Grupo Vampire Knight - The War



Grupo Vampire Knight - The War
Administrado por Pavor, Sheogorath_, NOXUS_
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
- RPG baseado em Vampire Knigh, no antigo RPG Cross Academy -

O planeta nunca foi um lugar estável. Assolado por guerras, caos e destruição desde os princípios da humanidade, e isso nunca iria mudar. Principalmente quando duas raças estão no topo da cadeia alimentar, plantando mais morte para a raça humana. Vampiros e lobisomens são criaturas ferozes, e, na intenção de apaziguar o índice de morte que ia para as alturas, uma academia foi criada. A Cross Academy. Prestigiada ela era, e conseguiu trazer o convívio pacífico entre as três raças por muito tempo. Os humanos, é claro, não sabiam com o que conviviam. Esse foi um segredo alimentado por gerações, e com isso, a Cross prosperou.

Mas não por muito tempo. Certo dia, algo despertou a fúria de um dos vampiros primordiais, Drácula, que vinha se mantendo pacífico por muito tempo liberou um ataque massivo a todo o mundo, prejudicando extremamente o Colégio Cross. Ele tinha seus apoios, como seu filho e um garoto. Garoto que ele criou desde uma criança, e agora, havia deixado a terra para sempre, e a única coisa que restou…Foi sua carta de suicídio. Com um de seus pilares de sustentação destruídos, Drácula perdeu todo o bom senso e controle sobre sua raiva, decepção e mágoa. Isso fez com que um grande conflito fosse desencadeado, como os conflitos na antiguidade.
A resistência dos lobos não demorou à vir , tornando aqui tudo uma grande guerra.

A Associação Hunter, que fazia a constante "limpeza" em vampiros descontrolados caiu perante a guerra e não havia mais nenhuma barreira entre a linha tênue que separava os humanos daquele massacre. Eles se tornaram apenas gado, nada mais do que alimento e escravos perante as criaturas da noite. Humanos e Hunters caíram em massa, alguns até mesmo se recusando a acreditar que a noite venceu o dia.

Drácula, cansado de sua própria fúria, voltou a dormir por longos anos pensando na perda de sua pequena criança e isso levou os vampiros a perder várias e várias batalhas seguidas.

"O despertar do lorde das sombras está próximo.."

E você? Ajudaria a destruir a noite por dentro junto dos humanos? Esperaria pelo despertar de seu Mestre , Dracula? Ou então estaria a se aproveitar do tempo que lhe resta para dominar os vampiros junto aos lobos?

Escolha seus objetivos e venha para esta guerra!

Mensagens