Grupo Pixie Lott



Grupo Pixie Lott
Administrado por MissPrism
Criado
Tipo Público
Conteúdo visivel para Todo mundo
Victoria Louise Lott (Bromley, 12 de janeiro de 1991), conhecida simplesmente como Pixie Lott, é uma cantora, compositora, atriz, dançarina, designer de moda e modelo inglesa. Durante a juventude, realizou trabalhos envoltos às artes e em 2008, após três anos de sessões de composição, foi contratada pela gravadora Mercury.

Seu álbum de estreia, Turn It Up, de 2009, alcançou a sexta posição na tabela de sucessos britânica, a UK Albums Chart, foi certificado como disco de platina dupla pela British Phonographic Industry (BPI) e vendeu cerca de um milhão de cópias mundialmente. Suas duas primeiras canções lançadas como singles, “Mama Do (Uh Oh, Uh Oh)” e “Boys and Girls”, atingiram o primeiro lugar da UK Singles Chart, levando Lott à proeminência no seu país e permitindo-lhe divulgar sua música na turnê local Crazy Cats, êxito de vendas e apreciada pela crítica. O segundo trabalho de estúdio da artista, Young Foolish Happy, de 2011, teve um pico de número dezoito na UK Albums Chart e recebeu a autenticação de ouro pela BPI. Sua faixa de promoção inicial, "All About Tonight", marcou o terceiro topo da cantora no Reino Unido. Consequentemente, a vocalista manteve-se entre as dez colocações principais da nação com uma série de composições e em 2012, embarcou na Young Foolish Happy Tour, pequena excursão para propagar o material fonográfico pelo continente asiático, onde a intérprete obteve popularidade.

Lott é influenciada por músicos do gênero soul como Mariah Carey, Whitney Houston e Stevie Wonder. Suas conquistas abrangem um recorde mundial nos livros Guinness e oito vitórias em premiações, incluindo dois MTV Europe Music Awards. Além da sua carreira na indústria musical, a artista já havia sido dançarina auxiliar em obras audiovisuais, apareceu como jurada convidada na edição britânica do programa de talentos The X Factor, fez sua estreia cinematográfica em Fred: The Movie (2010), lançou quatro grifes de roupas através da marca britânica Lipsy London e tem contrato com a agência de modelos Select. Como filantropa, Lott apoia causas de educação artística e de combate ao bullying e à pobreza.

Mensagens