Tópico Divulgação de fanfics (Seventeen)

9 Respostas

Burnnie

Usuário: Burnnie
Um Unicórnio feliz :3
Eu estou interessada em ler algumas fanfic do Seventeen, palpites? Podem ser de vocês ou até mesmo de outras pessoas.
Deixem o link e a sinopse

https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-seventeen-my-little-woozi-5838788

Kwon Soonyoung, se encontrava na arquibancada do lado esquerdo desenhando desenhos que só ele entendia, exemplo: Seus paços de dança. Dança era a paixão do 10:10, por isso estava a praticar esta arte.

Lee Jihoon, se encontrava na arquibancada do lado direito, com um caneta e papel na mão, enquanto batucava, falava algumas coisa e logo passava isso para o papel. Música é o ar de Jihoon, é o essencial para ele.
...

— Então conta, se eles te rejeitarem, eu dou minha casa para você!
— Tipo, você vai me dar abrigo ?
— Yep!

E agora as coisas na cabeça de Jihoon começaram a se bagunçar. Desde de criança, o garoto era apaixonado por Soonyoung, mas ele era muito orgulhoso para admitir tal coisa.

— Ok! Eu vou falar com eles.


https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-seventeen-my-all-5869489

Dia 25, de maio, de 2015, um grupo chamado SEVENTEEN havia debutado.
E é claro, como tantos grupos, esse grupo também havia seus shipps: Meanie — MinGyu e WonWoo —, VerKwan — Vernon e SeungKwan —, JiHan — Jisoo e JeongHan —, JeonCheol — JeongHan e S.coups—, entre outros… o shipp mais amado era Hozi ou SoonHoon — Woozi e Hoshi. E esse shipp só não era real nas cabeça das carats, como também era real para eles dois.
Claro, tudo começou como amor de amigo, mas com um tempo, isso foi mudando, e o primeiro a notar foi Jihoon, o garoto era apenas um trainee quando descobriu sua paixão “platônica” por Soonyoung, descobriu também sua sexualidade. O baixinho sempre negou isso para si mesmo, dizendo que era apenas coisas da sua cabeça, mas lá no fundo, Lee Jihoon, sabia que era homossexual e que era completamente apaixonado por Kwon Soonyoung.


https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-exo-arranged-marriage-are-not-always-bad-6237504

— É sério que o senhor me prometeu à um ômega ? — Mingyu perguntou ao pai
Mingyu só tinha 6 anos quando descobriu ser prometido à um ômega. O alfa poderia ser jovem, mas não significava que ele era burro.
— Eu sei que eu nasci em uma família de grande sei lá o quê! Mas não foi minha escolha! — O pequeno continuava a gritar
— E eu com isso ? — O alfa, senhor Wu Yifan perguntou — Eu te amo, meu filho, mas você vai se casar quando for maior de idade, querendo ou não.

~~~~~~~~

~ 2 anos depois ~
— Ele é tão bonitinho, Junmyeon — O alfa falou para o esposo
— Nosso filho, amor, tinha que ser lindo — O ômega sorriu, tentando olhar para o berço que estava um pouco longe — Lay, poderia trazê-lo para cá, por favor?
— óbvio — Yixing riu e pegou o bebê no colo — Como ele reagirá quando descobri que é prometido, sabe… ninguém gosta de ser prometido — Lay falou dando o bebê para o ômega
— Não sei, mas Wonwoo aparenta ser um bom filho, vamos esperar — Junmyeon sorriu — Não é, Wonnie ?




Bom, essas são minhas fanfics do Seventeen ^-^

winkdeep

Usuário: winkdeep
Like a cherry bomb
https://spiritfanfics.com/historia/amor-a-primeira-fotografia-6944600

"E foi ali, sentados sobre a cama que aqueles dois deixaram o álbum de fotografias aberto sobre o colo. Eles relembraram aqueles lindos momentos, como aquela época havia sido cortês e como suas histórias se conectavam de uma maneira tão pacífica.


Era natural que carrancas logo se tornassem sorrisos moldando suas bocas de forma leve, era espontâneo que lágrimas arrasassem suas faces enrugadas, pois com esses gestos que seus passados se uniram.


Sem Mingyu não há Wonwoo, sem Wonwoo não haveria Mingyu e sem as lembranças não haveria o sentimento insólito. Pois foi naquela cafeteira, numa fria tarde de inverno, que Jeon Wonwoo pousara seus olhos sobre o jovem Kim Mingyu e foi lá que tudo teve seu início."


{ Meanie ~ HoZi ~ JeongCheol ~ VerKwan ~ Menção Jun8 ~ Menção JunShua }

nanagone

Usuário: nanagone
— nananinha
A história se chama Cartas para Seungkwan e é uma shortfic fluffy de 10 capítulos, com o tema cartas de amor. Eis aqui a sinopse:

Todos os dias, uma carta era deixada para Seungkwan.
Todos os dias, Hansol o fazia se sentir amado e especial.
E todos os dias, o garoto de Jeju se apaixonava um pouco por seu admirador.

E ai? Se interessou?

Então para ler é só clicar nesse linkzinho aqui:

https://spiritfanfics.com/historia/cartas-para-seungkwan-7255829

Fannymeii

Usuário: Fannymeii
Darkness
Peço para ler um one-shot hot do JEONGHAN DO SEVENTEEN

Sinopse:

O perigo adentrou o coração do menino Jeonghan, a única coisa que ele pôde fazer: balbuciar. Nenhum homem daquela idade resiste a uma mulher provocativa e sem noção estar tão interessada em ser a sua professora. O seu aluno precisava mesmo de aulas, mas será que ele se sairá bem?

Espero que goste!
Meu primeiro One!
E diga se gostou!

Noona, teach me

jinxni

Usuário: jinxni
A+ linda
Olá, carats!!
Tenho 3 fics do Seventeen:

Meu querido (Jeongcheol): https://www.spiritfanfiction.com/historia/meu-querido-11069789
Jeonghan amava AKMU com todas as forças, mas também amava Seungcheol, a ponto de dedicar uma música a seu amado, mesmo que isso deixe Seungcheol um pouco irritado.

B de bloqueio (Verkwan): https://spiritfanfics.com/historia/b-de-bloqueio-10961728
Bloquear os contatos nunca é a solução.

B de beijo triplo (crosover Twice x Seventeen): https://spiritfanfics.com/historia/b-de-beijo-triplo-10936114
Sana não conseguia se decidir entre heterossexual ou homossexual, por isso resolveu juntar os dois.

redhee

Usuário: redhee
Min SeungHee
Sinopse:
A muito tempo atrás, os bailes de máscaras eram sinônimos de poder e pecado. Os rostos escondidos atrás de máscaras, ninguém sabia quem era quem. O mistério e a lúxuria tomavam conta destas festas de alto escalão. Por que não trazer a nostalgia destas festas de volta?

Jihan, Minhan, Top!jeonghan, Wonhan

https://www.spiritfanfiction.com/historia/crazy-in-love-12052429

K-Focus

Usuário: K-Focus
We are One :)
Oii Carats! Acabei de postar uma fanfic. E eu tenho outra também de Verkwan, essa é de JeongCheol.

Sinopse: Choi Seungcheol e seu noivo Yoon Jeonghan já estão juntos a sete anos. E para celebrar essa data especial, decidem fazer uma viagem para Busan. Porém, o casal opta por ir de trem, assim conhecendo outros passageiros. Mas, após pegarem o caminho errado e o trem quebrar no meio de uma floresta, eles se deparam com uma família de canibais, que possui o rosto desfigurado devido a diversas gerações consangüíneos terem nascido. Desesperados após serem capturados, os amigos agora querem apenas fugir do local o mais rápido possível.


Link: https://www.spiritfanfiction.com/historia/overcome-jeongcheol-12065545

Obrigada :)

jinxni

Usuário: jinxni
A+ linda
Voltei, gente!
Agora com mais duas fics :D

Linhas (junhao): https://www.spiritfanfiction.com/historia/linhas-11790189
Akai Ito é uma lenda chinesa de um fio vermelho que conecta duas almas gêmeas. O fio pode esticar, contrair e se enrolar, mas nunca se romper. Quanto mais longe uma pessoa estiver da outra, mais infelizes elas ficarão.
A solução é encontrar a cara metade para a linha deixar de ser um problema.
Minghao só não sabia que iria ser tudo tão de repente.

Cupido bobinho (soonhoon): https://www.spiritfanfiction.com/historia/cupido-bobinho-11911704
Woozi era o cupido e isso não o chocava nem um pouco. Na verdade, quando as pessoas ficavam sabendo que ele era esse tal ser mitológico, elas logo lhe perguntavam se a vida dele era incrível. Ele apenas dava de ombros, porque a vida de nenhum adolescente no ensino médio era emocionante.
O único lado negativo a respeito do seu trabalho era ter de obedecer a todas as ordens que Vênus fazia. E não eram ordens simples, como "pegar um cafezinho", elas variavam entre flechar pessoas por diversão e elogiar o deus do amor.
Eis que a vida pacata do cupido vira de cabeça para baixo quando Woozi se flecha por acidente.

donibonnie

Usuário: donibonnie

CLUBE SVT +18

Olá, Carats do meu Brasil!
Temos que nos unir, afinal nosso coração bate mais forte pelos mesmos 13 motivos, certo? :)

Eu sou line 98, portanto já sou grandinha, então minha especialidade/interesse maior são fics +18, HOT, hetero ou não rs

Tenho certeza que muitas procuram o mesmo que eu: histórias picantes que nos envolvem do inicio ao fim pra passar mal, virar nossa mente com seu corpo sensual hehe

As minhas no momento são:

MINGYU + JUN: http://fics.me/12589648
VERNON: http://fics.me/12582405

LEMBRANDO, MENINAS, QUE DE PREFERÊNCIA SÃO FICS PARA MAIORES, SENDO RESPONSABILIDADE SUA LER ESTE TIPO DE CONTEÚDO SENDO MENOR.

Se você compartilha do mesmo gosto que eu, vou adorar conhecer suas histórias :) <3

HyukMonroe

Usuário: HyukMonroe
Kizy
Oiii, postei uma meanie nova, espero que gostem <3

Irreparável - https://www.spiritfanfiction.com/historia/irreparavel-13008972

Sinopse:
Todas as coisas acontecem por uma razão, e lógico, trazem consigo uma consequência. Essa é a história de como um menino encarou essas consequências.
Mingyu era um menino de apenas dez anos já imerso em um mundo nada infantil. Desde muito cedo ele demonstrava ser diferente das crianças da sua idade. O pequeno tinha, o que muitos acreditavam (e por vezes ele também acreditou) ser uma maldição.
Mingyu sempre sabia dizer quando a morte estava próxima.
Como consequência de seu dom (ou maldição), Mingyu pôde ver com antecedência a morte de seus pais. Naquela época ele era apenas uma criança e nada pôde fazer para impedir aquele acidente fatal. E aquela foi a última vez que ele previu o futuro, pelos menos até essa noite...