Grupo Marcados



Grupo Marcados
Administrado por A-Moonlight
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
A origem do nosso mundo causa grande impacto no ser humano, viemos de uma explosão galáctica? Ou fomos criados pelas mãos de um Deus onipotente? Pois bem, essa é uma charada muito difícil de decifrar… Para a maioria dos céticos, a primeira opção sempre será a melhor explicação, mas a segunda está longe de ser uma mentira.
A bíblia que conhecemos, apesar de ser escrita por homens, contém muitas verdades, mas também muitos exageros. A criação do mundo pode ser uma das mais exageradas, todavia não cabe a mim decidir isso, afinal a definição de exagero é relativo para cada um.
Vamos focar em uma história, uma guerra eterna, o segundo pecado cometido nesse mundo, maior pecado depois da traição à Deus por Adão e Eva.

O livro sagrado nos traz a história de Caim e Abel, irmãos nascidos de Eva, criados e crescidos juntos. A certeza trazida por essa história é que Caim matou seu irmão Abel, por inveja e maldade, já que o Senhor sempre se agradava com as oferendas de Abel, e nunca pelas de Caim. Porém a realidade vai muito além disso…
Caim era claramente diferente de Abel, tanto no pensar quanto no agir, enquanto o mais novo queria se manter amostra para o senhor, o mais velho queria ser reservado. E como ficava nas sombras, Caim conseguia enxergar as verdadeiras intenções não tão boas de seu irmão… Abel aparentava ser o filho perfeito, enquanto Caim, o invejoso. Mas Abel era ambicioso e manipulador, fazia de tudo para agradar a Deus, achando que teria uma recompensa grandiosa, uma benção como ele queria.

Até que o dia fatídico chegou, Caim não aguentando mais toda a falsidade de seu irmão, matou-o, ou quase. Ele jamais imaginou que Abel não morreria de verdade, que ele seria mandado para o purgatório, onde pode planejar toda a sua vingança contra o irmão mais velho. Caim nunca fora bom, mas ele queria mostrar que o irmão também não era, mas infelizmente achou o meio errado para isso. E de alguma forma, Deus viu isso, pois qual seria o motivo dele, de colocar uma marca em Caim, marca essa que o impediria de ser morto por qualquer outro homem?

Infelizmente, essa marca deu ao herdeiro de toda a criação, vida eterna. Caim viu e passou por todas as atrocidades que a Terra sofreu, e dizem por aí que ele ainda vaga pelo nosso solo, aprendeu a se camuflar no mundo humano, a se esconder daquele que um dia jurou matá-lo. Caim presenciou o surgimento de uma raça maligna, criada especificamente para caçá-lo, onde quer que ele estivesse.
Abel, o criador de demônios, preso no purgatório, utilizou almas humanas, presas junto a ele, e as corrompeu, para que se tornassem tão más ao ponto de fazerem todo o trabalho sujo. Eles vagam pela terra a procura do irmão mais velho, pois a uma crença que diz, que o único que pode libertar Abel de sua prisão, é Caim, e que o sangue do marcado, é a fonte da juventude.

O mais velho dentre os homens por sua vez, precisou se prevenir, então, assim como Abel, ele criou a sua raça de caçadores, primeiro para se proteger, quanto mais caçadores de demônios, menos tempo às sombras teriam para procurá-lo, e segundo pela humanidade. Caim nunca odiou os humanos, e sempre quis agradar a Deus, e sabendo que o maior bem do ser onipotente, são os humanos, ele se prontificou a proteger a criação… Ele criou outros marcados, pecadores com o objetivo de defender a raça humana, manter o equilíbrio entre o bem e o mal, e o mais importante, manter Abel no purgatório.

- E você jogador? Vai escolher qual caminho nessa longa estrada? -


[Enredo original, baseado na série, Marcas da Sylvia Day]

Mensagens