Tópico Keyland

0 Respostas

AuntMilu

Usuário: AuntMilu
UniversalGirl
Administrador do Grupo
Keyland

Sinopse:
A história segue Pamyu, uma menina de 17 anos que encontra uma chave misteriosa na biblioteca que ela frequenta tanto.
Ao encaixar a chave, ela descobre um mundo muito explêndido chamado Keyland.
Logo, Pamyu descobre mais sobre o lugar: Personagens inusitados, Cartas e baralhos que voam, caminho dos jogos, cartas dodos e até mesmo lugares onde não deve entrar.
Mapa do Keyland
Descrição:

O mapa tem uma chave no centro, no meio. Lugares onde pode entrar ficam no lado direito do mapa. Os lugares mais importantes ficam em cima do mapa. O lado esquerdo mostra os lugares proibidos. Lugares perigosos são os mais importantes dos lugares proibidos. Portanto, ficam embaixo do mapa.
E por último, estradas, linhas e cartas espalhadas por todo o canto.
( depois eu desenho o mapa. ;))
Pamyu
Tipo: Keypeople humana, acabou de entrar.
Ela é descrita como uma jovem doce de 17 anos que tinha uma vida normal até entrar para o Keyland. Ela encaixou a chave no buraco e apareceu um portal que a sugou para esse mundo.
Ela está sempre vivendo aventuras com a Pollina e a inimiga Barika.
Personagens inusitados
Descrição:
Seu Cartola: É um homem que está sempre usando cartola e paletó. Sua cabeça é quadrada e tem uma coleção de paletós na sua casa.
Miss Fyrenny: Uma senhora muito simpática! Ela cozinha receitas estranhas tipo: Bolo de pétalas de rosa azul, Biscoitos de Mares, Creme de Babaloo, Bubble Tea entre outras. Ela tem bico de pato, rabo de gato e usa pluma.
Barika: Uma adolescente que tem 17 anos como Pamyu. Ela é muito estranha e vive nos lugares mais perigosos do Keyland: A Casa Da Sombra. Ela é emo, usa somente roupas pretas e assusta qualquer um.
Pollina: Uma menina muito agitada que é apaixonada por doces! Ela mora na Casa Das Gostosuras. Ela é muito fofa e pula feito uma bola.
Minesten: É um senhor viúvo que está senpre usando uma sacola na cabeça. Ele tira a sacola quando quer. Portanto, ele odeia quando os outros a tiram. Ele mora nos lugares mais escondidos do Keyland: Surprises & Shyes.
( Ainda tem mais. Então desenho eles depois.)
-//-
Keyland Lugares:
# Casa da Pollina # Casa do Seu Cartola # Casa da Miss Fyrenny # Cartas Dodo # Rua dos Coelhos # Rua da Baderna # Riozinho da Loucura # Rua do Ruim # Rio Doce Açucarado # Casa do MAK # Ruas Negras # Casa do Minesten # Casa da Barika # Rua Dos Sem Noção # Outras Estradas
- O resto é tudo estrada preenchida de brilhos e de cartas dodo voando.
As Cartas Dodo

As cartas Dodo são cartas mágicas que ficam passeando por aí. Ela possuem alto poder para quem as pegar.
Aquele que acaba pegando uma carta dodo, aparecerá o que está escrito, dependendo do Keypeople(Pessoas que moram em Keyland ou as pessoas que moram em lugares proibidos, chamadas de Propeypeople.) ou do Propeypeople.
A carta dodo pode te dar sorte ou azar.
E ela torna os sonhos em realidade.

OBS: A carta Dodo não deve ser usada o tempo todo, deve ser usada apenas uma vez ao dia. Tome cuidado ao usar a carta dodo. Ela é uma carta bastante imprevisível. 0_0