Tópico Teorias

1 Respostas

~peridit

Usuário: ~peridit
.kk eae men=
Coloquem aqui suas teorias de OTGW

~SunnyWinter

Usuário: ~SunnyWinter
It's just cold.
Oi! Eu sou nova no grupo e vi esse topico incrivel!
Ler, criar e debater teorias é algo que eu realmente amo, ainda mais teorias de Over The Garden Wall. É a minha série animada preferida! O ar de mistério que há nessa animação é algo que me cativa de uma forma inexplicavel.
Algum de vocês já devem ter lido ou visto em algum lugar a teoria sobre "O Desconhecido". Onde fica O Desconhecido? O que é o Desconhecido? realmente esse é um dos grandes mistérios da série.
Vou dizer que eu não gosto muito de teorias que simplesmente dizem que o personagem está em coma, ou mortos ou coisas do tipo, mas em Over The Garden Wall há uma teoria tão verídica e famosa que realmente leva a pensar em coisas assim,ainda mais com o tanto de provas que existem dentro da mine-série. Vocês já devem ter ouvido essa teoria, mas eu acho ainda sim interessante conversar sobre ela :D. Eu tirei ela de um site chamado otgwbr, então todos os creditos vão pra eles que criaram essa teoria fenomenal ;D
A teoria basicamente se consiste em que Wirt e Greg estão entre a vida e a morte.
No episódio em que passa os flashs dos irmãos, vemos que eles pulam o muro do cemitério e acabam nos trilhos de um trem quase sendo atropelados. Wirt empurra Greg e os dois se afundam em um lago. Eles estão entre a vida e morte.
Vou colocar aqui as palavras do autor do post do site que eu citei acima sobre as supostas provas dessa teoria:

"Beatrice, no segundo episódio, oferece ajuda para os irmãos e diz que iria levá-los até Adelaide, que vive no pasto. Mas eles teriam que pegar uma balsa para chegar até lá. E a entrada para essa balsa custa exatamente DOIS CENTAVOS. Isso lembra alguma coisa? :3
Na mitologia grega, os parentes colocam moedas nos corpos dos defuntos para o morto poder pagar a entrada para o reino de Hades. E o preço também seria DOIS CENTAVOS. e tem mais provas ainda!
No nono episódio ainda, Wirt e Greg vão até o cemitério, no qual estava Sara, a crush do Wirt :v Os dois se escondem atrás de uma lápide aleatória certo? ERRADO! Na lápide estava escrito "Quincy Endicott". QUINCY ENDICOTT, o mesmo milionário que apareceu no episódio 5, Mad Love. É, ele tá morto.
"

No post do site ainda, há uma coisa que diz que ficam no desconhecido pessoas que não terminaram algo em suas vidas ou se arrependeram. Eu não gostei muito dessa última parte. Pra mim,( agora vem a parte da teoria que eu formulei por cima dessa) O Desconhecido é um local onde se mantem os mortos e as pessoas entre a vida e a morte. Como por exemplo, Quincy Endicott está morto, por esse motivo ele vive no desconhecido, não podendo sair mais de lá, por isso vemos uma lapide com o nome dele gravado, como mostra no nono episódio. Como Quincy Endicott está morto, acredito que todos os outros moradores do desconhecido também estejam, exceto Wirt e Greg que ainda tem uma chance de voltar a vida de sair de lá. Como eles podem ter uma chance se voltar a vida e sair daquele local? Derrotando a Besta.
Na minha percepção, a Besta representa de alguma forma a morte. Quando Greg é pego pela criatura, pode-se dizer que ele estava mais morto do que vivo. Mas Wirt consegue salvar Greg e vocês já sabem o final.

Mas uma coisa que não se encaixa nessa teoria é: Qual é da lamparina da Besta? E ainda, no último episódio, podemos ver que a barriga do sapo de Greg brilha. Brilha por algo que ele comeu nos episódios passador recorrente ao desconhecido. Ou seja, mostrando que eles estiveram realmente no desconhecido. Mostrando que o desconhecido era real.

Bem, o que vcs acharam dessa teoria? O que vcs acham que é o desconhecido? Onde é o desconhecido?
Vamos debater sobre essa teoria :D

Obrigado por lerem :3