Grupo Old Egypt



Grupo Old Egypt
Administrado por Thryrt
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
RPG sobre Mitologia Egípcia, baseado em ideias originais.


A história do Egito começa desde o 10.º milênio a.C, sendo um panteão recheado de mistérios e guerras por poder. Há muito tempo do que pode-se imaginar, haviam dois deuses: Rá e Seth. Rá, o Deus do Sol e da criação, foi quem deu início a tudo, sendo responsável por criar todo o mundo que temos hoje, estendendo uma população inteligente e firme ás margens do rio Nilo. Ao seu lado, havia Seth, o Deus da Destruição e do Caos. Por inveja, alguns anos depois que tudo havia se formado — desde crenças até enormes cidades, com potentes pirâmides — Osíris, o prometido Descendente de Ra´, foi silenciado para a morte pelo mesmo, perdendo todo seu poder sobre o Egito. Foi então que a inveja e escuridão brotaram no mundo, e a maldade se espalhou pelos honestos corações de Deuses e Humanos. Sempre houvera uma harmonia pela forma como trabalhavam: cultuando e dividindo fé para poderem deleitar-se em uma sociedade distinta das demais. Mas naquele momento, as coisas mudariam de uma forma drástica e marcante.

Vários Deuses começaram a se separar por diferentes cidades do Egito, cada um dando seu suor e sangue em troca de um sentimento de segurança que sempre seriam grandes, poderosos. Conquistaram a confiança de vários, fizeram promessas intensas de terras permeáveis e riquezas que nunca seriam cumpridas, mandando seus seguidores para a guerra que perdurou-se por séculos. A história do país, então, foi manchada por longos períodos de derramamento de vidas inocentes e enganadas por seus ''Salvadores'', apenas pela procura constante de se sentirem superiores um ao outro, tudo por obra de Seth que temeu perder seu poder. E esse era apenas o início de um breve caminho tortuoso.

Com o tempo, os Deuses começaram a notar que os humanos não estavam sendo tão úteis apesar de sua inteligência e força, deduzindo que apenas serviriam para serem-lhes fieis e proverem enaltecimentos. Consequentemente, ideias começaram a fluir: reproduziram-se com seus seguidores, para que pudessem nascer os Escribas, semi-deuses que foram presos ao fardo de proverem exércitos e nações para seus pais, apenas por puro respeito e submissão. Foi então que as guerras começaram a se intensificar de verdade, e vários outros acontecimentos como o surgimento de faraós e soldados — homens influenciados por sussurros para controlarem seus semelhantes e seus fieis guerreiros.

Nos dias atuais, tal problema, por mais direto ou indireto que se pronuncie para outros, ainda acontece e ninguém é capaz de dizer quando haverá um fim. Por isso, você, junte-se a seu Deus para lutar por ideologias e motivos iguais, escolha uma das nossas classes e ajude-o a vencer para construírem lado a lado uma sociedade única, baseada em sua forma de pensar esplendorosa. Quem sabe daqui anos ou um simples minuto, não dominaremos o mundo.

Deus: Os criadores de tudo. Cada um representa algo diferente, como escuridão e sol, e são de onde se baseiam suas fontes de poder. Eventualmente podem mostrar muitas características de egoísmo e etc, mas quando preciso, provam-se ser potentes e poderosos. Não há quem se rebele contra além de alguém dentro de si mesmos.
Faraó: Reis ou soberanos que tem controle sobre algum país da África, incluindo o Egito. Estes servem como porta-voz influenciáveis dos Deuses, conquistando seus populosos súditos com pensamentos cheio de esperança e fé.
Escriba: Semi-Deuses, proles de um humano com um Deus. Tem poderes iguais aos de seus pais, e podem apresentar amuletos, artefatos e objetos/magias do tipo para poderem se igualarem com os poderes incríveis de tais.
Soldado: Podem parecer apenas humanos, mas mostram uma capacidade superior a um trabalhador normal, sendo mais potentes, fortes e inteligentes. Também podem usar magias antigas caso se envolvam mais diretamente.

Mensagens