1. Spirit Fanfics >
  2. 솜 털 고양이 - fluffy kitten❤❤❤💙💙 >
  3. Amizades👒

História 솜 털 고양이 - fluffy kitten❤❤❤💙💙 - Amizades👒


Escrita por: ChimChanDooly

Notas do Autor


Oi de novo queridos leitores, esse capítulo está um pouco açúcar, mas no próximo prometo umas treta e até TALVEZ, role um lemon.

😏😏😏😏😘

Capítulo 2 - Amizades👒


Fanfic / Fanfiction 솜 털 고양이 - fluffy kitten❤❤❤💙💙 - Amizades👒

Baby, baby, tonight...


Pov. Jimin


 "Posso não ser suficientemente bonito e agradável aos olhos de algumas pessoas, mas nunca deixarei de ser eu mesmo. Nai 


- Por hoje é só. - O professor diz, após ler minha redação na frente da turma inteira. Ele me odiava. 


 Se passara três semanas desde que havia chegado em Seul, JungKook não parou de me assediar, e até roubar minhas calcinhas, mas pelo menos não me tocava mais. E por incrível que pareça, eu sinto falta de quando me agarrava, mas não iria admitir. Nunca.


 Abraçei o braço de JungKook com força, devido ao frio que nos atingia no caminho para casa.


- Por que está me agarrando?  - Ele pergunta em tom frio. Era sempre esse tom. E era usado só comigo.


- Hyung, estou com frio. - Respondo sem me importar com seus pensamentos sujos e impuros.


- Odeio que me agarrem. Ainda mais sendo uma aberração de saia como você.


 Ok. Aquilo havia doído. Muito.


 Ele para de andar, me afasta dele, e me empurra no chão.


- Acho que já aprendeu o caminho de casa. Não quero que me vejam mais com você! Sua aberração!


 Vejo ele se afastar, e meus olhos se enchem d'água, me permito chorar por alguns minutos, jogado no chão.



Pov. JungKook


 Não me arrependo nem um pouco do que fiz. Jimin já estava dando o que falar, e eu ainda entrava no meio por estar morando com o mesmo. Já havia sido chamado de bichinha e tals... As pessoas que me chamaram não estão vivas, claro. 


- Malditos.


 Entro em casa fechando a porta com força e vou direto pro quarto, me sento na cama, atordoado com aqueles pensamentos.


- Jiminnie...


 Suspiro ao pensar no menor, meu olhar é direcionado pra sua cama, cheio de ursinhos, tão a cara dele. Eu queria o punir por ser tão inocente e sexy.



Pov. Jimin


 Volto pra casa mancando e com frio, entro com cuidado, tentando disfarçar minha tristeza, que devia ser mais que evidente. Tirei minhas sapatilhas, e calcei minhas pantufas rosa. Subi lentamente e adentrei o quarto sem nem olhar pra JungKook. 


- Jimin. Venha cá.


 Olho pra ele sem entender, e ando até o mesmo.


- O que quer? Achei que me odiasse. - Cruzo os braços.


- Eu te odeio. Mas seu pé... Está machucado, sente-se para que eu cuide disso. - Ele bate com a mão em sua cama, demonstrava calma.


- Ok... - Me sento em sua cama, ele retira debaixo da mesma uma maleta, que parecia ser de primeiros-socorros, com cuidado coloca meu pé em seu colo, me fazendo corar. - Seja rápido. Ainda tenho dever de casa.


- Como é malcriado. - Recebo um tapa na coxa. Coro mais ainda.


- N-não me bata!


- Shiu... - Ele sorrir ladino e cuida do meu pé, passa polmada e coloca um band-aid em formato de ursinho ali. Cena de anime. Que clichê. Mas eu achava fofo.


- P-posso sair? - Pergunto já tirando meu pé do seu colo, porém sinto meu corpo ser empurrado, logo me encontrava deitado em sua cama, com ele por cima, levantando minha saia do colégio. - J-jungkook...


- Sim? 


- O que ta fazendo? 


- É um pedido de desculpas. - Fecho os olhos ao sentir seus lábios contra os meus, não sabia o que fazer, apenas me deixei ser levado pelo momento, e não o afastei.


[...]


 Acordei com muita dor no corpo, havia dormido de mal jeito, olhei pro lado e vi JungKook, ele estava dormindo, ainda estávamos com as roupas do dia anterios. Sim, eu havia dormido sentindo suas carícias. Sem malícia.


- Pare de me secar dessa forma, me sinto desejado, e não quero ter que te foder de manhã cedo. - Ele se pronuncia de olhos fechados e um sorriso de lado. Cretino.


- O-oppa... Não estava te secando. - Me levanto.


- Não? Que pena... 


Pov. Yoongi


- Yaah! Devolva meu pirulito! Hoseok!!!!


 Fico pulando, tentando pegar meu pitulito, que se encontrava estendido no ar. 


- Não alcança? - Hoseok sorrir de lado, aquilo me irritava profundamente.


- Não vou mais te beijar então. - Me afasto, mas sinto alguém me puxar, me abraçando por trás. 


- Não seja malvado, ao ponto de me tirar o prazer de beijar seus lábios. - Sinto seu hálito de menta, e seu sussurro contra meu ouvido, me fazendo arrepiar.


- Hobi.... - Digo manhoso, e tento me soltar. Em vão.


- Faça amor comigo. 


- Toda vez que faço, fico marcado e dolorido. 


- Sabe que gosto de te marcar, pras pessoas verem a quem pertence. - Ele aos poucos abaixa minha blusa, deixando meu ombro a mostra, depositando selares ali. - Juro que tento pegar leve. 


- Tenta? - Pergunto irônico.


- Está sendo irônico? - Sinto um aperto em uma de minhas nádegas.


- N-não... Desculpa daddy. 


- Deveria te punir.



Pov. Autora


 Um dia ensolarado em Seul, pessoas sorridentes e outras muito ocupadas pra se importar com aquela primavera tão agradável.


 Sete amigos faziam um piquenique embaixo de uma árvore, em um parque onde famílias se reuniam para curtir a visão hipnotizante de tantas flores, frutas e novas árvores que cresciam ali. Algumas famílias levavam animais de estimação, outras levavam filhos, e até havia uma certa quantidade de casais.


 Jimin observava tudo. Encantado. Ele sempre sonhara em fazer um piquenique no parque com seus amigos, e ali estava, ria com as piadas de Tae, e admirava o quanto Namjoon, seu colega do inglês, mimava o namorado. Jin, ah Jin, um amigo que ponte confundido com sua Omma, de tão doce e cuidadoso que era. Yoongi e Hoseok observavam os peixinhos e patos no lago ali perto, e JungKook lia um livro. Concentrado.


- Está muito pensativo. Deveria lhe punir por isso. - JungKook diz, ainda olhando pro livro, Jimin o encara confuso.


- Sempre diz que vai me punir, e nunca me puni realmente. - O pequeno cruza os braços e se aproxima de JungKook, se sentando ao lado de seu Hyung.


- Quando sua hora chegar, não quero ouvir lamentações. Não irei pegar leve com uma criança desobediente.


- JungKook!?!! Oh! Estava te procurando! - Uma garota, afetada na opinião de Jimin, se aproxima, logo pulando em JungKook e selando seus lábios em um beijo quente. JungKook retribuiu.


- Senti sua falta. Hyuna.


Notas Finais


É, desculpa pra quem shippa Vhope, só quis mudar um pouquinho. Surpresas mais pra frente.

💕💕💕💕💕💞❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...