Tópico Raças:

0 Respostas

BlueIcebabe

Usuário: BlueIcebabe
"Apenas ignore''
Administrador do Grupo
Humanos:

São os seres mais frágeis e também os mais versáteis, possuem dons mais equilibrados, não são considerados por sua vez os melhores em nada, porém não são os piores também.

Bruxas/magos: São seres humanos que recebem um chamado de um dos elementais e seus poderes são definidos a partir dai, tem uma ligação genuína com a natureza e amor pelos seres que se encontram em meio a matas e florestas. Possuem apenas um poder elemental de nascença, mas podem desenvolver algum outro de acordo com ritos e invocações, também utilizando poções para controla-los temporariamente.

OBS: Toda bruxa recém criada tem o limite de um elemental até se desenvolver ao longo do RPG. Podendo controlar perfeitamente somente este elemental.


Doendes: Seres mais ágeis, de baixa estaturas, não confiáveis e de aparência nada agradável ao olhar.

Elfos: São seres belos e luminosos, mágicos, e são ligados a magia druida. São altos, extremamente astutos, comunicativos e ágeis. Possuem uma rixa com os anões.

Anões: São especialistas em forja de armas e armaduras, fortes e altamente resistentes. Podem ser extremamente arrogantes e egocêntricos.

Lobos: São lobos que se transformam em humanos e passam a maior parte de suas vidas nessa forma, adotando sua forma original somente em caso de perigo extremo.

Fadas: Ao contrário do que o senso comum diz, são criaturas de baixa estatura, porém maiores que doendes e anões. São guerreiras e acabam sendo extremamente resistentes a magia. Não são todas as fadas que possuem asas e nem todas são belas, suas asas se assemelham a asas de libélulas.

Metamorfos: São seres que podem adotar diversas formas conforme sua evolução, podendo se transformar em seres de pequeno porte até os de maior porte, dependendo de seu nível de desenvolvimento pessoal. Podem adotar a forma de outras raças, porém, não com o mesmo poder e força e as vezes com falhas em suas metamorfoses. Suas transformações se limitam a duas vezes por dia para os seres sem o treinamento adequado e podem chegar a quatro para os seres mais evoluídos.

OBS: Todo metamorfo recém criado tem o limite de duas transformações por dia até evoluir completamente no decorrer do RPG.