Tópico Divulgar ?

4 Respostas

PequenaDoCake

Usuário: PequenaDoCake
K-poper
Oi galera, tudo bem com vocês ?

Eu to ótima !

Bora divulgar ? Sim divulgar... Ai você pensa "Mas Camila, não tenho certeza se quero divulgar a minha fic, vai que tem alguém ai que não vai gostar das minhas ideias ?" Bom conselho da titia Ila ? Okay aqui vamos nós...
Acho que todas/Todos escrevem fics, ou até pensaram em dar início em uma, mas não tiveram coragem, ou não obtiveram sucesso, mas não vai ser isso que irá fazer você desistir certo ? Divulgue apenas com o intuito de que iram ler a sua fic, e de que iram gostar, não fique com pensamentos negativos....
Esse foi um dos conselhos que acho que não foram um dos melhores que eu já consegui dar, mas enfim rsrsrsrs' Vocês com certeza entenderam a moral desse begueço rsrsrsrsrs' Certio ?

Ah... Eu vou começar dando o link da fic que eu estou fazendo com um BFF super '0' Ela é muito diva rsrsrs'
O nome da fic é My Immortal


Link : http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-my-immortal-2942513


Acho que sinopse só ocupa espaço né ? Então se você se interessar com certeza vai clicar neste link e vai ler a sinopse rsrsrsrs'

Enfim obrigada por ler tudo isso ^^

Cah_Byun

Usuário: Cah_Byun
I'm a Directioner, bitch!
Gostei da fic :)
Eu tenho uma, mas tenho vergonha e medo de postar aqui no grupo, ela ainda ta no começo, e sla.. Mas eu gostei da fic que vc está escrevendo com a sua amiga.

PequenaDoCake

Usuário: PequenaDoCake
K-poper
Caah não tenha medo, se algum dia você sentir que deve divulgar a sua fic, divulgue sem medo, mas você tem que divulgar na intensão de resultados bons tipo, Você não pode ficar pensando que "Ah eu divulguei e ninguém comentou, leu, ou favoritou" isso é questão tempo, quando você menos esperar sua fic ja vai ter muito mais do que cinquenta favoritos... rsrsrs'

Chelsea_Smile

Usuário: Chelsea_Smile
<3 ToppKlass, Army, Baby <3
Bora, bora bora! Comenta, fav e rebola!
Campanha:“DIGA NÃO AOS LEITORES FANTASMAS!”



Oiiii, tudo bem com vcs?

Então, não vou enrolar muito pois a sinopse já é enorme e nem vou dizer q ela é melhor q as outras pq não é, mas ela é minha primeira fic e preciso muito do apoio de vcs. Apesar de todo drama que começa logo no primeiro cap. a fic é bem engraçada, divertida e louca. É com a 1D e 5sos, mas os principais são Harry, Luke e Ash, mas o mais principal dos principais é a Bicha Safada gostosa (Hazza), por favor, eu peço a vcs q me deem uma chance, e se gostarem, comentem, thanks!!!

Agora vem a sinopse gigantesca: "Essa não é uma história clichê. Não, ela está longe disso! Minha vida não é um conto de fadas e muito menos divertida de se contar para as pessoas. Mas irei contar mesmo assim... Sabe aquela pessoa que você ama com todas as forças? Então...essa pessoa se chama “PAI”, ele morreu, me deixando com a pior pessoa desse mundo que se chama “MÃE”, fui expulsa de 3 escolas, na terceira desisti de tudo, pois realmente não valia a pena... Meus pais nunca se deram bem, eu fui um fruto de um casinho. Minha mãe era praticamente uma prostituta, a diferença é que ela não recebia para sair dando pra geral, quando ficou grávida de mim, meus avós a obrigaram a ter a filha tão odiada por ela e a se casar com o meu pai, então vocês já imaginam o inferno que foi minha vida né, ela teve que obedecer pois era menor de idade, eu sinceramente preferia nem ter nascido... depois de anos, eles finalmente se separaram, eu tinha 12 anos, e vocês acham que ela brigou pela minha guarda? Ela ficou é saltitando pela casa e dançando anaconda da Nicki Minaj...Mas eu realmente gostei pois ela sempre me maltratou, vivi os melhores 3 anos da minha vida com meu pai, eu o amava mais que tudo, até que resolveram me tirar ele, câncer, um maldito câncer cerebral...com essa notícia eu simplesmente caí da cama acordando de um sonho lindo que durou apenas 3 míseros anos e logo entrando em um pesadelo, de novo...é eu tive que morar com minha mãe, quando ela soube de minha voz, simplesmente me quis, desistiu de me entregar pra adoção e se minha infância com ela foi horrível, agora ainda foi pior pois não tinha meu pai pra me ajudar...Depois de presenciar isso tudo, crescer no meio de tanto ódio entre meus pais, minha mãe e eu, realmente não sei o que é o amor e muito menos como amar...Se alguém leu isso que acabei de escrever e souber a resposta, por favor me responda, como se ama alguém?"
-Thay Peres


http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-how-do-you-love-someone-2935054

Obrigada pela paciência e desculpe pelo incomodo, espero q goste, ame, adore a fic, bjs!!!!

BabyGirlZM

Usuário: BabyGirlZM

https://spiritfanfics.com/historia/uncover-10697315


Sinopse:
O que fazer quando seu coração está dividido? Para onde ir quando a única opção parece ser desistir? Você teria capacidade de aguentar carregar o peso do mundo nos ombros? Porque eu passo por isso todos os dias, sempre recebo mensagens de pessoas me chingando, todos os olhos do mundo estão postos em mim, a mídia espera pelo meu próximo tropeço à cada segundo que passa, todos querem ver a minha destruição, quando a única coisa que eu quero é ser feliz, mas infelizmente a felicidade não é uma coisa que me foi dada, carrego profundas feridas comigo, cicatrizes incontáveis, não sei até quando irei aguentar isso, apenas não me culpe por ter tentado!

Uma história aonde uma famosa cantora se vê perdidamente apaixonada por Harry Styles e Cara Delevingne, mas as coisas ao seu redor podem fazer tudo isso mudar de uma forma brusca, ninguém pode saber do seu secreto relacionamento com Cara Delevingne, ela se vê confusa quando começa a se aproximar de Harry Styles e seus sentimentos começam a crescer por ele também, o que fazer quando você não sabe o que escolher? Ela resolveu seguir o seu coração, mas será que foi uma boa ideia? Descobriremos isso ao longo da história, divirta-se.