Tópico Te odeio te amo - Primeiro rascunho

0 Respostas

AuntMilu

Usuário: AuntMilu
UniversalGirl
Administrador do Grupo
O dia ensolarado está maravilhoso, preenchido com borboletas e pássaros. Uma oportunidade perfeita para Sky, uma garota que de vez em quando, fala demais. Simpática, carismática e muito determinada, ela se sente muito feliz. Hoje mesmo ela sai correndo para dar uma olhada na sua sala de trabalho e vê uma carta debaixo do teclado do seu computador. Ela pegou a carta e leu atenciosamente. Está escrito:
-//-
Querida Sky,

Seus desenhos são o máximo! Eu não sabia que você gosta tanto de Doggy Girls. É uma das minhas séries favoritas! Vou te acompanhar sempre!
Além disso, se eu peguei a folha do seu caderno, não fique brava comigo, desculpa! Mas por favor, responda!

Assinado: Shadow.
-//-
Depois de ler a carta que a colega misteriosa escreveu, Sky fica muito entusiasmada, anciosa para conhecer a Shadow.
- Shadow? Que nome legal! - disse Sky, falando sozinha, com um sorriso inocente no rosto.
Sky respondeu a carta, finalizou-a com um desenho de duas meninas de mãos dadas e a deixou onde estava, debaixo do teclado. A resposta que Sky escreveu, diz:
-//-
Querida Shadow,

Não estou brava contigo, imagina! Estou feliz em receber esta mensagem, além disso, estou animada para te conhecer! E obrigada pelo elogio! Beijos!

Assinado: Sky.
-//-
Sky voltou para casa e postou mais fanarts nas suas redes sociais, além de textos e presentes. Sky é adorada por todos os seus amigos das redes sociais, pelo fato de ser humilde, simpática, legal e adorável. Sky possui uma mente ingênua e não quer fazer mal a ninguém. Depois de usar a internet, Sky desligou seu notebook e seu celular. Ela lavou a louça e fez suas tarefas.
No dia seguinte, Sky foi na sala de trabalho e encontrou mais uma carta da sua colega misteriosa, Shadow, que diz:
-//-
Olá, Sky!

Que bom que respondeu minha mensagem! Eu fiquei sabendo que você usa esta sala de trabalho! Que coincidência! Também uso essa sala para trabalhar!

Assinado: Shadow.
-//-
Sky ficou orgulhosa e respondeu a mensagem com um desenho de uma boneca piscando o olho direito. Depois do trabalho, Sky fica fazendo tarefas até não cansar. Entretanto, Sky continua recebendo mensagens da Shadow, a colega que Sky nunca viu na vida dela e isso deixa seus amigos muito preocupados, pensando que a Shadow seja bandida ou assassina. Para tranquilizá-los, Sky afirmou que Shadow é uma colega de trabalho, trabalha na mesma sala que ela e isso aliviou os amigos um pouco. Um deles disse:
- Sky! Tem certeza de que essa Shadow é sua amiga? - perguntou Maria.
- Tenho sim. Afinal de contas, sei que vamos ser melhores amigas! - disse Sky, sorridente.
- Tome cuidado, Sky. Fique sempre com o pé atrás. As pessoas são como uma caixa surpresa, nunca sabemos o que tem dentro dela. - alertou Ângela, com uma voz doce.
- A Ângela está certa, Sky. Não confio em ninguém neste mundo caótico. - respondeu Karen, de braços cruzados.
- Então se você disse que a Shadow é a sua colega de trabalho, sem problemas. - comentou Sonia.
- Confiem em mim, nada vai dar errado! - disse Sky, animada.
Ângela,Karen e Sonia se despediram de Sky e foram para uma lanchonete. Sky encontrou Shadow nas redes sociais e recebeu uma mensagem da Shadow, a sua colega.
- Olá, Sky! Sou eu, a Shadow!