Tópico Catalogo das Borboletas

0 Respostas

AuntMilu

Usuário: AuntMilu
UniversalGirl
Administrador do Grupo
TV Miluna - Catálogo das Borboletas

Tipos:
Borboletas Passivas
Borboletas Ativas
Borboletas Especiais
Borboletas Raras

- Borboletas Passivas:
Borboleta Branca: É uma borboleta muito encontrada nas cidades, ruas da Zona Norte e algumas vezes encontrada nas árvores pequenas. Ela é pura e pequenina. Parece indefesa, mas ela voa mais alto do que é capaz de imaginar. Se você encontrar essa borboleta na sua frente, você é uma pessoa pura de coração e super animada.
Borboleta Preta Menor: Uma borboleta que não aparece muito por essas "bandas", mas também voa alto, como a borboleta pequenina branca. Tímida, passiva e serena, essa borboleta adora aparecer onde tem matinho ou árvores grandes e sadias. Se você encontrar essa borboleta, é sinal de que você está tímida e acanhada.
- Borboletas Ativas:
Borboleta Monarca: É uma das borboletas mais elétricas e ativas. A mais esforçada e rápida, ela tem um tom laranja elétrico em suas asas e algumas vezes é encontrada onde tem muito sol e onde tem vento suave. Ela gosta de ficar nas paredes e em algumas árvores com cores fortes, mas isso é raro. A borboleta monarca quase nunca tem tempo para descansar e ela não perde tempo. Se você encontrar essa borboleta voando depressa, é sinal de que você está correndo atrás das coisas, está se esforçando. Quanto antes fizer as coisas, melhor.
Borboleta Maracujá Silvestre: É muitas vezes confundida com a Borboleta Monarca.
Também conhecida como Lagarto das Folhas e Lagarto do Maracujá, essa borboleta tem nome que caracteriza bem a sua cor tangerina, cor maracujá. Ela é a menos agitada e gosta de pousar numas árvores frutíferas, mas é muito ativa as vezes. Se você encontrar essa borboleta, é porque você está resolvendo as coisas com calma.
- Borboletas Especiais:
Borboleta Rosa De Luto: É uma das borboletas especiais mais respeitadas. Suas asas medem 120 cm de comprimento, são asas lindas e enormes! Rosa De Luto está na lista das borboletas raras também. Preta e com bolas rosas em suas asas, esta borboleta raramente é encontrada nos climas mais quentes e úmidos. Ela aparece poucas vezes e algumas vezes some num piscar de olhos. Se você encontrar essa belezura, é sinal de que você é uma pessoa especial, virtuosa e que terá um futuro brilhante!
Borboleta Andorinha Rei: Também conhecida como Caixão De Defunto, é uma borboleta especial que está bem perto da Rosa De Luto na lista. Considerada rara por causa do hábito de aparecer poucas vezes e de sumir num piscar de olhos, ela voa graciosamente de vez em quando. Ela pousa numas flores como se tivesse dançando e ela aparece algumas vezes nos cemitérios de dia. Se você encontrar essa figura espantosa, é sinal de que você está preocupada e com saudades de alguém que morreu. Como é triste perder alguém que tanto ama... Mas saiba que pode contar com a Caixão De Defunto para superar isso tudo!
- Borboletas Raras:
Borboleta Mosaico: Está na lista das raras por causa da sua cor exótica decorada e multicolorida nas suas asas. Ela tem várias estampas e parece um anjo! Se você encontrar essa figura angelical, é porque você é uma pessoa que está obedecendo as leis de Deus!
Borboleta 88: Uma gracinha com 88 nas suas asas. Vermelha por baixo e cinza nas suas asas, decorada. Ela está do lado da Rosa De Luto na lista das borboletas especiais e raras. Sinal de sorte e fortuna se encontrar ela! Pensamentos positivos!
Borboleta Junonia Genoveva: É uma borboleta linda, maravilhosa e que tem uma imagem da Nossa Senhora Aparecida nas suas asas. Uma borboleta que raramente aparece. Ela quase nunca aparece, mas ela pode ser encontrada em alguns lugares onde tem bastante flores ou quando não tem ruas movimentadas. Ela também é conhecida como Junonia Evarete. Algumas Junonias possuem imagem da Nossa Senhora nas asas. Se você encontrar essa Genoveva Evarete, é porque Deus te abençoe, querido(a)!
Borboleta Asa De Vidro: Uma das mais raras do mundo, ela é invisível por causa das suas asas. Ela é muito rara, difícil de ser encontrada. A menos que tenha um coração aberto, muita sorte e fé para isso. Ela é tímida e por isso é apenas fotografada por fotógrafos bons, espirituosos e discretos.
Se você encontrar essa borboleta, está de parabéns! Você está sendo muito espirituosa, ao mesmo tempo se escondendo de algumas situações consideradas chatas e sendo discreta.
Borboleta Fantasma: Na lista das borboletas raras e parente da Asa De Vidro, a Fantasma só aparece nas noites, como as mariposas. Ela tem asas transparentes e uma tonalidade rosa delicada nas asas. Ela é discreta, sumida e difícil de ser encontrada. Vai precisar de sorte se quiser encontrar essa criatura fantasmagórica. Se encontrar, é porque você é apaixonado(a) por novos desafios, aventuras e adrenalinas.