Tópico Saudade

0 Respostas

AuntMilu

Usuário: AuntMilu
UniversalGirl
Administrador do Grupo
Saudade... Eu não queria senti-la, mas é mais forte que eu. Todas essas lembranças me escravizam, me tiram a paz. Sinto saudades de você, saudades dos nossos abraços, das nossas conversas sem fim, dos cuidados um com o outro. Do nosso conhecimento mútuo que tantas vezes dispensou palavras. Enfim, de tudo de bom que vivemos juntos e que a vida cruelmente roubou de mim.
Hoje, junto com a saudade, uma solidão terrível impera ao meu redor. Tudo é vazio, tudo é triste, tudo dói! Só há saudade de você que insiste em me machucar. Quero reviver com você todos os nossos momentos, sentir o seu abraço, seu carinho, seus cuidados, rir de você, rir de mim, rir com você. Nada nesse mundo é melhor que o seu riso.
Perdi as rédeas do meu coração. Eu sei que preciso superar tudo isso, mas se tornou muito difícil, simplesmente porque sinto saudades, muitas saudades de você!
Minha vida perdeu a cor, e tudo isto deu lugar a uma imensa dor.
Tanto amor não foi suficiente para evitar este desfecho. Queria ter feito mais, muito mais, tudo, porque você merecia tudo, e muito mais. Mas hoje sou sufocada por essa saudade sem fim, e forçada a viver sem você.