Grupo Pokémon Mystery Dungeon - Explorers of Memory



Grupo Pokémon Mystery Dungeon - Explorers of Memory
Administrado por PersonalityTest
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
O mundo Pokémon prospera e vive em paz. Seus habitantes vivem em sociedades. Cidades, rios, montanhas, florestas ou até mesmo os céus - os Pokémon estão presentes em todos os lugares...
Os anciões de uma antiga tribo contavam uma história há gerações que atualmente é apenas passada oralmente por
diversos habitantes deste mundo.

A história do Pokémon Encarcerado.


Mostrar Spoiler: O Pokémon Encarcerado
“Há muito tempo atrás, nós Pokémons vivíamos com uma raça que é apenas dita em livros. Chamam-se “Umans”. Nós vivíamos como escravos diante do poder dos Umans, e eles acabavam por destruir o mundo aonde coexistíamos.

Porém, o criador de vosso mundo tinha um problema com os Umans. Eles, em tanta tolice, queriam dominar o Criador para que ele fizesse suas vontades.

Por isso, os Umans fizeram uma atrocidade. Eles juntaram um Pokémon de nosso tipo e, assim, criaram um Pokémon que conhecemos como Arsalat.

Arsalat foi criado para derrotar o Criador. Isso fez com que uma batalha de eons fosse travada entre Arsalat e o Criador, aonde, no final, nenhum dos dois ganhou.


Ciente do que poderia ocorrer se essa batalha durasse a eternidade, o Criador decidiu por expulsar os Umans para seu próprio mundo, desinfestando o nosso mundo dessas vis criaturas. Isso enfraqueceu Arsalat, que acabou por ser derrotado pelo Criador.

Em sua última ação e em completa misericórdia, o Criador, ao invés de banir o Pokémon de sua existência, selou os poderes de Arsalat, lhe banindo para os confins de nosso mundo em completa humilhação.

Agora, tudo que sabemos é que Arsalat vagueia pelo mundo a procura de romper o selo imposto. Ele procura mais poder para que ele possa, um dia, derrotar o Bondoso Criador. Só o tempo nos dirá o dia que essa batalha será travada.”



Essa história hoje em dia é vista simplesmente como lenda urbana feita para fazer crianças dormirem, se é que é possível dormir diante de uma história tão carregada de suspense..
A escola preparatória Hydro Cannon é famosa por formar excelentes exploradores. Estes corajosos Pokémon atravessam cavernas, mares e montanhas com o objetivo de encontrar tesouros, criar mapas ou simplesmente ter uma grande aventura.
Ter um coração corajoso é preciso para se aventurar por estas Mystery Dungeons. Se você é esse tipo de Pokémon, basta reunir os itens necessários. E caçar uma grande aventura!


Pokémon Mystery Dungeon: Explorers of Memory

Quick Acess

Regras e Informações
Apresentação
Registro de Players



(RPG baseado na série de jogos Pokémon Mystery Dungeon)

Mensagens