Tópico Guilda dos ladrões - VilageTired. (Clandestina)

1 Respostas

BlueIcebabe

Usuário: BlueIcebabe
"Apenas ignore''
Administrador do Grupo


É uma guilda clandestina localizada a noroeste, na parte subterrânea de VilageTired, como o vilarejo é pobre demais e as famílias mais ricas foram perdendo os seus bens, os membros dessa guilda saem do vilarejo e roubam os demais, trazendo assim todo o dinheiro ao líder e este guardando 30% do lucro. A guilda usa Cornélio mais como mais como uma orientação do que de fato alguém que mande neles, e o líder é estabelecido pelo medo que sentem dele. Se alguém matar Cornélio, este alguém se torna automaticamente o líder da guilda, conseguindo o medo de seus companheiros e talvez, se ele se importar com tal coisa, o respeito dos mesmos.


O líder dessa guilda é Cornélio, o irmão do Jarl.

Líder:



Bar:



Sala de pilhagens



Imagens tiradas do jogo Skyrim.

EscritorAranha

Usuário: EscritorAranha
Tio Vit
Administrador do Grupo


Cornélio - Líder da Guilda dos Ladrões
NPC


No imenso salão central, próximo a sala de pilhagens, estava havendo mais uma reunião da Guilda dos Ladrões. Embora o ambiente tivesse até um certo conforto, a ausência de janelas dava um ar claustrofóbico para o quartel general subterrâneo. Naquele instante vários integrantes da guilda estavam reunidos e no pequeno altar na frente de todos estava Cornélio, o grande líder daquela organização nefasta, discursando para seus membros.

- Damas e cavalheiros, hoje é um dia importante para nossa amada Guilda. Estamos ampliando horizontes e também nossa área de atuação. Alguns de vocês serão liderados por Darvin, meu mais fiel colega e também o membro mais respeitado da Guilda. Peço que ele venha até aqui escolher os integrantes da missão.

Darvin, um homem alto, musculoso, com uma cicatriz sobre o olho que sempre fica escondida pelo manto que usa, levanta-se em meio aos colegas de Guilda e caminha até o altar, carregando um sorriso sarcástico no rosto.




Darvin - Guilda dos Ladrões - Líder da missão
NPC


Darvin observou a todos com um olhar analítico. Todos ali sabiam a seriedade da missão e seria de extrema importância que apenas os melhores entre os melhores fossem escolhidos, pois não seria permitido falhas.

- Stella Snekens você cuidará da retaguarda junto de Mariel Purple. Savage Licano e Isaac Montrev ficarão na multidão entre os arredores da feira e John Fire virá comigo. Isso é tudo.

Ao concluir seu recrutamento para a missão, tanto Darvin quanto Cornélio retiraram-se dali. Todos os integrantes da missão teriam que arrumar suas coisas rapidamente pois não havia tempo a perder.




John Fire - Guilda dos Ladrões


John foi até seus aposentos e começou a selecionar tudo que precisaria levar na missão. Foi então que notou Ember, sua salamandra de fogo, entrando no bolso de seu novo sobretudo.

- Desculpe amiguinho, mas acho melhor você ficar.

Decepcionado, Ember retornou para seu aquário de pedras vulcânicas e permaneceu deitado sem olhar diretamente para John.

- Enfim a maldita missão.


M.D.T. BloodMoon (Centro comercial)



Mostrar Spoiler: Membros da Missão

Stella Snekens


Mariel Purple


Savage Licano


Isaac Montrev