Tópico Informações do RPG! (Obrigatório leitura)

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CaoPeiPei

Usuário: CaoPeiPei

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REGRAS


As regras básicas do RPG que nunca devem deixar de serem seguidas:

-> Se te quiser participar, terá que preencher a sua ficha de personagem, na área de Registro,seguindo o modelo oferecido.

-> Para tornar a inscrição válida terá que esperar tua ficha ser aceita.

-> fica atento ao tópico das missões se quiser jogar um bom RPG!

-> Yaoi/Yuri/hentai são permitidas, mas opcionais.

-> Turnos com menos de 3 linhas não são permitidos (seja criativo)

-> Se houver batalhas, não faça um turno a pelão, tipo: Ah, arranquei as vísceras de fulano, lhe dei várias facadas até abrir um furo em sua barriga, molhei minhas mãos com seu sangue e comi seus órgãos, logo depois cortei sua cabeça com um machado para colocar na minha parede.Mano, isso é chato '-'

-> Não faça as ações do personagem do coleguinha a menos que ele permita.

-> Se o seu personagem morrer, ele não poderá ser recriado. Morreu = Fim.

-> Hentai com imagens fortes não é permitido, o post sera apagado e você sera advertido.

-> Seja muito criativo com a sua ficha, detalhes!!!

-> Apenas imagens em anime,game ou art Digital

-> Pode ter quantos personagens quiser mais tem que interpretar todos ou mato o personagem que ficar esquecido.

-> Não reclame das regras



[ regras sujeitas a mudança ]

CaoPeiPei

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A SOCIEDADE PÓS-APOCALÍPTICA EM THE LAST OF US:


Após o cordyceps se espalhar em escala global, a sociedade como conhecemos caiu por terra. O governo deixou de existir, o dinheiro passou a não valer mais nada e os pilares da sociedade foram extintos. Contudo, o ser humano sempre viveu em sociedade e isso faz parte do instinto de cada um. Dada a situação caótica de um mundo pós-apocalíptico, os seres humanos tiveram que formar novas e precárias sociedades.

As principais vistas nos cenários são:

Caçadores (CR)



Sua maioria usam armas de fogo e atacam em grupos.

Os caçadores formam a menor e menos expressiva sociedade do cenário. Eles são desorganizados e vivem apenas com o objetivo de sobreviver ao mundo pós-apocalíptico, dia após dia. Vivem basicamente da caça e olham somente para os seus. Alguns grupos são bastante unidos, como verdadeiras famílias, outros estão juntos apenas por conveniência. Eles geralmente vivem em locais isolados e distantes, contudo podem ser encontrados por todo o mundo, podendo também ser nômades. Alguns grupos de caçadores são pervertidos, estupradores, pedófilos e etc... Alguns inclusive têm hábitos canibais, caçando seres humanos em épocas de maior escassez de alimentos.



Vaga-lumes (VG)



Os vaga-lumes constituem uma espécie de resistência mais direta ao cordyceps. Eles são tidos como terroristas pelo exército e vivem sempre em conflito com eles. Alguns inclusive acreditam que eles foram responsáveis por espalharem o fungo pelo mundo. Por diversas vezes, os vaga-lumes invadem zonas de quarentena em busca de suprimentos. Os vaga-lumes vivem em instalações mais precárias que dominam, reforçam a segurança e se instalam. Existem alguns cientistas entre os vaga-lumes que ainda pesquisam uma possível cura. Eles são subversivos e vivem em sociedades menos organizadas e seguras. Prezam pela liberdade que não podem ter nas zonas de quarentenas.

Militares (MT)



Possuem um nível altíssimo de percepção de campo e precisão nos disparos

O exército cercou áreas livres da infecção, formando várias zonas de quarentena. Estas zonas são os locais mais seguros para se viver, contudo, são mantidos através de leis extremamente rígidas. A comida nesses lugares e sempre escassa e dividida entre os sobreviventes. Toques de recolher devem sempre ser respeitados e a violação dos mesmos pode ser punida com a morte. Qualquer sinal de infecção detectada pelos militares, também resulta na execução do infectado. Mesmo que ainda não apresente qualquer sintoma da infecção.


Organizações criadas


Para criar uma organização fale com euzinha aqui

CaoPeiPei

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FUNCIONAMENTO DO FUNGO:

> Ao ser exposto ao cordyceps, o ser humano exposto começa a passar mal e em no máximo 48 horas o infectado se transforma.

> O fungo se aloja no crânio do hospedeiro e a partir daí começa a alterá-lo. Os infectados se tornam muito violentos e atacam qualquer ser humano à sua frente, sem hesitar. Aos poucos, esse fungo começa a crescer e se expandir para fora do corpo, levando-os a outros estágios de evolução do fungo, que serão tratados mais adiante.

> O infectado transformado perde suas emoções e sua inteligência, sendo capazes de no máximo usarem armas brancas e mesmo assim, comente no primeiro estágio da infecção.

> Os esporos são visível e se concentram em áreas específicas e esparsas. Quando passar por estas áreas, os personagens devem utilizar máscaras de oxigênio ou serão infectados.

> A outra maneira de se transmitir o corpyceps é sendo mordido por um infectado.


NOTA: diferente de cenários de apocalipse zumbi, a morte do ser humano mordido não o faz retornar como um infectado. Ou seja. Se ele morrer, morreu!

TIPOS DE INFECTADOS:

Os infectados no cenário são separados por tipos e cada tipo representa um estágio da infecção. A diferença entre os estágios é relativa ao tempo em que os infectados estão dominados pelos fungos.
A nomenclatura atribuída a cada um deles varia de acordo com a região, pois os sobreviventes não têm contato com outros sobreviventes distantes para estabelecer uma nomenclatura oficial, contudo, utilizaremos aqui a nomenclatura adotada pelo game.



Runners




Os corredores visualizam pequenas movimentações, sendo recomendado uma abordagem silenciosa sempre que possível, mantendo-se fora do campo de visão do inimigo.

No primeiro estágio da infecção, o fungo ainda está no interior do crânio do hospedeiro ou já começando a rachá-lo e se expandir para o exterior da cabeça do infectado. Esses infectados são conhecidos como Corredores (Runners) e ainda conservam as características físicas que tinham antes de serem expostos ao fungo. Eles são conhecidos como corredores porque sempre que percebem a presença de humanos, correm em linha reta em direção a eles, ignorando completamente quaisquer obstáculos entre eles. Não têm instinto de defesa, sendo incapazes de desviarem de ataques, fugirem ou se defenderem de qualquer forma.

Xp: 30

Clickers



Trazem um sentido de investigação mais aguçado, exigindo bastante cuidado nas abordagens. É recomendado enfrentar estes inimigos em locais com apenas uma entrada para filtrar o número de adversários, utilizando sempre uma arma branca. É impossível efetuar socos nos estaladores, sendo recomendado a utilização de facas em abordagens silenciosas ou armas de fogo quando o inimigo se move em sua direção.

No segundo estágio da infecção, o cordyceps já se expandiu rachando a parte superior do crânio do infectado e estourando as órbitas de seus olhos, deixando-os completamente cegos. Os fungos expandidos também agem como uma carapaça que protegem esses infectados de ataques contra as áreas protegidas. Os dentes destas criaturas também são modificados e suas mordidas carregam várias bactérias nocivas ao organismo humano, podendo inclusive levá-los a morte. Por serem completamente cegas, estas criaturas conhecidas como Estaladores (Clickers), têm sua audição bastante aguçadas. Neste estágio, os estaladores já apresentam fungos crescendo em pequenos montes esparsos espalhados pelo corpo.

Xp:70

Worms



O inimigo deve ser combatido com armas de fogo em uma distância média. Sempre que possível utilize o lança-chamas para eliminar a espécie rapidamente.

Chegando ao terceiro e último estágio de evolução do cordyceps, temos os Vermes (Worms). Neste estágio, o cordyceps já tomou conta de todo o corpo do hospedeiro, deixando-o irreconhecível como algo que um dia foi um ser humano. A partir deste ponto, esta criatura grotesca se torna lenta, porém muito mais mortal. Os vermes expelem esporos ácidos que causam danos e podem inclusive infectar pessoas que ficarem expostas por mais tempo. Os fungos em seu corpo lhe formam uma grossa carapaça que lhe confere maior proteção contra dano e sua força também é extremamente ampliada.

Xp: 150

NOTA: no game, os clickers matam com uma única mordida e os worms matam com um único ataque físico. No RPG, isso pode se tornar demasiadamente apelativo, portanto, utilizem este aspecto da forma que acharem mais interessante para a narração.

[u]

CaoPeiPei

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A HISTÓRIA:

Primeiramente, para quem ainda não conhece, The Last of Us é um game lançado em junho de 2015 , exclusivamente para o playtation 3 do gênero survivor horror.

A história de The Last of Us tem início no ano de 2013 quando um fungo conhecido como cordyceps é liberado e afeta os seres humanos, transformando-os em infectados assassinos. Esses fungos se espalharam por todo o mundo e dizimaram grande parte da população humana, obrigando os poucos sobreviventes a viverem em zonas de quarentena. No game, a história avança vinte anos após o surgimento deste fungo e apresenta um cenário onde boa parte dos sobreviventes nasceu após o incidente ou mesmo eram muito novos para se lembrarem de qualquer coisa do mundo antes surgimento do cordyceps, fazendo-os terem como ideia de mundo somente o cenário pós-apocalíptico onde passa o game.

CaoPeiPei

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Classes

Atiradores


Habilidades: Mira ampliada e mais estabilidade.

Descrição: Os atiradores são experientes exclusivamente com rifles de distância e revólveres, podendo manuseá-los com facilidade e habilidade. Não são muito ágeis, porém tem uma grande vantagem contra fogo cruzado com seu revólver/pistola. Quando alcançam o nível máximo, são capazes de manusear um rifle de caça perfeitamente, para mortes rápidas e silenciosas.

Inexperientes
Os Inexperientes não possuem muita precisão em seus tiros, e nem estabilidade em um rifle ; porém são especialistas com pistolas e eficientes com as mesmas. Sua estabilidade da mira é imperfeita e trêmula, o mesmo vale ao lançar artefatos explosivos manualmente.

Atiradores de Elite (Apenas por subida de nível)
Os Atiradores de Elite tem precisão com várias armas, exceto com Rufles de Sequência, são rápidos no gatilho, e sua estabilidade aumentou quase 30%, tendo a possibilidade de ter uma mira excepcional, e com total calma enquanto posiciona sua arma, sua precisão é quase perfeita, podendo ser aprimorada.

Engenheiro


Habilidades: Poderá montar artigos exclusivos para classe, além de armadilhas.

Descrição: Experientes para montar bombas e outros acessórios, os Engenheiros usam sua inteligência em campo de batalha para encurralar ser inimigo, e matá-lo sem muita preocupação. Ágeis e precavidos, os mesmos conforme sua experiência podem produzir artigos de batalha como bombas especiais e uma mochila de Kit's médicos, até mesmo tunar armas e fazer a famosa "El Diablo" com facilidade.

Produtores
Ainda começam seu trabalho, mas com bons resultados. Já são capazes de produzirem bombas de pregos, bombas de fumaça, Molotov's e suas próprias bugigangas, porém não conseguem tunar armas, apenas outros adereços adicionais da classe.

Inventores (Apenas por subida de nível)

Com a experiência adquirida, agora são capazes de criar objetos que são exclusivos da classe com perfeição, e uma mochila de 6 Kit's Médicos, com poucos materiais. Também aprenderam a tunar armas, das eficientes até as violentas.

Suporte


Habilidades: Cura rápida, mais precisão com pistolas e escopetas de cano curto.

Descrição: Suporte é uma classe destinada a cura ; é sempre bom ter um por perto para amenizar sua dor. São muito experientes com revólveres e tem uma precisão admirável com os mesmos. Ágeis, vão rápido salvá-lo, além disso conhecem muito bem e identificam ervas medicinais, utensílios e outros adereços que possam fazer vários Kit's médicos e misturas medicinais.

Ajudantes
Não são muito acostumados com pistolas e escopetas, mas manuseiam ervas medicinais e outros adereços com cuidado, para não prejudicar a vítima. É sempre ter um em seu grupo, ou por perto.

Médicos (Apenas por subida de nível)
Conhecem todo tipo de maneiras de como amenizar a dor e cicatrizar o seu ferimento o mais rápido o possível. De qualquer modo eles tentam ajudá-lo. Uma Classe normal pode amenizar seus ferimentos, mas não cicatrizá-los.

Atleta


Habilidades: Mais Fôlego ao correr, ao nadar e melhorias no combate corpo - a - corpo.

Descrição: Um Atleta exibe com corpo para poucos, além de sua vasta lista de ações muito úteis em escapatórias e combates corpo-a-corpo. Esta classe é considerada uma das mais ágeis, pois com o tempo consegue escalar árvore, rochas e até mesmo casas. É sempre Bom tê-lo em seu grupo, pois aguenta armas de elite, até mesmo lança-chamas (Merecimento). Sua corrida é mais longa e rápida, além do fôlego embaixo d'água. Matam seus inimigos com violência e com muita brutalidade.


Lutador
São muito habilidosos no combate corpo - a - corpo e em corridas, mas em nado são muito lentos e imprecisos. Podem usar escopetas tunadas, e armas de tranco médio.

Eficientes (Apenas por subida de nível)

São perfeitos no nado, e suas armas s.ão muito pesadas,, impossibilitando sua corrida ; mas possuem um alto teor destrutivo. Difíceis de serem mortos

Mercenários


Habilidades:
Possuem mais poder em artilharia, quase beirando o Atirador.


Descrição:
os Mercenários são uma classe desafiadora ; matam para conseguirem cartões de comida e dinheiro para novas armas e armamento pesado. Não deixam de escapar de uma boa briga ou tiroteio por nada. Sempre vão em suas missões, ou fora dos seus abrigos com coletes e vários pentes de munição.

Iniciantes
Cuidadosos porém inquietos, os Iniciantes não são considerados bons com rifles de sequência, e escopetas, porém eles enfrentam tudo de frente, encontramos facilmente Iniciantes sem Colete/Armadura.

Fuziladores (Apenas por subida de nível)
Agora com suas capacidades ampliadas, se tornaram verdadeiras máquinas de matar, aprenderam a usar espingardas e semi-automáticas ; e seu colete/armadura agora pode ser ampliado para mais defesa.

CaoPeiPei

Usuário: CaoPeiPei

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Maestrias

- Audição Perspicaz - {ilimitada} -

Está maestria permite ao usuário (em posição protegida, ou 'cover') concentrar a audição para ouvir através de paredes e localizar inimigos próximos a você, está habilidade dura apenas 5 segundos mas é muito eficiente e importante para planejar um ataque certeiro .

- Corpo - a - Corpo - {Limitada} -

Esta maestria lhe dá a total perfeição com combate corpo a corpo, e também com itens como o facão, um pedaço de madeira e um taco de beisebol. Você poderá usufruir de suas habilidades extremamente precisas contra o seu inimigo estrategicamente ou ofensivamente, e também dá-lhe a habilidade de defender golpes.


- Rapidez - {Limitada} -[/color]

Está Maestria permite ao usuário que seja mais rápido em corridas, fugas, escaladas e ao nado. Na maioria das vezes que é utilizada, esta habilidade usufrui uma capacidade inconfundível de eficiência, sendo muito útil em qualquer caso.


- Recarregamento - {Limitada} -

Está maestria permite que o usuário tenha mais rapidez ao carregar a sua arma, uma habilidade muito eficiente sobre um fogo cruzado, e útil também.


- Parkour - {Limitada} -

Está maestria permite ao usuário que escale locais sem um apoio para subi-los, mas não muito altos. Está habilidade é muito eficiente para escapar de infectados, e de tiroteios.