Tópico TV Miluna - Villains

0 Respostas

AuntMilu

Usuário: AuntMilu
UniversalGirl
Administrador do Grupo
TV Miluna – Villains

Anti Iara
Aparência:
Anti Iara usa uma pequena coroa de puro ouro com desenhos de coração. Ela usa sempre aquele vestido cinza e mal passado com um coração rubi. Seus sapatos são vermelhos e seus olhos são vermelhos e assustadores. O cabelo é negro.
Cores favoritas:
Vermelho e cinza. Cores de tonalidade negra.
Personalidade e história:
Anti Iara é o lado perverso de Iara na série TV Miluna. Não é só um ícone da perversidade. Ela também é o ícone e símbolo da personalidade mimada. Criada pelo Dark Angel, ela apareceu como cobra, no episódio 10 – o lado malvado de Iara. Logo, ela acabou ganhando uma aparência de uma princesa déspota e tirana. Seu objetivo é destruir o amuleto da Iara e assim, escravizar os humanos a quem ela considera inúteis e dominar o mundo junto com seu pai, o Dark Angel. Ela odeia Iara porque Iara é muito parecida com ela, mas boazinha. Anti Iara detesta receber ordens e quer viver do jeito como quer.
Ela é descrita como autoritária, malvada, sem coração, vingativa, rancorosa, tirana, injusta, insana, agressiva, extremamente perigosa e psicopata. Ela sempre sofreu de psicopatia, um problema psicológico. Desde pequena matou um cachorro e um gato junto com um rato quando estava sozinha e triste num lugar escuro, perto da lata de lixo na cidade que nem existe mais: Cidade de Sá.
Cidade de Sá era uma cidade pecaminosa, assim como Sodoma e Gomorra. As duas cidades foram destruídas junto com Cidade de Sá.
Quando soube que Cidade de Sá iria se acabar, Anti Iara ficou chorando e apareceram um cachorro, gato e um rato. Anti Iara odiou a presença dos animais e acabou fazendo maldade com eles.
Anti Iara é completamente perversa. Ela gosta de ver o mundo inteiro sofrendo. Às vezes ela faz isso porque passa por problemas psicológicos. Psicopatia para ela é bem difícil de lidar.
Ela tem uma afeição pelo Dark Angel, que é o seu pai. E nunca quer desgrudar dele.
Ela não se importa com ninguém, mas acha legal quando os outros cometem pecados. Ela é super fofa e legal com pessoas malvadas como ela.
Quando conheceu Zwillie, uma menina agressiva, ela foi muito legal com ela. Zwillie sofreu de problemas psicológicos porque era agressiva. Logo ela acabou se tornando uma vilã e seus cabelos ficaram rosa, assim como seus olhos.
Anti Iara adorou fazer amizade com Abusada, a super vilã sem escrúpulos e pervertida.
No capítulo anterior, Anti Iara já conhecia a Iara e tentou tirar o amuleto dela, mas Iara conseguiu escapar do seu truque sujo.
A mariposa, a quem a princesa chama de borboleta vermelha, é uma mariposa negra, do mal.
Anti Miluna possui os mesmos poderes que Miluna, mas apenas usa para prejudicar e os poderes são de tonalidade negra.
Ela se sente decepcionada quando sonha e não acontece. Tudo para ela tem que ser do jeito que quer. Além disso, muitos acreditam que Anti Iara é parecida completamente com Shadow the Hedgehog, que é o ouriço do mal, o lado ruim de Sonic.
No episódio final, Anti Iara queria dominar o mundo, mas Iara acabou derrotando a princesa e impediu uma tragédia. Dark Angel então, se revoltou por ter perdido a filha amada e resolveu dominar o mundo de uma vez por todas. Hyper Green apareceu num ato de bravura e lutou com o Dark Angel com todas as forças. Apesar do fato de ter sofrido dores e investidas doloridas dele. Dark Angel foi embora e Hyper Green usou o seu último milagre: Dragoleta, um dragão com asas de borboleta que é extremamente assustador quando se lembra de coisas ruins do passado. Hyper Green teve crise de raiva quando Dragoleta apareceu em cima dela de olhos fechados. Dragoleta abriu os olhos e se lembrou do dia em que Jesus sofreu. Ela ficou muito brava, ela não queria que isso acontecesse. Logo, ela se lembrou de mais maldades cometidas por humanos. Mais assustadora e mais poderosa como nunca antes visto. Hyper Green logo soltou Dragoleta e Dragoleta derrotou Dark Angel. Todos se assustaram, mas foi um milagre.
No último capítulo de TV Miluna, Anti Iara foi derrotada e acabou entrando no Creepypasta, assim como todos os vilões de TV Miluna: Zwillie (Royal Land), Destroyer (Dragopia), Rei Arcanineriel (Emering Girl) e todos os vilões que apareceram na série TV Miluna.