Tópico Regras e Informações

2 Respostas

CaoPeiPei

Usuário: CaoPeiPei

Administrador do Grupo
IMPORTANTE



Esse tópico tem como objetivo reunir informações importantes que a administração precise dar. Fiquem atentos a ele!!
Qualquer dúvida que tiver sobre uma assunto relatado aqui, procure a equipe através de mensagem privada.

CaoPeiPei

Usuário: CaoPeiPei

Administrador do Grupo
Regras:



• Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, preconceito e discussões com temas sensíveis no RPG, cujo único objetivo é gerar diversão. Não misturem on & off, o que acontece entre os personagens deve ficar entre eles.

• A classificação etária do RPG é de 18 anos, mas isso não significa que serão permitidos imagens ou conteúdos extremamente explícitos. Em caso de um post possuir conteúdo sexual você deve sinalizá-lo no TÍTULO com um +18 ou +16, pra que assim fiquem todos sabendo e o spoiler não precise ser utilizado, mas mesmo que seja sinalizado, não se esqueçam de usar o bom senso.

• Seja coerente quando criar seus personagens. Lembre-se que todos têm virtudes e defeitos, personagem algum é o senhor perfeição, ok?

• Crie personagens do qual possa dar conta, evitando deixá-los inativos. O período máximo de inatividade do personagem será de 30 dias, passado esse tempo seu personagem perderá toda sua ficha.

• Caso precise se ausentar por algum motivo, deixe um aviso com algum ADM.

• Postagens com menos de 4 linhas serão consideradas flood, com exceção da área específica pra isso.

• Preze pelo português correto, visando ortografia, pontuação, concordância e linguagem. Neologismos são permitidos, desde que não remetam ao vocabulário da internet, abreviações e miguxes. Utilize dos recursos da língua para enriquecer seu post, isso só trará benefícios para o jogo.

Regra primordial (e que a gente espera que você não esqueça): você sabe, seu personagem não – portanto, ele não poderá saber de tudo e nem presenciar todas as situações que se passam no jogo. Lembre-se, ele não é Deus: onipresente, onisciente...




Qualquer dúvida, entrem em contato por mensagem privada.

Atenciosamente,
A administração.

CaoPeiPei

Usuário: CaoPeiPei

Administrador do Grupo
GRUPOS


Humanos - são aqueles serzinhos normais, como eu e você. Alguns mais sensíveis às questões sobrenaturais, outros verdadeiras pedras; no entanto, em sua maioria possuem conhecimento limitado sobre o assunto, geralmente alimentado pelas histórias e lendas difundidos através dos séculos pela cultura oral e que pouco, ou quase nada, representam a realidade do mundo sobrenatural.


Mediadores - são aqueles indivíduos que possuem o dom de interagir com fantasmas, também conhecidos como médiuns posto que fazem esta ponte entre o plano físico e o espiritual. Este grupo é importante tanto para os humanos comuns quanto para os mortos.
Para os primeiros porque, em sua maioria, os fantasmas que permanecem neste plano possuem assuntos inacabados (seja algo que deixou de dizer ou algum desejo de reparação) e por vezes acabam causando problemas aos vivos. A missão mediadores é tentar contornar essas situações e auxiliar os desencarnados a seguirem com seu pós vida. Entretanto, nem sempre os mediadores são bem sucedidos e os fantasmas acabam voltando sua frustração/raiva contra os mediadores, deixando-os numa situação arriscada.

IMPORTANTE: Mediadores podem, literalmente, tocar, chutar a bunda dos fantasmas e coisas do tipo. É uma de suas habilidades.

Fantasmas - geralmente recebem a alcunha de “aparição”, desencarnados, alma penada, mortos e nada mais são do que a representação etérea/imaterial de uma pessoa e que permanece na Terra depois de seu falecimento por possuir questões não (ou mal) resolvidas. Vale ressaltar que eles não são vistos por qualquer um, somente pessoas dotadas de uma habilidade de se conectar com o plano astral/espiritual conseguem interagir com eles. São os chamados médiuns ou Mediadores.

É importante saber que alguns espectros conseguem concentrar energia suficiente para intervir diretamente no mundo físico, realizando prodígios como arrastar correntes, bater portas, escrita direta, mover objetos entre outros.

Em alguns casos raros, conseguem proceder com a “troca” de alma em um corpo. Claro que tal fenômeno só se dá com a interferência direta de um mediador e tão logo a troca se efetue o espectro passa a viver no corpo da pessoa viva e a alma que ali estava encarnada toma o lugar do outro no mundo espiritual.