Clan Sts. Lovegood



Grupo Sts. Lovegood
Administrado por @Riezan, +Monalisa-, +Honeymoon-
Moderadores ~Khonsu, ~Kekemato-, @Arkham_, ~tokkie, ~bicuriouz
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
Antes de tentar entrar no Clan, saiba que todos que estão aqui são membros ativos e que não existe tópicos de chat, apenas tópicos de interação da história criada. Quer conversar coisas banais? Procure outro Clan para isso.

SE NÃO CURTIR YAOI, YURI OU MPREG NÃO ENTRE!
Grande maioria dos casais do jogo são homossexuais.




Bem-vindo (a) ao Clan Sts. Lovegood, mais conhecido como o Clan dos Insanos.

Sts. Lovegood é o famoso sanatório das terras do norte, local em que se encontram as criaturas mais poderosas e amedrontadoras da terra de Gaia. É o lugar que foram reclusas por causar algum tipo de “incômodo” aos seres que ali vivem. Sts. Lovegood tem a missão de abrigar estas criaturas, na tentativa de colocá-los de volta ativa. Aqui se encontram todas as criaturas que perderam completamente a sua humanidade.

Mas, quem pensa que ele é para “recuperar” os que estavam perdidos, engana-se completamente. Sts. Lovegood pretende criar um exército de caçadores, tendo como um de seus principais objetivos limpar a o lugar de todos os seres malignos que não querem se unir ao grupo, protegendo assim, os seres indefesos e a si próprio. Mas seu principal objetivo é ser a única organização com controle absoluto sobre tudo no Mundo de Gaia.

“Usamos nosso sofrimento e ódio em prol de algo maior. Lutamos para limpar a Terra das criaturas do mal, e tentamos auxiliar aqueles que procuram ajuda, mas sempre tendo em mente a ambição de dominar o Mundo de Gaia.”

Aqueles que entrarem neste Clan, não pensem que será fácil passar por nosso treinamento. Aqueles que transformarem-se em verdadeiros Caçadores da Meia Noite – como são chamados – serão aqueles que realmente ultrapassaram o portal da loucura.

A raça de Gaia são os Lemurianos. Mas com anomalias, os mesmos deixaram de serem “puros”, o motivo pelo qual grandes batalhas ocorrem, visto que estes lemurianos mestiços, como são chamados os que carregam esta anomalia, querem a imortalidade dos poucos lemurianos puros que ainda vivem em Gaia.

Nosso lema é “A loucura é o fogo que rege nossa alma e transforma nosso mundo.”

Aviso

A maioria dos membros combinam histórias entre si. Isso é muito bom, pois mostra o interesse do membro no RPG do Clan. Mas, qualquer coisa que for combinada para as histórias, que envolva o assunto central do enredo ou algum dos personagens do núcleo central, deve ser avisado a mim, @Riezan. Como já disse antes, e torno a repetir, o Clan não é algo democrático. A história é minha (@Riezan ) e eu prezo mantê-la intacta, tendo modificações somente com a minha permissão. Se não gostar das decisões que eu tomar ou não acatar as ordens que eu der, nos faça o favor de vazar daqui! Não somos um Clan que mendigamos membros, pelo contrário, selecionamos o que achamos que serão uma boa aquisição, e o resto é recusado. Caso não goste da nossa maneira de agir, clique em "sair deste Clan", pois não fará falta!

Leiam as Regras.

Mensagens