Grupo RPG - Damnant Circus



Grupo RPG - Damnant Circus
Administrado por Sheogorath_, Pavor, Yukimara-sama
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
Todos nós sabemos que Damnant Circus não surgiu da terra como o verdadeiro show é hoje. Levou muitos anos de trabalho árduo e crescimento para que ele atinja seu sucesso atual.

Ninguém está absolutamente certo sobre o que Sr. Tristan é. Alguns dizem que ele é um homem louco, outros, que ele era filho de uma sacerdotisa, e a minoria, diz que por trás de seu sorriso bonito é o próprio diabo atuando para fazer pactos. Mas são apenas especulações, a única certeza que todos tem, é que quando Garden Bros Circus faliu em Londres, em 1925, ele foi o primeiro homem a aparecer em cena. Suavemente segurando uma bengala entre as mãos e sua cartola cobrindo os olhos, com apenas o seu sorriso a mostra. O jovem rapaz comprou o que restou dos vagões, e um número pequeno de animais, junto a alguns funcionários que agora não tinham mais emprego.

Não importa quantas vezes o circo pare em todas as partes do mundo, ele sempre estará de volta em Londres por um grande período de tempo. Enquanto ninguém está completamente certo por que Sr. Tristan decidiu voltar ao que poderia muito bem ser sua "base", há algumas suposições. Um dos rumores mais fortes é que ele tem estado longe por muito tempo, e precisa parar para reabastecer - não com gás ou carvão, mas com qualquer magia maléfica lhe dá seus poderes e mantém o circo jovem. A maioria das pessoas diz isso com uma risada, mas no fundo, algo sobre isso parece fazer sentido...

Londres - 1937.


Século XX, a pobreza abranda as ruas de Londres. No entanto, as pessoas moradoras de rua já são menores do que antes, atraídos para um único lugar.

Uma sombra gigantesca e ameaçadora forma-se na rua Greenwich, sob um céu sem estrelas, águas passadas se agruparam em fendas profundas na calçada, que foram esmagadas por botas enlameadas e sujas em respingos de sangue salpicado.

Uma enorme cúpula fascinante e assombrosa irradia uma energia de temor, e o cheiro pútrido e cadavérico de uma vítima foi enterrada ao longe para logo ser esquecido. O assassino, é sempre aquele que ninguém suspeita.

Estranhamente, as pessoas começam a se sentir irremediavelmente atraídas para este lugar, uma sensação de formigamento subindo pela nuca até o fim dos mais longos fios de cabelo, dedos gelados apertando-se envolta da garganta e as empurrando em direção à grande tenda borrifada com algo que parece, por um momento, ser sangue. Mas um circo continuava sendo um circo, e não passaria de mais do que uma feira enorme para entreter e divertir...Pelo menos é isso o que todos pensam.

O grande letreiro de neon vermelho piscando e atrai olhares e chamam atenção imediatamente. Alguma força incentiva a ir para esse lugar.

Sr. Tristan está esperando por você, sempre na mesma posição todos os dias, sem uma sombra de uma nova ruga no rosto. Ele sorri para seus funcionários como um pai que tem tomado um gosto por seus filhos. As mulheres são atraentes, os homens são prestigiados, as crianças sabem dar-lhe confiança, e os funcionários não têm escolha senão fazê-lo. Você passa por lá, e ele dá-lhe um sorriso que poderia seduzir todos os demônios deste mundo, estendendo-lhe a mão de forma graciosa e lhe pedindo:

"Venha ver o meu show. Eu garanto-lhe o meu nome que você não vai ficar desapontado."


E então, você o adentra. Damnant Circus - Onde os sonhos se tornam possíveis. Mas todos sabem que com sonhos, vem pesadelos.

Você seria capaz de guardar esse segredo? Tentará contribuir com as intenções maléficas desse circo que não é o que parece ou tentará desmascara-lo para a humanidade?


RPG INICIADO.

Mensagens