Tópico Divulgação de fanfics

3 Respostas

k-neechan

Usuário: k-neechan
Yaoi Addicted ^.~
Oi
Vim divulgar minhas fanfics também <3
A autora é meio (muito) atrapalhada na questão atualização, então vou divulgar primeiro as concluídas, depois a que está sendo atualizada (e quase concluída) e depois as não finalizadas na ordem em que serão atualizadas :)
Muitas delas são crossover com Miyavi pq né....

História: Uke, não o seu Uke
História em Universo Alternativo
Pairing: Miyavi & Kai
OneShot
Clas. Etária: 18+ (lemon)
Sinopse: Em um universo alternativo, Kai e Miyavi são colegas de quarto em um internato para garotos. Grandes amigos, Miyavi nunca escondeu seus sentimentos por Kai e nunca desistiu de tentar convencê-lo a mudar o tom da amizade que tinham.
Em vão. Pelo menos até Miyavi ser expulso do internato e a ausência trazer estranhos sintomas para Kai, agora ele vai dar um jeito de traficar Miyavi para dentro do seu quarto.

História: A revolta do Uke
História em Universo Alternativo
Pairing: Miyavi & Kai
OneShot; continuação da OneShot anterior
CLas. Etária: 18+ (lemon)
Sinopse: Na continuação de “Uke, não o seu Uke” Miyavi finalmente conseguiu fazer com que Kai o aceitasse. Mas nem tudo são flores na rotina do recém-casal. Myv e Kai ainda precisam afinar algumas notas em sua sintonia.

História: Irresistível Atração
Pairing: Aoiha/ Uruha & Aoi
Fanfic concluída
Clas. Etária: 18+ (lemon)
Sinopse: E pelo medo ele sempre errava. Mas no auge do absurdo, Aoi percebeu em tempo que seus erros não atingiam somente a si mesmo. Outras pessoas não mereciam se prejudicar por algo que era culpa somente sua, agora estava na hora de consertar todas as coisas erradas.

História: Faça de mim a sua guitarra
Pairing: Uruha & Aoi
Fanfic concluída
Clas. Etária: 18+ (lemon)
Sinopse: Aoi recebeu uma visita inesperada em seu apartamento. Não era nada com segundas intenções por parte do seu visitante, mas era a sua chance de surpreender Uruha e mostrar para o loiro que poderiam ter muito mais coisas em comum do que poderiam imaginar.

História: Súbitos desejos & uma boxer branca
Pairing: Uruha & Aoi
Fanfic concluída; continuação da fanfic anterior
Clas. Etária: 18+ (lemon)
Sinopse: Na continuação de “Faça de mim a sua guitarra”, Uruha quer presentar Aoi com a realização de uma fantasia que o outro havia deixado escapar. Por fim quem acabaria sendo mais beneficiado naquela noite seria ele mesmo ao perceber que aquilo que ele e Aoi tinham, obviamente tinha evoluído um nível.

História: The wrong way to say I love you
Pairing: Miyavi & Kai
OneShot
Clas. Etária: 16+ (pq é a idade mínimo para yaoi no site, apenas)
Sinopse: Miyavi teve que optar por fazer escolhas difíceis para proteger Kai. Para isso machucaria o homem que amava para fazê-lo acreditar em sua mentiras mesmo sabendo que aquela não era a forma correta de demonstrar todo o amor que sentia pelo colega.

História: Desired Happiness
Pairing: Reita & Aoi
OneShot
Clas. Etária: 18+ (lime)
Sinopse: Por pura felicidade quis abrir os olhos entre o beijo, a posição o deixava minimamente mais alto. Por trás dele havia o céu negro e estrelado da alta madrugada, a água em volta de nossos corpos me fazia ter quase a ilusão de flutuar, e eu não me senti bobo por acreditar que estava em um sonho antes de fechar os olhos e voltar toda minha concentração para quem eu tinha levado tanto tempo para ter coragem de conquistar.

História: Insight
História em Universo Alternativo
Pairing: Reituki
OneShot
Clas. Etária: 16+
Sinopse: – Menos drama Yuu-chan.
– Reita, você saiu em disparada, torto de bêbado, empurrando todo mundo e gritando coisas que ninguém entendeu de tão enrolada que estava esta língua. E reze, porque você virou sua bebida no Uruha. – Aoi prosseguiu falando alto.
– É? A minha lembrança é um pouco diferente. – confessei – O que houve depois?


História: A luz que brilha me teus olhos
História em Universo Alternativo
Pairing: Reituki; MyvKai e um embolo entre Aoi e Uruha como casais paralelos
Ainda está incompleta, mas eu juro que esta fic eu termino até o final do ano (falo sério)
Clas. Etária: 18+ (lemon)
Sinopse: Em um universo alternativo, Ruki é um garoto no ensino médio que tem uma coisa que ninguém mais tem: Ele é o filho de Emi.
Uma mulher misteriosa que abandonou sua família para viver uma curta história de amor. Mais do que mãe e filho, Emi e Ruki são um para o outro, tudo o que o outro tem.
Mas Ruki está com dezesseis anos e se vê apaixonado pela primeira vez. Como se lidar com isto não fosse complicado o bastante, Ruki irá precisar de um empurrãozinho de todos os lados para perceber e aceitar que o possível amor de sua vida poderia sim ser outro garoto. Para isto ele irá contar não apenas o apoio de amigos únicos, como também com o apoio diferenciado de Emi.

Daqui em diante as fanfics estão incompletas e sem data certa para serem retomadas (vai depender do tempo que a anterior demorar para ficar conclluída). Divulgadas na ordem em que serão retomadas:

História: Passos
Pairing: Miyavi & Kai/ Kai & Miyavi/ Aoi & Kai/ Kai & Aoi <3
Clas. Etária: 18+ (lemon)
Fanfic incompleta
Sinopse: Toda grande história de amor quando acaba deixa para trás uma cicatriz. Principalmente quando a “história de amor perfeito” se vê quebrada e fragmentada por um motivo inimaginável.
Kai e Miyavi vivam esta história perfeita, e o peso da dor causada pelo fim imprevisto não deixou de assombrar o baterista por nem um dia sequer. A ausência parecia uma sombra que nunca o deixava e o feria a cada dia mais; mais do isto, ameaçava o seguir para sempre.

História: As luzes da cidade
Pairing: MyvKai
Fanfic incompleta
Sinopse: Aquilo era um acontecimento sem permissão do destino. Por que eu era uma boa pessoa, mas ainda assim um homem cheio de defeitos; o pior deles era, com certeza, gostar muito de alguns desses defeitos.
Um acontecimento que se desenrolava sem a permissão do destino não podia ser julgado, pois simplesmente seria como se nunca tivesse acontecido. Culpa do magnetismo, não tinha como ir contra depois de determinada distância. Chamar aquela culpa de crime seria mesma coisa que culpar um cego por não ser capaz de enxergar.

História: Pulse
Pairing: Uruha & Aoii
Fanfic incompleta; continuação de Súbitos desejos e uma boxer branca
Sinopse: Aoi tinha suas fantasias com uma boxer muito especial de seu namorado, e meses após o mesmo te-lo presenteado com a mesma, o casal é colocado em uma situação que lhe trazem lembranças muito quentes. Porém, se no passado Aoi tinha recebido sua fantasia de presente, agora era sua vez de presentear o loiro, com seu terno de corte caro e saciando as fantasias insanas de seu belo Uruha.

História: É tão difícil dizer eu te amo
Pairing: É um trângulo entre Ruki, Reita e Aoi; MyvKai
Fanfic incompleta
Sinopse: Ruki não faz a menor noção da profundidade do que Reita sente por si. Por mais caro que sejam os sentimentos do baixista, o chibi simplesmente parece não enxergar e muito menos aceitar.

__Lee

Usuário: __Lee

Olá! Vim para divulgar minhas fanfics da banda! Ao todo são duas, sendo uma delas uma oneshot e a outra está em andamento.

Título: Inefável
Status: Terminada/Oneshot
Par: Uruha x Aoi.
Sinopse: "Por que hoje eu via. Via como desde sempre a nossa vida foi crescendo para que uma se emaranhasse na outra, para que no final eu já não pudesse ser de mais ninguém, assim como você seria sempre meu. Pois no fundo eu sempre soube que era somente na sua pele que meus dedos iriam formigar ao tocar e era somente o seu sorriso espontâneo que iria me fazer sorrir igual".


Título: Oblivion
Status: Em Andamento.
Par: Aoi x Uruha e um pouco de Reita x Ruki.
Sinopse: Pensavam eles, quase como se fossem tolos, que o amor era algo que era capaz de acabar em algum momento, se tornando lembranças de tempo antigo e que não é capaz de voltar. Imaginavam que as feridas abertas seriam sempre barreiras, peças traiçoeiras do destino e que não podiam sarar. Pensavam em tantas coisas com o medo da perda, que sem perceber, já haviam perdido.
Esquecer era uma dádiva, mas recomeçar igualmente era.

"Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa apagar o caso escrito" (Machado de Assis)

- - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Espero que possam dar uma olhada e gostar! :3

Niick-chan

Usuário: Niick-chan

Olá pessoal eu vim para divulgar a minha one shot do The Gazette e só tenho ela por enquanto, más em breve estarei postando as outras que estou escrevendo.

História: Without a Trace
História em Universo Alternativo
Pairing: Nenhum
OneShot
Clas. Etária: 18+
Sinopse: Um misterioso e-mail que mudaria a vida de todos os membros de uma banda The Gazette, enquanto estavam em estúdio trabalhando em novas músicas para o novo álbum. Uma tragédia que os levariam a sentir coisas até então desconhecidas, e com a ajuda do acaso, ultrapassar os seus limites e conseguir seguir em frente.

" Eu enterro minha respiração na imóvel estação, você, que esperou por ajuda, se molha. Como minha voz enforcada que você não pode mais ouvir, eu sei que meus pecados não podem ser restaurados." Without a Trace - The Gazette

- - - - - - - - - - - - - - - - - - -



Espero que gostem dela! :3

KaguraWay

Usuário: KaguraWay
VAMPIRE
Boa Noite , Meus Queridos Leitores.

Como prometido voltamos com a atualização semanal .
Siga as Instruções para não correr riscos .
Leia com Moderação: Pode causar Taquicardia, Tremedeira, Aumento da Pressão e Boca Seca.
Evite ler em lugar público ,pode causar rubor nas faces e calor repentino.
Aconselha-se ler ouvindo Inside Beast e My Devil on the Bed .
Boa Leitura e
Divirta-se

https://www.spiritfanfiction.com/historia/luxuria-e-perdicao--um-amor-proibido-17231460