Tópico Fanfic original!

1 Respostas

Nalu_Neiva

Usuário: Nalu_Neiva

Sinopse:
Há silêncio por toda parte, tudo está inquieto no meu coração. Eu odeio essa sensação. Os dias são escuros sem ninguém por perto. O ar está ficando difícil de respirar, eu gostaria que você simplesmente acabasse comigo. Eu gostaria de poder ir dormir.

Eu não sei se devo ir ou se devo ficar. Estou tentando me manter viva, sabendo que há uma possibilidade de que seja tarde demais. Mas eu ouvi você dizer que me ama, essa é a parte que eu não posso esquecer e eu gostaria que você viesse me salvar, pois eu estou no limite.

Essas feridas parecem não querer cicatrizar, essa dor é muito real. Há simplesmente tantas coisas que o tempo não pode apagar. Medo é o que me derruba, confundindo o que é real. Há algo em mim que me puxa pra baixo da superfície. Consumindo, confundindo. Esta falta de auto-controle eu temo que nunca acabe.

Um anjo vai morrer, coberta de branco, olhos fechados e esperando por uma vida melhor. Afinal, não foi suicídio se eu já estava morta por dentro.


LINK: https://spiritfanfics.com/historia/thirty-days-of-solitude-6966147

alexhistories

Usuário: alexhistories
Alex Lorenzo
Não sei se este é um tópico de divulgação de histórias originais sobre UFO, mas como não encontrei regra que impedisse então estou divulgando por aqui, ok? Se não puder, é só me avisar que eu retiro. Pretendo fazer mais histórias sobre esse assunto. Obrigado.

https://spiritfanfics.com/historia/o-luau-7471237

O Luau

É uma história original (one-shot) que conta a aventura de jovens de uma pequena cidade que tem contato extraterreste.

Sinopse
Um grupo de jovens resolve fazer um luau próximo ao bosque da pequena cidade onde moram e vivem uma experiência inusitada.

14 anos

Tags : Abdução, Ação, Alienígena, Amizade, Aventura, Comédia, Disco Voador, Ficção Cientifica, Jovens, Mistério, Objeto Voador, Seres Extraterrestres.