Grupo Nightwood



Grupo Nightwood
Administrado por @Riezan, +Oriana-, ~Woodkid
Moderadores +Stone_Medusa, +Hoechlin, ~Honeymoon-
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
GRUPO DA FAMÍLIA NIGHTWOOD, SÓ ENTRA QUEM FOR CONVIDADO


Em um mundo originado pela Mãe Gaia, no qual o passado se contextualiza com o presente, os tons aquareláveis de antes já se transformaram no preto e no branco predominante de cada espaço, e apenas quem vivenciou e saboreou a aurora deste tempo saberá os reais fatos que se desdobraram como uma folha de papel a tempos amassada.

Muitas histórias são contadas sobre esta época, sobre este lugar. Mas somente quem fora testemunha real pode relatar o que realmente acontecera, de fato.

O que não se pode negar, é que a Lenda perdura até os dias de hoje.

Há muitos e muitos anos atrás, época em que as Lendas eram reais, que os Contos de Fadas eram histórias de terror para assustar as crianças e que a fantasia nada mais era do que a realidade daqueles que viveram neste mundo, que a história iniciou-se. Sídhe era dominada por criaturas, que nos dias de hoje fazem parte da nossa imaginação.

O Mundo de Sídhe estava em Guerra por centena de anos e o conflito que se mantinha até aquele momento mostrava-se cada vez mais hostil, principalmente para as raças mais fracas que ali viviam. Elfos e Drows lutavam entre si, cada qual querendo mais das terras deste lugar. Os Elfos, que eram conhecidos por seus desejos e vontades justas, lutavam para combater a tirania e a violência dos Drows, que por sua vez, batalhavam em busca de poder e imortalidade.

Os Elfos, com o auxilio de uma das raças mais poderosas de Sídhe, os Berserkers, se empenhavam em proteger aqueles que não tinham como se defender sozinho. Os Drows também não estavam sozinhos, tendo o apoio dos Djinn, criaturas, que assim como os Bersekers, mostravam-se um dos seres mais poderosos de Sídhe.

Os Drows buscavam uma forma de terem mais poderes e também se tornarem imortais. Com isso uma das raças de Sídhe chegou à extinção com tamanha violência que caiu sobre ela, ao se descobrir o segredo de sua natureza mágica. As Fênix.

Agora, praticamente extintas, apenas uma família mantinha-se de pé. Os Nightwood viviam isolados em suas terras, mantendo-se protegidos em um dos grandes casarões que a poderosa família mantinha.

Há duas famílias que viviam no mesmo local, buscando assim manter sua segurança. Os Filhos de Alexander e Walquiria e Daeren e Helene. Embora os patriarcas não vivam com sua prole, a grandiosa família mantinha-se unida, treinando e buscando enfrentar os inimigos, que atraídos pelo desejo de serem imortais, vez ou outra os atacavam.

Mensagens