Tópico Nossa Boate

35 Respostas

LunaKirito

Usuário: LunaKirito
10TentenXneji10
Moderador do Grupo


vamos nos acabar dançando!!!

Byaaaaa

Usuário: Byaaaaa

*sento no bar e babo no barmam*

OI fofa como vai?

Selesty

Usuário: Selesty
I'm not a little girl
Nossa legal uma boate*começo a dançar junto com o pessoal*

Artemisaa

Usuário: Artemisaa
Winter Is Coming
oba boate \o\ [daqui a cem anos eu entro em uma]
hoje ta bom pra beber

LunaKirito

Usuário: LunaKirito
10TentenXneji10
Moderador do Grupo
quem fica com quem?
O sasuke é meu heim!

Selesty

Usuário: Selesty
I'm not a little girl
ahhh ñ vale vc ja escolheu logo o mais gato!kkk xD

Artemisaa

Usuário: Artemisaa
Winter Is Coming
ah assim nao vale TT-TT
se nao eu pego o gaara xD

LunaKirito

Usuário: LunaKirito
10TentenXneji10
Moderador do Grupo
vale sim o sasuke é meu.

Selesty

Usuário: Selesty
I'm not a little girl
Tah então o Itachi é meu

Artemisaa

Usuário: Artemisaa
Winter Is Coming
se o pein tiver aqui ele é meu e-e