Grupo Psycho Mansion



Grupo Psycho Mansion
Administrado por Keisrinna, Saturnz-, Apostasia
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
Com intuito de proteger a raça humana das mais perigosas ameaças vindas de criações dos próprios humanos, o governo Russo projetou uma enorme e remota Ilha no sul do oceano índico, com um enorme edifício de elite para habitar os grandes, mais perigosos e temidos vilões e assassinos creppypastas do mundo inteiro. Os seres de lendas, histórias e filmes de terror existem, assombraram inúmeras pessoas durante séculos, mas hoje, todos foram finalmente capturados e concentrados na ilha.

Por mais que o principal objetivo do edifício era aprisionar os delinquentes, todos resistiram à prisão e fizeram do ambiente uma enorme luxuosa mansão, nomeada Pycho Mansion.

Com o passar dos anos, os seres humanos passaram a rejeitar não só os vilões, como também qualquer ser não humano, encantado ou mágico, como fadas, princesas e príncipes encantados, coelhos da páscoa ou até o velho Noel. Com essa rejeição, os seres de contos de fadas também foram inclusos na tão temida ilha para viverem com os seus próprios vilões. Inicialmente, por durante muitos anos, foram bem aceito devido às rejeições que ambos sofreram, e nesse meio tempo surgiu uma nova geração; porém, como já esperado, devido à grande diferença e passado entre eles, houve uma guerra entre eles e quase todos os grandes e mais famosos vilões e mocinhos(as) do passado deixaram de existir, deixando apenas seus filhos, descendentes, dentro da Ilha.

Agora, 15 anos depois da grande guerra, os descendentes das criaturas já se encontram adolescentes ou até adultos dentro da Mansão, comandada por SlenderMan — o Legítimo e único sobrevivente da guerra — e pela primogênita de dois dos maiores vilões que já existiram: Malévola e Pitch Black. Embora eles convivam há muito tempo juntos, ainda há rivalidade entre os jovens devido ao passado dos pais e seus rivais, o que possa gerar certas intrigas na ilha.

Será que os descendentes finalmente deixarão as diferenças e rivalidades de seus progenitores no passado e viverão em harmonia? Ou eles vingarão seus pais através da luta com os filhos de seus inimigos?

Mensagens