Grupo Ying e Yang: O Combate



Grupo Ying e Yang: O Combate
Administrado por Superior_Khaos, DoubleFun, DoubleFavor
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
A muitas eras passadas, aconteciam varias guerras entre Humano, elfos e anões contra Orcs, Goblins. Nessas guerras sempre aconteciam grandes perdas, muitos soldados bons mortos até que dois amigos, um humano e um elfo fizeram diferença nessa guerra. Os dois amigos tinham um talento que ninguém tinha visto, sua velocidade, força, destreza e habilidade de espada eram incomparáveis. Os dois matavam Orcs e Goblins facilmente, impedindo ter muitas percas. O Humano se chamava Yin e o Elfo Yang, e foram considerados guerreiros lendários pela suas incríveis habilidades.
Por causa deles Orcs e Gobins recuaram, sabendo que enquanto eles tiverem vivos, seria suicídio começar uma guerra. Assim trazendo um tempo de paz, mas essa paz não iria durar muito tempo.
Para comemorar a vitória, as três raças se juntaram e fizeram uma festa que durou até a madrugada. Na madrugada um clã de demônios atacaram o local da comemoração, pegando todos desprevenidos, assim começando um massacre. Durante esse massacre Yin e Yang foram brutalmente feridos, na hora da morte, ao invés de morrerem, eles despertaram um poder oculto. Yin despertou a espada da alma e o Yan um poder destrutível.
O Yin usando sua arma da alma e o Yang seu poder destrutivo, conseguiram acabar com os demônios que atacaram o lugar. Depois do Ataque, Yin foi conhecido como o Herói, o que salvou o povo, e acusaram o Yang de ter chamado os demônios. Yin tentava defender o Yang, tentando mudar a visão que os outros tinham do Yang, mas mesmo assim Yang foi exilado do lugar que morava e foi proibido em entrar outros vilarejos.
Yang pegou uma certa mágoa depois daquilo, não acreditava que as próprias pessoas que ele salvou, xingaram ele e comemoraram quando ele foi exilado. Essa mágoa fez com que quisesse que o povo pagasse pelo que fez com ele, e ele esperava pelo dia certo de se vingar deles.
Ao passar dos dias, os lideres das três raças se juntaram numa cidade grande, para proteger eles, chamaram o Yin . Nessa cidade elfos, anões e humanos viviam tranquilamente, era muito protegida, melhores guerreiros protegiam ela.
Mas não foram capaz de proteger do Yang, Yang sabia que aquele era momento certo para sua vingança, então atacou a cidade, usando seu poder destrutível, fez muitas pessoas desaparecerem, destruindo um terço da população só com um poder. Quando Yang mirou o lugar aonde os lideres estavam, Yin apareceu na sua frente, Yin não acreditava que o Yang tinha tirado tantas vidas, ele tentou convencer seu velho amigo para parar com essa vingança, mas a raiva ja tinha subido pela cabeça do Yang. Assim os dois lutaram um contra o outro, uma batalha de igual para igual, que resultou na morte de ambos.
Anos depois, mais pessoas despertaram poder oculto, as que despertavam arma da alma eram conhecidas como Heróis, e os que despertavam outros poderes eram conhecidas como Exilados, por causa do Yin e do Yang. Os Exilados sofriam preconceitos e eram perseguidos e depois executados.
Com isso acontecendo, os Exilados começaram a se juntar, dominaram uns lugares para poderem viver entre eles. Mas isso resultou numa guerra entre heróis e exilados, depois da primeira guerra, aconteceram mais guerras.
Numa delas um Exilado e uma Heroína se apaixonaram.
Depois dessa guerra, eles começaram a se encontrar as escondidas todos os dias, se tornando amantes. Sabiam que para que eles pudessem ficar juntos sem se esconder, deveriam acabar com a rivalidade entre os dois lados, e começaram a pensar num plano para acontecer isso, até que depois de uns dias pensando e discutindo sobre o plano, conseguiram pensar em algo que pudesse dar certo.
Quando começou uma nova guerra, os dois aproveitaram e escaparam do local que estava tendo a guerra, era a hora perfeita para irem conversar com os governantes,já que os mais fortes hérois e exilados estariam na guerra. Enquanto eles corriam para as cidades que os governantes estavam, exércitos de Orcs, Goblins e demônios atacaram as cidades aonde haviam o governante dos Heróis e o governante dos Exilados. Quando chegaram na cidade, ela estava sendo atacada pelo orcs, globins e demonios. Depois de uma longa luta conseguiam salvar as cidades e os governantes. A Heroina e o Exilado expuseram a ideia deles para os governantes. Os dois governantes por gratidão por terem salvo a vida deles aceitaram a ideia.
Um dia após da guerra acabar,o governante dos Heróis encontra o governante dos Exilados e discutem a ideia que aquela Heroína e aquele Exilado deu. Que era de fazer um lugar para jovens Herois e jovens Exilados se darem bem e acabar com essa guerra de vez. Depois de muita conversa, eles chegam num acordo, que se não houver mortes nesse lugar, a paz irá continuar, mas se alguem morresse, iria ocorrer novamente a guerra entre os dois lados.Construiram o lugar dentro de uma ilha.Seis meses depois o lugar foi aberto para jovens Heróis e Exilados.

Será que eles viverão em harmonia? Ou a guerra irá continuar?
Venha descobrir!

- RPG EM CONSTRUÇÃO-

Mensagens