembra bem, de acordo com os médicos estava em estado semivegetativo fazia quase duas semanas indo e voltando de um sono profundo sem precedente algum, e como se fosse o destino brincando de fazer coincidências ambas se encontram no meio da noite enquanto Ritsuko vagava pela penumbra sem sono.

De inicio as duas quase não se deram bem, duas personalidades postas uma contra a outra quase gerou uma calamidade explosiva, mas por muitos gostos compartilhados entre si as duas logo vieram a se dar bem, rapidamente tornando-se amigas logo durante os últimos dias de Ritsuko antes de receber alta. Depois de sair do hospital Ritsuko continuo a ir visitar Naoto – que por um breve período de tempo pareceu estar melhorando de seu estado vegetativo – não durou menos de seis dias inteiros, uma semana até que o estado de Naoto se debilitasse criticamente levando a moça a óbito na madrugada daquele dia e deixando seus pertences á Ritsuko já que era a única pessoa próxima á Naoto a por o pé naquele hospital desde que Naoto foi internada. Ritsuko havia sido deixada em estado de devastação por um prolongado período de tempo, em seus intocados pertences haviam algumas peças de roupa, fones de ouvido, objetos de higiene pessoal, uma caneta e um caderno, quem visse poderia dizer até que com tantas coisas Naoto poderia estar fugindo para algum lugar, talvez realmente estivesse fugindo, mas de que? A pergunta perpetuava em seu subconsciente enquanto a curiosidade apenas pressionava-a cada vez mais, conseguia sentir o desejo de saber o que aconteceu com sua amiga crescendo dentro de si e inevitavelmente foi o que acabou fazendo. Em sua mochila não haviam muitas coisas importantes que pudessem servir de pista, com exceção de seu caderno, pelo que havia escrito Ritsuko conseguiu chegar á conclusão de que era um diário pessoal que registrava suas ultimas semanas na terra, incluindo o dia que recebeu seu bastão e o que faz com ele. De acordo com o diário, Naoto havia recebido seu bastão quase ao mesmo tempo que ela e usado quase que para os mesmos propósitos, a diferença é que aparentemente seu bastão havia sido perdido enquanto fugia de um grupo de garotas mágicas violentas e extremistas que diziam estar ‘coletando’ os bastões de outras garotas mágicas e no processo matando elas em ordem de reafirmar sua possessão sobre o bastão, tudo isso para se preparar para o que havia sido dito ser um grande evento á acontecer daqui a menos de dez anos, um que mudaria a humanidade pra sempre. Ritsuko também descobriu pelo diário de Naoto que o uso desses bastões mágicos causava dano real aos seus órgãos internos, os deteriorando lentamente e por causa de seu uso desmoderado acabou no estado em que foi encontrada por Ritsuko. Assustada e ao mesmo tempo determinada á vingar a morte de Naoto punindo as garotas mágicas que a forçaram a fugir de casa, mas em seu estado, não levou poucos dias até que o uso de seu bastão também a levasse ao hospital.

Alguns anos depois da morte de Ritsuko, por volta do final de 2014 uma série de garotas mágicas começam a ser assassinadas em todos os lugares do Japão que pudessem ser imaginados, assustadas muitas garotas mágicas começam a procuram por suas iguais em ordem de formar uma aliança que possibilitasse sua sobrevivência naquela ocasião tão brutal, enquanto isso, pouco a pouco, algumas garotas mágicas começam a questionar a existência do site e por que aquilo tudo estava a acontecer ao mesmo tempo em que um pequeno grupo de garotas mágicas contestava a existência de uma nova ameaça conhecida por Tempest e o que exatamente era ela. Algo muito estranho e sombrio está acontecendo e num vendaval tão caótico quanto esse é necessário muitas pessoas para passar por ele ainda com vida? É você uma pessoa apta pra tal tarefa? Está realmente preparada para experimentar felicidade verdadeira? Seria você corajosa o suficiente para empunhar seu próprio bastão mágico? Se sim junte-se a nós e ajude a desvendar todos os mistérios de Mahou Shoujo Site.


— RPG inspirado e baseado na obra Mahou Shoujo Site de Kentaro Sato

Mensagens