Tópico Vilarejo: BloodMoon (Centro comercial)

0 Respostas

BlueIcebabe

Usuário: BlueIcebabe
"Apenas ignore''
Administrador do Grupo




BloodMoon apesar de seu nome um pouco intimidador é um lugar pacato... A primeira vista é claro, seu nome é dado pela imensa quantidade de magos e bruxas, mesmo que por lá circulem vastas espécimes, estes dois eram os mais achados. Bruxas aqui não são o que muitos livros contam, muitos deles viram bruxas iradas e dizem que elas são criaturas más e frias, nada disso! Bruxas são nada mais que mulheres que contemplam a natureza em toda a sua totalidade e exuberância, a respeitam e a usam a seu favor. Usam dos elementos e dos poderes que lhes foram ofertados de cada elemental para o bem e para a paz, podendo muito bem controlar a Água, o fogo, a terra e o ar.


[...] O nome BloodMoon – lua de sangue – fora dado ao lugar em homenagem a lua de sangue que ocorre a cada cinquenta anos sobre Midnight, não é uma lua de sangue, é apenas um fenômeno lunar que ocorre a cada cinquenta anos sobre o mundo e desperta os poderes das anciãs.

O vilarejo é mais um ponto de encontro de todos os outros, lá se encontram doendes, fadas, ninfas, sereias, náiades, gigantes e até alguns lobos perdidos. Isso porque as bruxas que regem o vilarejo fazem poções que são as mais procuradas de toda Midnight, isso pelo teor medicinal e também por outros aspectos. Existem poções de um tudo, poções de rejuvenescimento, poções de crescimento capilar, de perda de peso tanto quanto de aumento, de altura, de diminuição da mesma, contra doenças das mais variadas, mas não haviam só para o bem, venenos também eram encontrados aos baldes. Esse posso dizer é um local perigoso pois como é o maior ponto de comércio de toda Midnight, é onde os doendes roubam mais, onde alguns lobos se escondem e onde fadas renegadas buscam amparo.


Jarl: Oliver.