Tópico Shopping de King County

4638 Respostas

LeitoraAnonima

Usuário: LeitoraAnonima
Wonder Woman
Administrador do Grupo



Um dos maiores orgulhos da cidade, com certeza. O shopping de King County havia inaugurado pouco antes da epidemia explodir, mas mesmo assim já contava com dezenas de lojas, espaços de lazer, praça de alimenta e área gourmet.
Um lugar espaçoso, entretanto, perigoso. O número de errantes -ou andarilhos- no local é assustador. Apenas um grupo muito grande ou uma estratégia muito boa para limpar o local, que conta com geradores reservas de energia -que precisam ser re-ativados-, área livre, e suprimentos em massa.

LULATAPRESO2

Usuário: LULATAPRESO2
FON


Felipe

O que poderia dar errado ao entrar dentro de um carro com Jayson, Lyan, Clary e Ayu ? ABSOLUTAMENTE TUDO. Os vidros fechados impediam a fumaça da maconha e dos cigarros de sair...Jayson acabou batendo o carro por causa de Lyan e Clary não parava de rir. Assim que chegamos, chutei a porta a fazendo abrir. Sai praticamente rolando de dentro. Eu nunca corri tanto perigo em toda minha vida, nunca mais me aventuro desse jeito, se loco. Ayu veio até mim com seu cigarro na boca

- Você não fuma Fel ?

- Não muito...Tento me manter longe dessas coisas. Acho que só fumo quando estou sozinho, o que é bem raro.

Nunca gostei muito dessas coisas, sempre tentei me manter longe...Mas cara, quem resiste a um Luck Strike, a um Malboro, até mesmo um Black mentolado ? Mesmo sendo eu, é bem difícil rejeitar algumas marcas tão boas. Saquei minha arma e olhei para o hospital.

- Vamos nessa Ayu

A garota cuspiu o cigarro fora e tirou a besta que havia ganho de Clary das costas. Encostamos no carro todo quebrado novamente e ficamos esperando.



Clary

Desci do carro com a jaqueta do meu pai cobrindo metade do meu corpo. O lado bom de ser baixinha é que as roupas do meu pai ficam enormes em mim, e eu tenho uma leve queda por roupas grandes. Quando não roubo do Luck, roubo do meu pai, e quando nenhum dos dois estão, eu pego as do Leo...Mas ele é baixinho, então não ficam muito grandes...O importante é roubar as roupas deles. Comecei a rir do jeito que Lyan brincava com meu pai. Vai ser bom ter o loiro por perto, talvez ele consiga fazer Jay esquecer ao menos um pouco sobre Chandler. Coloquei minhas luvas de combate e fui até meu pai.

- Estou pronta.



Lyan

Parei de brincar com Jay e fui ate um canto mais isolado. Se eu estava ligando para onde Leo estava ? Absolutamente. Não vejo a porra do meu filho a dias e não tenho notícias também...A última vez que falei com ele, o filho da puta estava prestes a sumir. Depois disso nunca mais o vi. Será que ele se meteu em alguma confusão ? Ah cara, odeio estar preocupado. E Maggie ? Será que ela está bem ? Se não posso achar meu filho, vou achar a única pessoa que conseguiu se aproximar de mim depois de Luiza. Assim que achei a ruiva, passei um dos meus braços pelo pescoço dela.

- Oi, vim dizer pra você ficar do meu lado lá dentro. Ah e, esqueci, sou muito mais rápido que você.

Comecei a rir na mesma hora. Adorava irritar ela, se loco.

- Bom, eu vou me preparar. A gente se fala lá dentro...Ah, mais uma coisa.

Me aproximei dela e cochichei no ouvido de Maggie

- Eu sempre vou te proteger. Não subestime minha velocidade.

Dei um sorriso de canto antes de me afastar e ir pegar minhas coisas. Pronto para invadir.

- Jay, estou pronto.

PotatoSweet

Usuário: PotatoSweet
Tanto faz...

Zynn


Não demorou muito para chegar no shopping logo vendo que meu pai e o resto do bonde estavam lá e o cheiro de maconha estava empregnado no ar.
Parei a caminhonete logo saindo da mesma.
Saquei as adagas.

- Preparada.- disse e assim olhei para Mandie e Andrew com um leve sorriso.

CupkakeBaunilha

Usuário: CupkakeBaunilha
Lady Stark
Moderador do Grupo
Mini Quebra de Tempo

As estratégias funcionaram como o esperado de forma que a limpeza do shopping fora simples, porém trabalhosa. Depois dos corpos de errantes tirados veio ainda a limpeza propriamente dita do chão, paredes, a arrumação para transformar o local em um verdadeiro lar. Ao fim de um dia inteiro, o esforço valeu a pena e o shopping estava pronto para ser habitado.

PotatoSweet

Usuário: PotatoSweet
Tanto faz...

Zynn


Terminei de arrastar o ultimo corpo até a pilha de errantes que estava formada um pouco longe do Shopping.
Voltei para a entrada e assim caí exausta no chão.

- Finalmente!- disse praticamente jogada no chão. Estava um pouco suja de sangue mas ignorei.

CupkakeBaunilha

Usuário: CupkakeBaunilha
Lady Stark
Moderador do Grupo

Laryssa

Eu estava simplesmente exausta, jogada sentada, respirando arfante. Eu queria mesmo tomar coragem para me levantar. Agora que tudo estava limpo, camas haviam sido arrastadas para as devidas lojas que as pessoas escolheram para os quartos e tudo estava feito, eu podia fazer isso. Mas minhas pernas pareciam ser feitas de massa de batata:

-A gente deveria teoricamente levantar, ir tomar um banho e tudo o mais. -Falei para Zynn e para o resto do pessoal jogado.

-Eu não vou levantar daqui nunca mais. -Ouvi Sabrina resmungando. Eu sabia que as pessoas que ainda estavam machucadas fisicamente, como ela, Andrew, Zynn, Lizzie, entre outros, tinham sofrido ainda mais.

LeitoraAnonima

Usuário: LeitoraAnonima
Wonder Woman
Administrador do Grupo

Júlia

Se você acha que limpar uma casa é difícil, é porquê você nunca tentou arrumar um shopping. A gente chegou aqui ainda era de manhã cedinho, e agora já estava escurecendo.

- Okay, agora é só colocar no forno. - Suspirei.

Felipe havia conseguido re-ativar os geradores de energia, o que significava ENERGIA! Me lembre de agradecer ele mais tarde. Depois que matamos todos os errantes, nos dividimos em grupos (de novo), para limpar o shopping. Eu, Lizzie, Helena, Riley e mais alguns ficamos responsáveis por limpar o último andar AKA andar do cinema e da praça de alimentação.
Primeiro nos concentramos em limpar as salas do cinema, o que demorou mais ou menos até umas três da tarde. Depois fomos pra praça de alimentação. Essa demorou mais tempo pra limpar, principalmente porquê não tinham errantes nas salas de cinema, e na praça de alimentação, sim. Depois do grupinho responsável por tirar os corpos, tirarem eles de lá. Eu contei com a ajuda do meu grupinho pra tirar os alimentos podres, re-organizar os que ainda poderiam ser usados e os suprimentos que Kurt tinha nos dado.

Agora o último andar estava um brilho (acredito que todos os outros também estejam, porquê do jeito que a gente tava trabalhando...) e eu usei essas últimas horas pra fazer a massa de vinte pizzas (obrigada pela ajuda, Liz!) e agora elas estavam quase prontas. Só faltava colocar no forno, o que Lizzie e Helena ficaram responsáveis por.

Desci as escadas. Encontrando metade do grupinho morto no térreo.

- Vamos, todo mundo levantando. - Cheguei no local, batendo palma pra apressar o povo. - Quero todo mundo levantando e indo tomar banho. Nós fizemos um ótimo trabalho nesse shopping, mas agora tá todo mundo cansado e eu não passei as últimas horas fazendo pizza pra nada.

CupkakeBaunilha

Usuário: CupkakeBaunilha
Lady Stark
Moderador do Grupo

Larissa

-Vocês sabem, ela tem razão. É melhor levantarem porque cara... É pizza. Vale a pena. -Digo estendendo minha mão para Amanda. A ruivinha resmunga, mas acaba aceitando e se levanta, entrando a fundo no shopping. Olho para o resto. -Ah vamos lá gente, o pior já passou.

-Não, não passou. -Sabrina resmungou, se espalhando no chão.

PotatoSweet

Usuário: PotatoSweet
Tanto faz...

Zynn


- Concordo com a Tia Sah.- disse e por fim me deitei no chão. Agora sim estava jogada no chão. Eu queria mesmo levantar e tomar banho, mas meu corpo parecia ter o peso de uma bigorna.
Logo ouvi Júlia chegar e expulsar todo mundo pra tomar banho.

- Eu amo pizza e sinceramente nâo sei qual foi a ultima vez que comi, mas eu to literalmente morta


Sophie


Fiquei esperando no carro com Giovanni e assim que vi que tinham acabado desci do carro correndo até a mamãe pulando nela de novo.

- Já acabaram mamâe?- perguntei com um sorriso.

LeitoraAnonima

Usuário: LeitoraAnonima
Wonder Woman
Administrador do Grupo

Júlia

Rio levemente.

- Vamos logo Sah. - Vou até a roxinha, a pegando no colo como uma princesa. - Quer que eu te carregue até o chuveiro, também? - Falei num tom irônico, mas meio que perguntando de verdade.

Olho pra Zynn.

- Eu vou chutar a bunda de vocês tudo pra vocês levantarem.