1. Spirit Fanfics >
  2. 🌸 𝙲𝚎𝚗𝚊𝚛𝚒𝚘/𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎 𝙰𝚗𝚒𝚖𝚎 𝚘𝚞 𝚓𝚘𝚐𝚘𝚜🌸 vol.1 >
  3. Ramuda Amemura

Hist贸ria 馃尭 饾櫜饾殠饾殫饾殜饾殯饾殥饾殬/饾櫢饾殩饾殜饾殣饾殥饾殫饾殠 饾櫚饾殫饾殥饾殩饾殠 饾殬饾殲 饾殦饾殬饾殣饾殬饾殰馃尭 vol.1 - Cap铆tulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Yay! Primeiro Capítulo! Yay

Cap铆tulo 2 - Ramuda Amemura



[Nome] se encontrava na sua faculdade, estava na biblioteca da escola, o lugar onde ela fica a maioria do seu tempo, passava as pontas dos dedos nos livros à procura de um específico, achou e o puxou da prateleira fazendo outro cair no chão próximo aos seus pés, ela se abaixou e pegou olhando sua capa, abrindo o livro e lendo a Sinopse que acabou lhe chamando a atenção, contava sobre um romance proibido entre um garoto e uma garota, mesmo não sendo fã desse gênero, aquilo lhe deixou curiosa.

Andava pelos corredores à procura de sua amiga, o seu celular tocou e viu que era uma ligação dela que falava:


“ Que tal nos encontrarmos na cafeteria? Acho que será mais divertido! “


[Nome] apenas aceitou, não conseguia dizer “não” para a garota, levando o seu livro de romance em suas mãos, o escondeu entre o outro livro que havia levado.


Na Cafeteria


Chegando lá, viu um amontoado de garotas e entre elas estavam sua amiga, parecia ter algum garoto no meio.


— Mia! – Falou alto para que a garota pudesse vê-la, se virou vendo [Nome] e deu um grande sorriso.


As duas foram para uma mesa perto da janela, podiam ver aquelas garotas circulando um garoto  baixo de cabelos rosados, [Nome] viu que sua amiga o olhava constantemente, e se perguntou : “ O que elas veem nele? “

Mia se levantou e andou até a multidão, deixando [Nome] sozinha.Pegou seu livro e começou a lê-lo, ignorando a presença de todos no local, mas tinha algo que a irritava, as vozes de todas as garotas atrapalhavam sua leitura.

As garotas iam saindo aos poucos, [Nome] olhou de relance para o garoto que estava “visível”, as pessoas que estavam em sua frente haviam sumido, viu Mia se fazendo de boba ali no meio de tudo, suspirou cansada. O garoto que estava no meio viu [Nome] sozinha na mesa lendo seu livro, e decidiu ir falar com ela.


– Boa tarde, Onee-San! – Ele disse animado


Ela o olhou por alguns segundos, e voltou sua atenção para o livro, ele achou estranho o fato dela ter o ignorado, mas não desistiu.


— Você deve ser bem tímida, né? – Disse sorrindo, e foi novamente ignorado.


Alguns Dias depois

Tentava conversar com a garota que logo o ignorava, ela estava lendo no banco do jardim da Faculdade, Mia tinha lhe chamado para conversar, mas o seu verdadeiro plano era ver o garoto que [Nome] nem conhecia, não percebeu que ele a olhava de relance, estava totalmente concentrada e logo deu um riso baixo.


– Haha~ – Foi baixo porque tento tapar sua boca antes de rir, foi em vão.


– Não sabia que você sabia sorrir, Onee-San! – Ele disse se revendido a ela, enquanto outras meninas a olhavam com certo desgosto.


– Ah~ O que você quer? – Perguntou, podia perceber um tom de irritação em sua voz.


– Ah! [Nome], q-que tal irmos logo? Sinto muito – Ela disse e logo puxou [Nome] para outro lugar.


Alguns Dias Depois


Olhou para o céu, estava no terraço, sentia-se culpada, o que aconteceu ? Você me pergunta, [Nome] acabou brigando com Mia, o único motivo era por causa do garoto que se chamava Ramuda Amemura, temia que fosse sua culpa terminar uma amizade que foi difícil de consegui-la, a única pessoa que havia falado com ela, era Mia, não pode ouvir a porta abrir.


– Ah! Onee-San! 


Uma voz familiar falou, ela se virou para ver quem era, o garoto, antes que pudesse falar com ele recebeu uma ligação, era Mia, ela pedia desculpas por ter brigado por ela por um motivo tão idiota, não queria que sua amizade terminasse assim, ela deu um sorriso aliviado.


–... Talvez você não seja tão idiota assim... – [Nome] disse olhando para ele.


– O que? – A olhou confuso.


FlashBack On


Novamente, ela olhou para o garoto que estava cercado de garotas e não conseguiu se segurar e falou:

“ Isso é tão idiota, o que vocês veem nele?” 


O seu comentário fez as garotas olharem incrédulas que logo foi transformado por raiva, ficaram na frente dela falando varias bobagens, [Nome] ouvia tudo sem dar muita importância, o olhar neutro dela não havia mudado, mas o que não percebeu era o olhar tristonho do garoto.


FlashBack Off


– É... Você tem certeza? – Ele perguntou.


– Sim, talvez eu tenha sido muito dura, mas ainda não entendi o que elas viram em você, assim como é tão conhecido, nunca ouvi falar de você...– Ela disse confusa.


– Nunca? – Ele perguntou e [Nome] negou balançando a cabeça.


– Assim, posso te considerar um amigo? – Perguntou, e começou a andar até a porta.


– Sim! – Ele respondeu.


– Haha que bom! – Ela disse se virando levemente, tinha um sorriso doce no rosto da garota.


O coração batia rapidamente, não era algo tão fácil ver o sorriso dela, e parecia ser tão bela enquanto sorria, sentiu seu rosto esquentar e ficou meio ruborizado, quando ouviu o barulho da porta se fechando voltou a si.

E começou a correr até a porta, e desceu as escadas, e viu que [Nome] andava mais na frente, tinha poucas garotas no corredor e quando o viram, meu Deus, começaram a ir até ele que ainda continuo seu caminho até [Nome], e não ignorou nenhuma delas, sempre falando com todas.


( A: Opa! Que tal parar por aqui? Ou não? Bem, melhor não né, bora continuar! Hehe)


Correu até ela, e a abraçou por trás quase a fazendo cair, antes disso gritou “ [Nome]-San” 


– Desgraça ! – Ela falou irritada, e provavelmente mataria a pessoa, se virava lentamente enquanto falava devagar “ Quem foi?”


– Olá! – Disse o mais baixo ao vê-la e seu semblante assassino mudou.


– Não faz isso de novo, por favor – Diz [Nome].


– Hum! – Afirmou com a cabeça.


E porque o coração dela batia rapidamente, a cada segundo, se sentia mais viva, ou feliz, demonstrava isso raramente, mas com ele isso parecia mudar e ela sabia disso, não sabia como se sentir em relação a esses sentimentos.


Continua 





Notas Finais


Espero que tenham gostado, deixe seu comentário!
Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu谩rios deixam de postar por falta de coment谩rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment谩rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...