Grupo Verkehrt



Grupo Verkehrt
Administrado por wolfhaley
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
O Rei Nero, Kaiser Jäger Vogelman, terrível, inestimável, e insubstituível. O Monstro. Sem bairro nem gênero.

“O sol é como uma fornalha; ou ele te derrete, ou ele molda você”. Não se constrói um governo sem que destrua outro. Em uma época de guerra, a guerra na terra, a guerra no mar, a guerra no ar, Nero pôs em cheque valores e preceitos modernos, abriu suas próprias alas, e mutilou a moralidade em seu âmbito com as próprias mãos. Vicissitude.

Dizem que há dezenas de milênios atrás, o homem foi condenado a nascer do solo, e morrer ao mesmo, dizem que o Sol é o arauto presente para nos lembrar daquilo que somos; nada, e quantos homens até agora foram derretidos pelos raios inextinguíveis deste, e quão poucos moldados pela sua excelência. O mundo é desbalanceado, impiedoso, ferrenho, efêmero e eterno. Mas Nero, o inestimável, vindo de lugar nenhum, não foi nenhum desses dois. Sua excelência se fez. Ele eliminou o Sol em toda a extensão do Continente Central, sobre o Oceano de Guerra, sobre o Mar Injusto, sobre a Baía da Escravidão, sobre o Horizonte Que Não se Julga, e sobre os Vales da Fama, iniciando seu reinado de sombras, em um mundo já antes negro, de cor de algodão. Fundou um regime totalitário e tirano em escala mundial, saqueou e unificou o que se via do nascente ao poente, criando assim o Reinado Nero. Sem tripartição do poder. O judicativo enforcou a si mesmo em seu próprio julgamento, o legislativo por fim seguiu suas próprias leis. Seu fim. E o executivo foi responsável por aplicar o referente aos outros dois poderes, tornando-se a força regente.

Um país rico, unido, poderoso, que atea fogo em seus inimigos, e ainda que isento de santidade ou nada falto de culpa, é onde ninguém morre de fome, passa frio ou sangra até a morte. O governo Kaiser.

Mas mesmo Nero estava sob os braços da foice. E seja você um rei opulente infeliz, ou um plebeu humilde e contente, a última parada é sempre a mesma. O Luto das Virgens já é realizado há 2 anos, e as jovens do Reino lastimam o falecido Imperador, que não teve filhos homens legítimos.

6917; Conflito, Guerra Fria. A Rainha Interina, após três anos de isolamento, emite a declaração da década; um sucessor para o trono do Nero. Um Novo Nero, o Impacto da Estrela, o Senhor da Guerra. Muitas expectativas foram postas sobre o herdeiro do Império Infame do Kaiser Miserável. Entretanto, a Rainha Zatanna afirmou que tal próximo monarca não seria de sangue real, não seria um dos comandantes do Nero, muito menos seu ‘filho’. O próximo Nero seria um estrangeiro, um traidor, um inimigo, uma mulher. Um plebeu. Agora, junto de seus governantes e generais militares, Zatanna Wiss J’a Vogelmann prepara-se para uma fatalidade, uma jornada em busca do Novo Kaiser em meio ao inevitável declínio do próprio Reino, exposto às mãos frias e arrogantes de seus inimigos, desejosos do governo absoluto de Rei Nenhum, que se sustenta apenas graças ao conselheiros escolhidos diretamente pelo próprio Kaiser, em vida.

Você é um general do Nero? Um político interessado no trono ou nos justos desejos do povo? Um soldado lutando a guerra dos grandiosos homens de fama? O estrangeiro? O regicida? Um plebeu? A futura mulher que tomará o lugar do Nero? Essa é mais do que uma disputa pelo Trono do Imperador, pela sua família, ou sua honra. É uma batalha contra a tirania através dela, ou por ela, se tive-la em mãos. E lembre-se, uma coisa certa é a voz dos habitantes do reino; a Rainha Interina irá matá-lo e tomar o trono para si mesma, afinal, ela é a filha legítima do Grande Caçador, o Monstro, inestimável, terrível, e insubstituível, Nero Jäger Vogelmann, o Kaiser.

Grupo em hiatus temporariamente. Se você tem algum interesse em fazer parte da administração do RPG, me manda uma mp, caso contrário, por agora membros ainda não serão aceitos, mas pode aplicar, o hiatus é curto e logo o grupo vai estar aberto.

Prazo: 30/05/2019

Mensagens