Tópico Quais suas opiniões sobre Yuri on Ice?

0 Respostas

StarMilly

Usuário: StarMilly
Baixinha
Recentemente, Yuri on Ice venceu o polêmico Crunchyroll Awards como "Anime do Ano", mas também venceu todas as categorias que foi selecionado: Melhor Casal (Victuuri), Melhor Garoto (Katsuki Yuuri), Cena mais Emocionante (o beijo do episódio 7), Melhor Animação, Melhor Abertura (History Maker - Dean Fujioka) e Melhor Encerramento (You Only Live Once - Wataru Hatano).

Eu vi muitos comentários positivos e negativos a respeito de Yuri on Ice depois dos Awards (ainda mais agora, que Yuri on Ice venceu o prêmio "Anime do Ano"), inclusive haviam muitas pessoas dizendo que ele era sobrestimado por causa do "fujobait" (mesmo após Victuuri ser canon), mas outros concordavam em ser o melhor anime de 2016. Ok, o anime tem seus defeitos, mas também tem muitas qualidades...

E para vocês, quais foram as qualidades e os defeitos de Yuri on Ice? Depois de ver opiniões tão diferentes (além de muitos "argumentos" homofóbicos), eu fiquei curiosa sobre o que vocês acham: quais os pontos fortes e falhas do anime? E que nota vocês dariam para ele?

MINHA OPINIÃO: Eu daria um 8/10, inclusive por ter superado minhas expectativas. Se sobressaiu bastante na temporada de outono (provavelmente a mais fraca do ano) e daria um 9 se a animação não tivesse decaído tanto a partir do episódio 4. Porém as qualidades se sobressaem, entre elas a sonoplastia, o desenvolvimento dos personagens, a retratação do esporte e o realismo do relacionamento entre as pessoas (inclusive Victor e Yuuri :3)