Clan Uchiha



Grupo Uchiha
Administrado por Bad-Lady
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
Todas as pessoas, em algum momento da vida ouviram falar de nós. Somos as criaturas que assombram as noites escuras, que criam medo e pânico por onde passam: somos lobisomens. Poucos sabem da nossa origem. Histórias foram contatadas, espalhando-se de boca em boca, mudando cada vez mais, porém, aqui você irá encontrar a verdade. Aqui irá entender o que lhe faz especial. Aqui é a sua casa, e nós somos a sua família.

Como toda história, o início foi com amor e ódio, uma pequena briga entre famílias por causa de um casal apaixonado, que deu início a uma nova raça. Uma jovem, prometida para outro homem, decidiu seguir seu coração e fugir com um escravo, abandonando as riquezas de suas terras para trás. O noivo rejeitado, movido pelo ódio, procurou forças ocultas para amaldiçoar a mulher que lhe abandonara, algo que lhe trouxesse solidão e dor por toda eternidade. Demorou algum tempo, mas ele conseguiu. Amaldiçoou a jovem dama a vida eterna, transformou-a em uma besta horrenda, sem consciência, movida pelo instinto. A mulher, durante sua primeira transformação, tomada pela fome insuportável, matou o homem que amava. Ao amanhecer e notar o que havia feito, ela fugiu, inundada pelo dor e pelo luto, se isolou na floresta mais distante, desejando morrer junto com o seu amor.

Ela foi a original, a primeira amaldiçoada, a mãe de todos os lobos que vieram a existir, Katára.

Com o passar dos anos, a jovem aprendeu a controlar suas transformações, aprendeu a lidar com os poderes que havia ganhado, e em algum momento percebeu que a maldição era na verdade um dom magnifico e poderoso, e decidiu fazer bom uso dele.

Cansada de ficar sozinha, ela decidiu criar novos seres da sua espécie, porém, nem todos os humanos são iguais, e por isso dez tribos de lobos surgiram no decorrer dos anos. Dez raças diferentes dentro de uma única espécie, cada uma com suas características únicas.

Quase três mil anos depois, nos dias modernos, um grupo de caçadores surgiu. Não se sabe o seu proposito ou quem os lidera, porém, eles estão levando os lobisomens no mundo todo a caminho da extinção. Por isso eu, Katára, convoco as dez tribos para se juntar ao Clan Uchiha. Nosso objetivo é sobreviver, custe o que custar. Não somos monstros, mas também não somos heróis. Somos lendas.

Regras:

1 – Lealdada em primeiro lugar. Somos uma família, lutamos um pelo outro e não desistimos.

2 – É proibido qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação.

3 – Ao entrar no Clan, deve identificar a qual tribo pertence, informando o nome do seu personagem e a história. Uma vez feito, não poderá ser mudado.

4 – Será disponibilizado assinaturas personalizadas para cada tribo, e a mesma deverá ser utilizada.

5 – Não pode criar tópicos sem a autorização do líder ou de algum moderador. Qualquer dúvida deve ser perguntada em uma mensagem privada.

6 – O Clan ainda está em seu início, e por isso deve haver paciência da parte dos membros. Tópicos serão abertos para esclarecimento, seleção de moderadores e alfas de cada tribo.

Mensagens