Grupo The Four Battles



Grupo The Four Battles
Administrado por RPGInterativo, VeronicaSGloser, Lightforged
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
"Em nossos quatro continentes, existem quatro objetivos: A paz mundial; a conquista de todos os territórios; a unificação de todos os reinos e a destruição da raça humana. Em tantos anos de guerra, os humanos foram isolados de todos os outros povos, considerados traidores aos olhos de todos os outros reinos, e agora vivem em um pequeno reino que vive constantemente sendo atacado e destruído. De qual lado você estará? Você será um líder que os perdoará? Será um comandante de guerra que irá desolar todo o mundo? Treze Reinos, quatro escolhas e um destino, o qual está em suas mãos. Cabe a você escolher o caminho correto, e marchar para a glória."

•••


No planeta intitulado de Virius, existe um grande pedaço de Terra que é ocupado por treze raças de treze terras: Elfos, do Reino de Léa; Transmorfos, do Reino de Gh'anir; Sereias, do Reino de Olympia; Lobisomens, do Reino de Mograinne; Vampiros, do Reino de Alucarden; Gnomos, do Reino de Uldum; Centauros, do Reino de Tyranus; Fadas, do Reino de Lótus; Ninfas, do Reino de Lothan; Demoníacos, do Reino de Tepez; Angelicais, do Reino de Celesta; Dragões, do Reino de Astara e Humanos, do Reino de Montfort. Será explicada as origens, a formação e as culturas de cada raça.

A raça humana é a mais discriminada, a única raça que é considerada traidora de todas as raças, em consequência ao ato de envenenar o seu próprio povo.

Daemen II, o Comandante do Reino dos Humanos há um século atrás, era um homem com uma cidade razoavelmente grande, mas com uma população crescente muito maior, e isso estava afetando o comércio e a própria família Real, que estava começando a ganhar uma má reputação por "não ter controle sobre seu próprio povo". Em maioria, eram eles quem forneciam comida - os restos da mesa da família real - para a crescente quantidade de indigentes que se espalhavam por seu Reino. Eles eram muitos, difícil era cuidar de todos, nenhum deles tinha recursos para viajar para os outros reinos que existiam na vizinhança, e nenhum deles saía para diminuir a população local. Daemen II, o Rei, estava ficando impaciente e desesperado. O que ele diria ao seu povo quando não houvesse nem mais espaço nas ruas para passear? Daemen estava com poucas escolhas, e com a incerteza em mãos. Ele envenenou toda a comida, distribuiu a mesma para todos os cidadãos, que morreram lentamente envenenados. Homens, mulheres e crianças, tudo pelo desespero de seu Rei. Não demorou muito para descobrirem, mas, quando conseguiram, mais do que metade da população já estava morta.

O Rei e sua família foram abandonados. Sua esposa e filhas foram exiladas. Apenas conseguiu sobreviver o próprio Daemen e seu medo de morrer. Ele foi abandonado de suas próprias terras e perseguido por quase a eternidade, até o momento em que o Reino dos Dragões, Astara, encontrou-o e lhe deu a sentença de morte.

Esta mesma intriga e confusão fez os outros Reinos subestimarem os Humanos e, também, passar a tratá-los do mesmo jeito que seu antigo Rei tratava: como pessoas ignóbeis, difíceis de confiar. O Reino de Montfort passa por muitas dificuldades políticas até os dias atuais, já que poucos querem ser seus aliados. E é por isso que os quatro Continentes - mais conhecidos como "As Quatro Províncias" - se formaram. As Províncias foram divididas em:

• Continente/Província do Norte: Procuram destruir o Reino dos Humanos e transformá-lo em cinzas;
• Continente/Província do Leste: Procuram unificar todos os Reinos em apenas um: o Reino de Virius. Os líderes cairiam, e apenas dois Reis ou Rainhas permaneceriam como os Comandantes em Chefe, deixando todos os outros apenas como camponeses ou nobres;
• Continente/Província do Sul: Procuram a paz mundial e a igualdade entre as raças. Eles não querem guerra e nenhuma mudança, a não ser da igualdade com os Humanos e todas as outras doze raças. Cada uma vivendo em seu Reino, sem nenhum conflito permanente;
• Continente/Província do Oeste: Procuram pegar todos os reinos para si. Os Reinos deste lado, embora, não cooperam com ninguém, eles apenas querem pegar todas as terras e fazerem das mesmas deles, apenas deles. E, se não conseguirem, transformarem todas as oponentes em cinzas.


Grupo em construção. Disponível para participar, entretanto!

Mensagens