Tópico Fichas antigas

36 Respostas

CaoPeiPei

Usuário: CaoPeiPei

Administrador do Grupo
OBS: Aguarde sua ficha ser aceita para começar a jogar


FICHA


Aparência: imagem anime ou game mais de uma imagem colocar em spoiler
Nome Completo/ Apelido: Como devemos chamá-lo?
Idade:
Sexo: Masculino/Feminino
Opção sexual:
Local de Nascimento: Onde você deu seu 1º chorinho?
Grupo: Quem é a sua turminha? A sua galera? A sua patota? Não esqueça que se for um fantasma deve especificar o motivo da alma estar vagando por Sirens. Veja aqui os grupos disponiveis
Profissão: Qual é a sua ocupação?
Itens: Pode começar com quatro, podem ser tanto armas ou algo que seu personagem trouxe com ele. Quais desejar, desde que com bom senso. O estilo deles é livre, podem buscar de qualquer Fanart. Colocar a foto é interessante e recomendável, mas não é obrigatório.
Como chegou a cidade: O que fazia antes de ser mandado para sirens? quais são suas ultimas lembranças Obs: Fantasmas não respondem essa pergunta.


ASPECTOS FÍSICOS
Cabelo: O que você aprontou com estes? Cabelo? Cabeleira? Cabeluda ou Descabelada?
Olhos: Qual é a cor? O que transmitem aos outros, quando os fita?
Corpo: Um metro e quanto? é gordo, magro, musculoso, com ou sem curvas?
Extras: Tatuagens, piercings, cicatrizes? Onde?


ASPECTOS PSICOLÓGICOS
Personalidade: Como seu personagem é, o que ele gosta e não gosta e como ele reage às outras pessoas.
Anseios: O que seu personagem mais deseja? Quais são seus sonhos e objetivos?
Medos: Todos possuem algum.



swagpudding

Usuário: swagpudding
Estou de VOLTA
Aparência:
És aí a aparência,porém ela não usa essa roupa que está na img, ela usa uma blusa preta de mangas compridas, uma camisa masculina branca(pode-se dizer que são as mesmas que o membro Jimin do grupo BTS usa na mv Save Me), uma legue preta e uma bota preta

Nome Completo/ Apelido: Bianca Yamishiba Okamoto (Bia)

Idade: 15

Sexo: Feminino

Opção sexual: a personagem é bi

Local de Nascimento: Não se recorda

Grupo: Mediadores

Profissão: Vendedora/entregadora de doces

Itens: consigo leva uma mochila na qual tem comida(doces), uma arma de fogo que sempre leva consigo e um celular, além disso, consigo leva um amuleto que ela havia achado.

Leva consigo o seu único amigo em que confia;

Lee, um cão da raça Akita Inu, da cor preta, ele costuma ser bastante bravo quando outras pessoas tentam chegar perto de Bia(sendo capaz de atacar desconhecidos), Lee não confia em mais ninguém além de sua dona, o que torna mais difícil fazer com que ele se acostume com outra pessoa.

Como chegou a cidade: O que fazia antes de ser mandado para sirens? Entregava doces. Quais são suas ultimas lembranças? Em meio trabalho, a personagem recebeu uma ligação, na qual a pessoa tinha uma voz estranha, disse que alguém estava à esperando, que alguém que o que ela tem, mas não se sabe o porquê ou o quê que o sujeito queria dela. A personagem ficou intrigada e, após alguns dias depois dessa estranha ligação, ela decide ir atrás de resposta


• ASPECTOS FÍSICOS •
Cabelo: curto pintado de branco

Olhos: Castanhos escuros (não castanho claro ou amarelado como mostra na img da aparência)

Corpo: 1,62, o corpo não contém muitas curvas ( mais ou menos o que mostra na primeira img, a de aparência)

Extras: a personagem tem uma cicatriz de corte na barriga, ela não sabe ao certo como ela obteve a cicatriz, para ela, ela sempre teve aquilo desde pequena.


• ASPECTOS PSICOLÓGICOS •

Personalidade: A personagem e maliciosa(MUITO!!!),e as vezes se faz de inocente, não faz muitas amizades por não confiar e também por ser declarada por outros(em especial idosos de sua antiga cidade) uma garota insana, ela não sabe o porquê. Quando sente raiva, ela faz coisas que ninguém imaginaria que teria a coragem de fazer como matar algo ou alguém sem usar armas (sufocamento, furando os olhos, mordendo etc), após o término da raiva ela sempre desmaia e assim, não se lembra de nada mais. Adora animais, em especial gatos. Odeia lasanha, e costuma ter pesadelos nos quais nem mesmo ela entende, também costuma comer a cada 5 minutos, porém não engorda, normalmente, ela sempre tenta alegrar quem está triste, porém suas piadas nem sempre são engraçadas, mais sim irritantes. Ela sempre está sorrindo, até mesmo com raiva, o que chega a ser meio obscuro. Ela nem sempre é de confiança... Também em meio sono, ela costuma ouvir gritos, o que a faz acordar de imediato, além de ver sombras humanoides as vezes

Anseios: A personagem deseja lembrar de seu passado, saber a verdade, e por fim, ela quer ter mais alguém em que possa confiar além de Lee

Medos: Tem medo do escuro, medo de altura, medo de filme de terror, e medo de perder seu único amigo,Lee.


Tomara que seja o suficiente :v

(Sou péssima em fazer fichas >:c)

Sheogorath_

Usuário: Sheogorath_




• DADOS PESSOAIS •

Nome Completo/ Apelido: Alistair RedGrave

Idade: 34.

Sexo: Masculino.

Opção sexual: Pansexual.

Local de Nascimento: Leicester, Inglaterra.

Grupo: Mediadores.

Profissão: Mercenário, ex-militar.

Itens:


Ebony & Ivory


Ebony e Ivory são duas pistolas gêmeas que Alistair sempre mantém perto e amadas por ele. Elas seguem o modelo de uma Colt M1911 A1, pistolas semi-automáticas de ação simples, alimentada por carregador de calibre .45 ACP. A M1911 é conhecida pela sua robustez e poder de incapacitação do alvo, tendo seu calibre .45 ACP desenvolvido para incapacitar o alvo com um único disparo. Ebony é a pistola preta, a qual na lateral do slide está escrito "Jesus Christ is in Heaven now" (Jesus Cristo está no céu agora), em forma de zombaria. Ébony foi feita para sua mão canhota, é melhor para tiros de longa distância e possui mais precisão que a irmã Ivory, por sua vez a arma de marfim consegue atirar em uma escala mais alta. Embora carregando o modelo de uma M1911, o sistema de munição é personalizado de forma que assemelhe com uma Glock18 Select Fire, com 20 balas.



é uma submachine gun automática projetado e fabricado pela Brügger & Thomet da Suíça. O MP9 é uma pistola de calibre Parabellum de 9 x 19 mm de fogo seletivo.

- Alistair leva cerca de 20 cartuchos de munição calibre .45 ACP e Parabellum de 9 x 19 mm.

Como chegou a cidade: Afligido pela falta de trabalho e extremo tédio, Alistair foi atrás das situações mais desesperadoras para arranjar uma maneira de manter sua mente e corpo ocupados. Então, decidido, a conseguir algo, Alistair resolveu viajar atrás de serviço. Sendo facilmente distraído por assuntos mundanos - como mulheres e uma bebida -, Alistair acabou saíndo embriagado. Ele não sabe para onde foi, ou se foi com alguém, provavelmente acabando adormecido no volante. Ele também não lembra se ele sofreu algum acidente, mas acordou com alguns cortes nos braços e rosto, e a lataria do carro amassada dentro da cidade.


• ASPECTOS FÍSICOS •

Cabelo: O cabelo de Alistair é completamente branco platinado, natural. Ele mantém uma franja penteada para a esquerda e o comprimento vai até sua garganta.

Olhos: Seus olhos são estreitos em uma coloração totalmente inusitada: Um azul límpido, que conforme a luz pode ser facilmente confundido com esmeralda ou prateados. O olhar de Alistair é considerado profundo, porém em contradição, sempre carregando um modo mais zombeteiro e despreocupado de ser, embora muitas vezes possa ser visto como ameaçador, dependendo das circunstâncias.

Corpo: Alistair é um homem formidável, fisicamente falando. Ele é um homem grande, consideravelmente ameaçador se julgar pelos 1,87 de altura e massa muscular que compõe seu porte atlético.

Mostrar Spoiler: Semi NSFW


Extras: Em seu ombro esquerdo há uma cicatriz curva, fruto de um tiro que levou em Basra durante uma missão. Seu abdômen também tem direito a outra cicatriz onde ele foi baleado quando estava em Zimbabué, na África Oriental. Alistair tem algumas tatuagens, em sua nuca está escrito "Dum Spiro Spero", que traduzindo do latim significa "Enquanto respiro, espero", e na parte de seu antebraço está escrito, dessa vez em russo "não veja nada, não ouça nada e não diga nada para ninguém".


• ASPECTOS PSICOLÓGICOS •

Personalidade: A primeira coisa que se notará sobre Alistair ao conhecê-lo é a sua natureza sarcástica. À primeira vista, ele não parece levar nada a sério. Constantemente brincando, seu humor rápido podem fazê-lo parecer estúpido, infantil e sim, irritante. No entanto, pode-se notar que ele não mostra medo com frequência, e que ele pode permanecer com coragem até a pior situação. Levando isso em consideração, Alistair é uma pessoa muito mais forte do que alguém pensaria. Pode-se dizer que sua brincadeira constante é um mecanismo de defesa.

Ele não é propenso a irritação, preferindo zombar de quem lhe irrita a trocar farpas. Ele é considerado boca suja, onde poucas de suas falas não são acompanhadas de um palavrão. Ele tem uma personalidade forte e única, formador de sua própria opinião e que não se deixa influenciar por terceiros. Destemido e egocêntrico - São palavras que facilmente o podem descrever. Alistair gosta de pensar em si mesmo como uma "arma sem mente", porém há mais dele do que apenas um amor por combate. Pelo contrário, ele é quase assustadoramente observador e talvez o membro mais aberto em que se tenha em um grupo, seja qual for a inclinação - Ideológica ou romanticamente falando - é provável que ele aceite. Por conta desta natureza liberal, Alistair tende também a ser um pervertido de primeira. Ele não mede a si próprio em seus flertes, deixando muito nítido quando alguém o interessa.

Anseios: Alistair não tem objetivos de vida, para ele, sua vida é algo vazio.

Medos: Hierofobia (medo de padres ou coisas sacras), Claustrofobia (medo de espaços confinados ou lugares fechados).

Yukimara-sama

Usuário: Yukimara-sama
Son of the prince of darknes
Aparência:





Nome Completo/ Apelido: Anael RedGrave

Idade: 34

Sexo: Masculino

Opção sexual: Bissexual

Local de Nascimento: Leicester, Inglaterra.

Grupo: Humanos

Profissão:Dono e dirigente de uma empresa de tecnologia/envolvimento com a máfia com hacker


Ítens



Yamato:Uma espada a qual herdou do pai, não se separa da mesma jamais.

6 latas de comidas enlatadas:As trouxe para se prevenir caso não encontrasse um lugar para se abastecer no caminho.

7 garrafas de água:Pelo mesmo motivo anterior

1-Corda

Como chegou a cidade:


Em uma viagem de negócios longa acabou por se perder no caminho devido tanto ao sono quanto a um erro do GPS, seguiu em frente até que se viu tanto sem sinal de vida do celular quanto do próprio GPS, não demorando a seguir a pé em busca de um mínimo sinal quando a gasolina teve fim, não sabe como mas acabou por despertar dentro da cidade.


• ASPECTOS FÍSICOS •

Cabelo: Assim como o do irmão o cabelo de Anael é completamente branco platinado, natural, apesar de o tamanho se mostrar o mesmo quando molhados Anael os mantém em um penteado rigoroso a qual seus cabelos se mantém para trás.

Olhos: São de uma tonalidade azul, muitos o comparam a Icebergs devido a frieza expressa nelas.

Corpo: Anael possui um corpo descrito como não tão forte como o do irmão sendo descrito como esguio. Ele é um homem grande, possuidor de um porte aristocrático sendo apenas alguns centímetros mais baixo que o irmão tendo seus 1,85

• ASPECTOS PSICOLÓGICOS •

Personalidade:Anael é alguém visto como frio e egoísta, dono de um sarcasmo habitual, apesar disso não é fácil tirar sua paciência, é alguem objetivo e que busca sempre ter o controle da situação e quando não o tem se mostra um pouco instável algo que busca ocultar com seu humor não muito agradável.
É capaz de ser gentil mas deve se tomar cuidado com isso já que muitas vezes a algum interesse por trás disso.

Anseios: Poder, acredita que tendo cada vez mais invulnerável se tornaria cada vez mais invulnerável.

Medos:
-Não ter controle sobre a situação
-Lugare pequenos e fechados, devido a claustrofobia que o atinge desde pequeno

NOXUS_

Usuário: NOXUS_
Darkin.. em treinamento! :3

N O M E | A P E L I D O
Kurloz Makara - Kurl

I D A D E
Cerca de 54 anos vividos, 20 como humano.

S E X O | S E X U A L I D A D E
Masculino - Bissexual

L O C A L - D E - N A S C I M E N T O
Nem mesmo ele sabe.

G R U P O
Fantasma
Ele tem extremos arrependimentos de quando era vivo ,um deles era estar a maior parte do tempo sozinho e por isso ele buscou um lugar onde os fantasmas "reinassem" e assim se dirigiu a cidade.


P R O F I S S Ã O
Kurloz era guitarrista em uma pequena banda, junto de seus colegas. Fora isso, o rapaz trabalhava como garçom em um restaurante.


• ASPECTOS FÍSICOS •


Cabelo:
Kurl possue cabelos curtos na altura do ombro, na coloração negra. Estes estão sempre naturalmente bagunçados ja que o cuidado que o rapaz JÁ teve com este não existe mais. Além disso a preguiça de os arrumar esta sempre junto de Kurloz.
Olhos: Os olhos do moreno tem uma coloração natural de vermelho. Eles podem ser confundidos com o castanho dependendo da Luz e no escuro costumam brilhar no intuído de assustar. O formato destes é levemente arredondado , de tamanho médio.
Corpo:
Com cerca de 1,78 de altura o rapaz expressa uma pele cinzenta e sem vida, várias veias escuras podem ser vistas por seu corpo. Ele é magro , de músculos bem definidos porém nada em exagero. Em seu pescoço podem ser vistos várias cicatrizes de cortes profundos , assim como também algumas também são vistas em seus pulsos.


• ASPECTOS PSICOLÓGICOS •




Personalidade -
Kurl é descrito como um rapaz rockero selvagem. Decadas de vagar pela cidade tornaram-o um temerário sem medo. Ele é um amante de todas as coisas exóticas. Dono de uma personalidade maliciosa e raramente é intimidado. Apesar de parecer malvado em inicialmente, Kurloz é um espírito de coração mole, e seus "planos malvados" muitas vezes não são mais do que piadas elaboradas. Ele é descrito como "um menino radical que gosta de jogos". Gosta de brincar com suas vitimas.
Ele também ocasionalmente tem explosões violentas, demonstrando ser um tanto cabeça quente as vezes e facilmente irritável.


Anseios:

Kurl simplesmente adora brincar com humanos , assusta-Los é o maior passa-tempo dele. Porém algo que ele almeja muito é ter alguém para conversar.


Medos:

Acrofobia
A acrofobia, o mesmo que "larofobia", é o medo irracional de lugares altos. As pessoas que sofrem de acrofobia podem se habituar com determinados lugares altos em particular, isto é, perder o medo desses lugares, mas a sensação de medo voltará quando o indivíduo for a algum outro lugar alto.

Black-Sky

Usuário: Black-Sky
Shining Star


Nome Completo/ Apelido: Alexander Jones Sherman;

Idade: 27 anos;

Sexo: Masculino;

Opção sexual: Homossexual;

Local de Nascimento: New York - EUA;

Grupo: Mediadores;

Profissão: Investigador e ex-mercenário;

Itens:

>>>Câmera fotográfica:


>>> Desert Eagle:


>>> Katana:


>>> Lanterna Tática:


Como chegou a cidade:
— Foi mandado a cidade para investiga-la, nessa viagem ele acabou se perdendo e acordando dentro da cidade;
{ Não se sabe direito o que foi fazer na cidade }



• ASPECTOS FÍSICOS •

Cabelo: Seus cabelos são platinados e liso, tem uma tamanho curto
Olhos: Graças a uma anomalia genética extremamente rara, ele possui olhos cinzas que não transmitem nenhum sentimento aparentemente.
Corpo: Ele tem 1,85cm e graças aos seu treinamento diário ele possui um corpo definido e musculoso, mas porem nada exagerado, tem várias curvas que ressaltam tudo em seu corpo, principalmente atrás. Seus lábios são delicados e seu nariz bem arrebitado.
Extras: Ele possui duas tatuagens, uma antebraço direito escrito ''You can fly'' e outra pulso direito em forma do seu signo Libra.


• ASPECTOS PSICOLÓGICOS •

Personalidade:
Ele é mutável em seus sentimentos e tente a agir de forma mais emocional dependendo da situação, mas quando está em algum trabalho procura agir de forma mais racional e calma. Raramente se descontrola e fica instável por ter uma personalidade calma é muito difícil o tirar do sério.

Tem certa facilidade em conversar com pessoas, pois a maioria das vezes está flertando e jogando algum charme para encantar a pessoa que está conversando com ele, o mesmo dá mole, mas é muito difícil e em sua adolescência aproveitava desta habilidade de flerte para conseguir a atenção que ele queria.

Geralmente ele conversa normalmente ou até com um certo tipo de animação, mas por trás dessa animação se esconde uma pessoa mais séria e fria que faria tudo para completar seus objetivos. Focado no que tem que fazer e bondoso com as outras pessoas, mesmo ele sendo muito egocêntrico e narcisista ele ainda é bem gentil e carinhoso com os indivíduos que ele tem alguma consideração ou interesse, mas não com todos.

Decidido, ambicioso e líder sua personalidade é muito mutável dependendo da situação em que está, mas quando está mais apreensivo fica mais sério. Ele tenta se adaptar as circunstancias, mas uma coisa que ele nunca vai perder é o seu narcisismo por si próprio e a vontade de justiça.

Anseios:
Se pode resumir em três coisas: Sexo, poder e dinheiro;

Medos:
Tem medo de cobras e de alturas muito elevadas;

ApenasMais_Um

Usuário: ApenasMais_Um

Aparência
[-img] http://68.media.tumblr.com/d45cb34213c6805f1529217252e8a8da/tumblr_opc49mqOIN1qm47e5o1_1280.jpg [-/img]
Nome/Apelido
Drake Johnson/ Dj

Idade
28

Sexo
Masculino

Opção Sexual
Heterossexual

Local de nascimento
Washington D.C- Estados Unidos

Grupo
Mediadores

Profissão
Universitário de misticismos e historia

Itens
Relógio de bolso antigo
Uma arma de fogo (Calibre 38)
Mochila cargueira de viagem, que porta seus suprimentos básicos (Comida, água e etc.)

Como chegou a cidade
Após o fim do seu primeiro semestre, Dj busca viajar por locais donde foram anunciados aparições envolvendo o misticismo, em busca de completar sua pesquisa afim de que isso lhe gerasse reconhecimento, após se retirar de sua cidade onde o mesmo se encontrava, partiu rumo aos locais falados, porém a cada local onde chegava recebia espíritos que lhe guiavam para Sirens.

Ultima lembrança
Se recorda do ultimo local que visitara antes de vir até Sirens, a bela moça que o mesmo vira fora oque mais marcara o tal.

Aspecto Físico
Cabelo
Dj tem um cabelo afrodescendente bastante grande, que apresenta uma tonalidade bastante escura(preto), porém a uma peculiaridade que o deixa um pouco chamativo apresentando em cima da ‘’’torre’’ do seu cabelo ondulações (Semelhantes a foto)
Olhos
A cor dos olhos de Dj é bastante difícil de ser notada, ainda mais pela frieza em seus olhos oque deixa os tais mais escuros, só mente com uma boa visualização de perto é possível ver que os tais são castanho escuros
Corpo
Dj nunca se preocupa com o seu físico, ele quase não come, não dorme, oque faz de seu corpo ter uma definição bastante mais magra que o mesmo poderia ter, ainda mais portando 1,94 de altura
Extras
Dj porta sobre a região torácica esquerda do seu corpo uma tatuagem


Personalidade
Dj tem uma dificuldade enorme em apresentar para pessoas, sendo muitas das vezes quase fechado, ele mantem mais fica absorto e acaba ignora ou muita das vezes esquece as coisas a sua volta, porém quando mais chegado a ele, percebe seu meio mais traumático, deixando com que o próprio se revele uma pessoa um pouco mais sentida e deprimida.
Dj age muito bem com formas de irritações, mantendo a sua postura de calma quase sempre, mas quando estourado ele busca se retirar do local levando junto a ele vocabulários pesados de puro palavrões. Dj é bastante interligado aos livros, tendo a maioria de seus atos calculados com ações de pessoas que foram marcadas na historia. Ele acha o ato de matar quase desnecessário preferindo persuadir até o ponto que a pessoa se sinta mais favorável a debater, porém caso não seja este lado que a conversa esteja a ir, ele sempre ira de ter a sua arma na cintura. Romanticamente falando Dj é uma pessoa extremamente difícil de se conviver, chegando a ser bastante ignorante pelo fato de não aceitar ideias muitas diferente da do tal, preferindo a sim uma parceira que concorde com suas ideias ou ate mesmo parceiras que não sejam de longo prazo
Anseios
Dj anseia pelo seu nome escrito em livros de historia, acreditando que sua vida não tem tanta importância se não for marcada ou reconhecida.
Medos
Amnesifobia (Medo de perde a memoria) e Aquafobia (Medo de água)

Doce_azedinho - Clan Fantasy

Usuário: Doce_azedinho

Aparência:



Nome completo/apelido:
Rosie Williams.


Idade:
18 anos

Opção sexual:
Heterossexual

Local de nascimento:
Inglaterra, Londres

Grupo:
Mediadores

Profissão:
Universitária de arquitetura e garçonete de um restaurante .


Itens:
Leva consigo uma mochila com materiais de arquitetura por exemplo: estilete, lápis de várias espessuras, canetas, cadernos etc, uma pistola 92 AF, dois carregadores de arma, um cordão com um trevo de quatro folhas que foi dado pela mãe de Rosie, seu celular e um livro sobre contos de terror.

Como chegou a cidade:
Ela estava numa loja de materiais escolares, quando ouviu uma voz feminina falando "Vá para Sirens, vá para lá" Ela se virou pra ver quem era e não viu ninguém, até que Rosie vê um torpedo "Vá para Sirens,se você não for por vontade própria será a força" ela ficou assustada e correu pra casa, trancou tudo, e dormiu. Se Rosie tivesse feito o que a mensagem pedia seria tudo diferente, Ela estava no metrô indo pra faculdade até ouviu uma ligação e atendeu " Eu disse, eu te avisei, você vai pagar as consequências, Williams" quando a ligação caiu, o metrô parou bruscamente, e ela caiu e bateu a cabeça. E assim ela chegou a cidade amaldiçoada.

• ASPECTOS FÍSICOS •

Cabelo:
Cabelos ruivos ondulados e um tanto cheios, mas algumas vezes ela alisa.

Olhos:
Seus olhos azulados são grandes e expressivos, que passam
um sentimento de indiferença.

Corpo:
1,69 cm. Um corpo magro com curvas um pouco
acentuadas( tipo, seios médios, quadril levemente avantajados e coxas medidas)

Extras:
Rosie tem uma cicatriz na coxa esquerda, por causa de uma
tentativa de assassinato.


• ASPECTOS PSICOLÓGICOS •

Personalidade:
Ela é uma pessoa bastante alegre, sonhadora e muito solitária, mas é sociável, tem uma teimosia indestrutível, ela não leva desaforo pra casa. Aventureira, sempre pesando em fazer algo diferente. Se finge de durona, mas sempre tá morrendo de medo. Independente, espontânea, sincera são adjetivos dela.
Ela ama desenhar lugares e pessoas, doces e comidas azedas e quando os dois se juntam,ela iria comer até o amanhecer. Odeia fantasmas,desde de criança, quando ela descobriu seu "poder" eles não paravam de perturbar e fazer brincadeiras,tinha até alguns que pedia pra ficar no corpo dela, isso a deixava assustada. Quando ela mudou de cidade fingiu não saber ver fantasmas,pra eles não a perturbar de novo.
Mesmo sendo independente, ela ainda é irresponsável, fria e grosseira, quando quer. impaciente, algumas vezes fica vermelha de raiva. sarcasmo e ironia sempre estão do lado dela. confiante demais, atrapalhada, ao ponto de cair por causa de uma pedra invisível. agitada... Muito agitada.

Anseios:
Deseja ter uma família novamente e amigos. Quer se tornar
uma arquiteta e viajar por todo mundo.

Medos:
Ela possui medo de escuro,cobras,aranhas. De palhaços,filmes de terror,ser esquecida.

Sheogorath_

Usuário: Sheogorath_



• DADOS PESSOAIS

Nome Completo: William Thornton.

Idade: 222 anos vividos, 45 como humano.

Sexo: Masculino.

Opção sexual: Bissexual.

Local de Nascimento: Londres, Inglaterra.

Grupo: Fantasmas. Ele não sabe, sinceramente. Mas tem um profundo desejo em tirar dos ombros o peso de todos os seus arrependimentos em vida.

Profissão: Ex-Empresário.


• ASPECTOS FÍSICOS •

Cabelo: Seu cabelo é longo, até a metade das costas, emoldurando o seu rosto pálido dando contraste entre o tom de sua pele com a negridão caótica de fios.

Olhos: Em vida, seus olhos costumavam ser descritos com um intrigante e profundo tom azul índigo. Hoje, sua profundidade foi deixada para trás com um brilho pequeno de vermelho, corrompido pela raiva inegável, assim como a melancolia que o consome. Embora muitas vezes seu olhar é ganancioso e possessivo, sempre com uma crueldade fria atrás das íris tão vermelhas e brilhantes que assemelham-se a dois pequenos rubis, cobertos a meio mastro pelas pálpebras nos olhos estreitos.

Corpo: Will tem cerca de 1,80, em músculos muito bem destacados em todo o seu corpo. Seus ombros são largos, bíceps grandes e mãos igualmente proporcionais com dedos longos, porém finos, os nós são delgados e na ponta dos seus dedos há grandes unhas, negras e afiadas. Um abdômen simétrico a todo o seu corpo, pernas longas e musculosas. A sua pele não demonstra quaisquer marcas visíveis de imperfeições, é totalmente branca ao ponto de suas veias poderem ser vistas.



• ASPECTOS PSICOLÓGICOS •

"Acredito que esse sofrimento das pessoas é apenas o castigo natural do prazer desonesto, em algum período anterior de suas vidas. Eu não olho em pessoas auto-indulgentes e sensuais como dignas do meu ódio; Simplesmente olho para eles com desprezo por sua pobreza de caráter."

Personalidade: Se o orgulho tivesse uma personificação 'humana', seria William Thornton. Ele é um clássico exemplo de 'dinheiro novo', uma pessoa que nasceu pobre e tornou-se rica e viver durante o século 19 no norte da Inglaterra em pleno desenvolvimento industrial apenas enaltece isso. Will é um individualista acidentado e acha que todos são responsáveis por seu próprio destino.

Quando vivo, ríspido, frio, obstinado, cauteloso e dinâmico são adjetivos que se encaixariam muito bem nele, um homem que se fez sozinho com o fruto de seu trabalho duro, e que apesar da carapaça fazia de tudo para continuar no controle. Você pode simplesmente odia-lo em primeira vista, justamente porque a primeira impressão que Will passa é de um homem bruto, sistemático e sem educação e certamente ele é tudo isso e muito mais. Praticamente um tirano, ou um excelente material para um vilão.

Além de passar a aparecer como sombrio e misterioso, William vive fisicamente sendo sombrio e misterioso. Pelo menos 70% de seus movimentos são envolvidos em um suspense incomum, e geralmente todos esses movimentos são feitos de uma forma particularmente atraente. Há uma linha fina entre "atraente confiante" e "obnóciosamente arrogante" e William está perfeitamente situado sobre ela.

Anseios: William tornou-se vazio com o passar do tempo, e não busca por nada.

Medos: Ele se diz sem medo, porém William tem um profundo temor ao fracasso, e o medo de cometer os mesmos erros que cometeu em vida.

Spectruns - Clan Akatsuki

Usuário: Spectruns
_BlackIce;;


Nome Completo/ Apelido: Allan Woods.

Idade: 24 anos.

Sexo:
Masculino.

Opção sexual: Bissexual.

Local de Nascimento: Londres, Inglaterra.

Grupo: Mediadores.

Profissão: Investigador, ex-mercenário.

Itens: Tem dois rifles e fios resistentes, acompanhados de facas, que possuem múltiplas utilidades.

Como chegou a cidade: Sua curiosidade e por ter sido contratado para investigar o local, Allan acabou por fazer uma "visita" de moto à cidade. No meio do caminho, por algum motivo, a névoa estava densa; após adentrá-la, ele sentiu um grande peso nas pálpebras - o que o fez ficar desacordado. Quando despertou, já estava na cidade e pronto para começar seu trabalho como investigador.

• ASPECTOS FÍSICOS •


Cabelo: O cabelo de Allan é negro e nas pontas chega a clarear suavemente. Por ter os fios compridos, ele optou em fazer uma franja com caimento para o lado direito.

Olhos: Possui olhos naturalmente amarelados, com uma aparencia de severos. Transmitem calmaria e em outras situações, ameaça. Um de seus olhos é tampado por um tapa-olho, o que torna o jovem mais misterioso.

Corpo: Equilibradamente atlético, seu corpo possui músculos definidos e prontos para um combate, assim como uma corrida. É considerado alto por ter 1,85 de altura.

• ASPECTOS PSICOLÓGICOS •


Personalidade: Por natureza é um homem de diálogo, o que lhe é útil em suas pesquisas. Gosta de conhecer os jeitos das pessoas e animais ao seu redor. Parece ser severo e arrogante - o que ocorre em algumas situações -, mas costuma ser calmo e decidido. Não é de levar desaforos ou de obedecer, mas caso haja concentimento mantem-se calado.

Em outras situações pode ser visto como brincalhao e sarcástico. Dotado de uma personalidade forte, geralmente sua opinião prevalece. Apesar de seus 'contras', é amigável e protetor com os amigos. E se caso gostar de alguém, nunca deixará claro; prefere agir por sinais.

Anseios: Deseja acreditar que ainda existem pessoas/seres de confiança e encontrar algum.

Medos:
Tem medo de acabar sozinho, sem ninguém.