Tópico Igreja

1 Respostas

CaoPeiPei

Usuário: CaoPeiPei

Administrador do Grupo


Um pouco afastada da cidade se encontra uma grande residência, uma igreja abandonada para ser mais exata, uma igreja onde não há oradores, nem santos, muito menos padres, mas os pecadores sempre vagam em volta dela por alguns motivos.

Granblack

Usuário: Granblack
Caleidoscópio;

{ Dantalion Zacharin - 15 anos
Bissexual - Fantasma }



Caminhava tentando não pensar em meu passado, afinal eu estava ali para tentar ter boas vibrações. Mas há algo estranho nesta igreja, ela não me da uma boa sensação; parece que a qualquer momento algo de ruim pode acontecer, inevitavelmente é irônico isso.

Quando finalmente encontrei a porta de entrada, toquei-a. Ela se desprendeu da dobradiça enferrujada e caiu no chão, levando junto o batente. Assustado, pisei na porta caída e adentrei o lugar. Por dentro era ainda mais horrível. Espessas e empoeiradas teias de aranha pendiam do teto ao chão. Dava para ouvir criaturinhas correndo de um lado para o outro por baixo do chão.

Eu até teria dado meia volta e retornado ao ar fresco, mas vi algo que por algum motivo chamou minha atenção. Era um rosário e ele parecia estar protegido da poeira que pairava por ali.

Comecei a andar por entre os bancos de madeira, eles pareciam ter sido envernizados há um longo tempo atrás. Ou talvez ainda exista a presença de alguém que vigie este lugar, talvez almas pecadoras ainda não largaram a igreja com medo de não serem mais guiados pela luz.

— Bom, de toda a forma, isso é uma igreja.

Soltei um longo suspiro antes de me ajoelhar diante da imagem esculpida em madeira. Fechei os olhos, começando um breve pedido para que minha alma seja livrada da sede por vingança. De toda a forma, aquilo poderia não dar certo, mas eu ainda tinha esperanças de que aqui era o lugar mais seguro de toda Sirens.