Grupo Romanov Dragon's Academy



Grupo Romanov Dragon's Academy
Administrado por Luna_Moon_Lorry, Ashter
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Todo mundo
No ano 63, humanos viviam lado a lado com dragões, eles não representavam uma ameaça a humanidade. Eram considerados deuses e até mesmo chegavam a ser cultivados por alguns povos. No entanto, sua maior concentração era nas terras de Ayslan, ou como costumavam chamar na antiguidade: Continente Branco, afinal suas terras eram cobertas por uma neve extremamente branca com a chegada do inverno. Dragões eram algo que os humanos nunca sonharam em ter, até aquele ano.

O ano de 63 também ficou conhecido como o ano da guerra civil de Ayslan, naquele inverno o sangue de milhares de inocentes foram derramados na neve branca que se manchou por meses a fio com o escarlate do sangue daqueles que lutavam. De um lado havia Serena Romanov, recentemente coroada rainha após o falecimento de seu pai, e do outro seu irmão Nicolau Romanov, primogênito do rei, mas que não tinha as habilidades necessárias para governar e uma crueldade sem limites. Ambos lutavam pelo poder de reinar sob aquelas terras.

Vendo seu povo ser dizimado pela guerra que seu irmão causará, o coração de Serena estava em pedaços, e sua ira tomou conta de seu corpo. Por fim a mesma arriscou sua vida para ir atrás de um dos únicos dragões que a humanidade temia, Morte Branca, um imponente dragão branco com olhos dourados como os de um lobo. O dragão ouviu a súplica da rainha, que temia pelo seu povo, então deixou que a mesma o montasse para que assim pudessem acabar com a guerra.

Surgindo como uma deusa no céu cinzento, montada em seu dragão branco tão imponente que a batalha parou por alguns instantes, até mesmo o vento parou de soprar, todos com medo da força daquele ser colossal que aparecia em seus olhares. Serena o montava, e com sua espada em mão ela lutou não apenas pelo seu reino, mas pelo seu povo e as pessoas que lutavam por ela. Aquela não foi só a primeira vez que alguém montou em um dragão, foi a primeira vez que um monarca lutou tão fervorosamente pelo seu reino a ponto de se arriscar na batalha. Essa era Serena Romanov. Ou como a chamam, A Mãe Dos Dragões.

Depois da batalha Serena foi reverenciada como uma deusa e imortalizada na memória dos habitantes daquela terra, a rainha ensinou para seus soldados como se ganhava a confiança de um dragão, e aos poucos as criaturas que pareciam tão imponentes se tornaram os companheiros mais leais daqueles soldados. Os laços criados entre os dragões e aquelas pessoas eram tão forte que duravam uma vida inteira, e quando um cavaleiro morria seu dragão apenas desaparecia e nunca mais permitia que alguém o montasse novamente.

Com a criação dos Cavaleiros de Dragões, Ayslan se tornou um país mais próspero, rico e sobretudo temido pelos outros pelo grande poder que reside em suas mãos, pois era necessário apenas alguns cavaleiros para deixar cidades inteiras em ruína. Um poder avassalador controlado pela dinastia Romanov, que sempre prezava pela paz entre os países. Contudo, a paz durou apenas alguns séculos no continente branco.

No ano de 663, seis séculos após a última guerra civil em Ayslan, o país mais uma vez se encontrava em batalha. No entanto, dessa vez era uma rebelião que tinha a participação de um novato dos Cavaleiros de Dragões, Grigori Rasputin, que fez com que alguns de seus companheiros os acompanhassem em uma rebelião sem sentido contra a monarquia.

Sentindo o perigo o rei de Ayslan enviou sua filha Luna Romanov, juntamente com soldados da capital, para apaziguar a situação. Como todos da dinastia Romanov, Luna foi treinada desde pequena para combates, para que assim pudesse lutar tanto por sua vida, quanto pela vida de seu povo assim que fosse necessário. Seu pai esperava que esse dia jamais chegasse, mas infelizmente chegou, e não havia nada que pudessem fazer para mudar a situação.

Ao chegar na central dos cavaleiros, Luna conheceu Ian Doverich, o general veterano que comandava o local. Pouco tempo depois de sua chegada a princesa foi escolhida pelo dragão que acreditava existir apenas nas lendas de seu povo: Morte Branca. Assim que este entrou na central e se curvou perante a ela, permitindo que esta subisse em suas costas, a princesa foi consagrada membro dos Cavaleiros de Dragões. Por fim, o general e a princesa, conseguiram montar uma estratégia que os possibilitou capturar o rebelde e acabar inteiramente com a rebelião pela raiz, penalizando todos os responsáveis.

Assim que a rebelião acabou o rei foi até a central para parabenizar os soldados e os entregar medalhas de honra. Descobrindo assim que Luna e Ian haviam se apaixonado e queriam a benção do rei para que pudessem se casar o quanto antes. E assim aconteceu. Alguns meses depois eles estavam casados e a princesa estava a espera de seu primeiro filho, sendo coroada rainha um pouco depois do nascimento da criança. As coisas estavam perfeitas da maneira que estavam, mas mesmo assim não duraram muito.

Mais uma vez o país se encontrava sob ameaça, mas não era uma rebelião, não era uma invasão de um país vizinho, mas sim um ataque de monstros que não ameaçavam só Ayslan, mas todos os países daquela região. Todos se juntaram com um mesmo propósito, naquele momento não havia mais povos, eram todos humanos lutando por uma mesma causa: sua sobrevivência. E após muito esforço e mortes eles conseguiram expulsar as terríveis criaturas de seu território.

Após essa grande batalha uma ideia surgiu na mente da rainha, os países precisavam de uma guarda poderosa para que eles estivessem preparados para quando uma nova batalha surgisse, estes viessem lutar por tudo e por todos. E sempre que houvesse uma ameaça a algum reino, esses cavaleiros iriam ajudar. Com isso, após algumas conferências com países vizinhos, para que sua ideia fosse exposta, os países concordaram em ajudar com os gastos e mandar alguns de seus jovens para a Romanov Dragon’s Academy. Foi então que a construção da academia para cavaleiros se iniciou, e depois de alguns meses já estava pronta para receber seus alunos.

No ano de 680 a Romanov Dragon’s Academy foi criada com o intuito de formar mais jovens cavaleiros de dragões. Onde seriam ensinados a fortalecerem sua mente e corpo, para que tenham uma alma saudável, e com isso aprimorar as habilidades de seus dragões. Há também as aulas de vôo, para que eles aprendam manobras aéreas, tanto em grupo como em solo. Assim como as aulas normais para que eles sejam formalmente educados. Entre outras atividades necessárias para a formação de um excelente cavaleiro.

Localizado perto do palácio real a academia conta com instalações de alta qualidade para que seus alunos vivam bem e confortáveis, como dormitórios separados por sexos, fontes termais, áreas de lazer e esportivas, um grande salão, um arena para campeonatos, entre outras coisas. Títulos de nobreza e afins são desprezíveis na academia, as separações são feitas por sexo, idade e o nível. Os níveis são pontos adquiridos nos campeonatos, entre outras atividades, cada nível lhe proporciona acesso a coisas diferentes na academia, sendo eles numerados de Bronze 1 a 3, Prata 1 a 4 e por fim Ouro 1 a 5. Discriminações de qualquer tipo não são toleradas pela academia e podem levar à expulsão.

Ao chegarem à academia os alunos são direcionados a seus aposentos e logo após o baile de boas vindas são levados a serem escolhidos pelos seus dragões. Algumas atividades são supervisionadas pelas Altezas Reais, Luna e Ian, e em algumas ocasiões eles ocasionalmente dão algumas aulas. E assim se inicia a estádia na academia.

--

O RPG tem como objetivo a evolução dos alunos, através de competições saudáveis, treinamentos de vôo e de combate (com armas ou corpo a corpo), aprimoramento da relação entre o cavaleiro e seu dragão, expedições de exploração das áreas ao redor da academia, entre outras coisas, que fazem com que o aluno ganhe experiência para que assim evolua.

O universo em que se passa é de minha autoria, criado totalmente por mim.

Mensagens

Tópico Título Último post
Pendurado: FICHAS
Postado por Luna_Moon_Lorry - 47 respostas
BelaKely
Pendurado: Aprovados:
Postado por Luna_Moon_Lorry - 5 respostas
Ashter
Pendurado: Horários - Dia, Clima, etc.
Postado por Luna_Moon_Lorry - 3 respostas
Ashter
Pendurado: Deuses
Postado por Luna_Moon_Lorry - 3 respostas
Luna_Moon_Lorry
Pendurado: Reinos
Postado por Luna_Moon_Lorry - 3 respostas
Ashter
Pendurado: Casas
Postado por Ashter - 0 respostas
Ashter
Pendurado: Classes
Postado por Luna_Moon_Lorry - 0 respostas
Luna_Moon_Lorry
Pendurado: Raças
Postado por Luna_Moon_Lorry - 0 respostas
Luna_Moon_Lorry
Pendurado: Regras - Leitura Obrigatória
Postado por Luna_Moon_Lorry - 0 respostas
Luna_Moon_Lorry
Arena
Postado por Luna_Moon_Lorry - 10 respostas
FireSoul
Hall de entrada
Postado por Ashter - 186 respostas
NaHo_
Jardim Externo
Postado por Ashter - 1 respostas
Raziya
Instalações da Casa de Fayron
Postado por Ashter - 15 respostas
SonOfNight
Floresta dos Dragões
Postado por Ashter - 10 respostas
Spec
{CHAT OFF}
Postado por Luna_Moon_Lorry - 2 respostas
HO_PE