1. Spirit Fanfics >
  2. 🌸 𝙲𝚎𝚗𝚊𝚛𝚒𝚘/𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎 𝙰𝚗𝚒𝚖𝚎 𝚘𝚞 𝚓𝚘𝚐𝚘𝚜🌸 vol.1 >
  3. Tanjiro Kamado

Hist贸ria 馃尭 饾櫜饾殠饾殫饾殜饾殯饾殥饾殬/饾櫢饾殩饾殜饾殣饾殥饾殫饾殠 饾櫚饾殫饾殥饾殩饾殠 饾殬饾殲 饾殦饾殬饾殣饾殬饾殰馃尭 vol.1 - Cap铆tulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Esse foi um pedido, que eu espero que tenha ficado do jeito que você esperava, eu posso não ter colocado seu nome e sinto muito por isso, ainda estou me acostumando a esse aplicativo, antes colocava essas histórias no Wattpad que é um App que uso muito....

Cap铆tulo 3 - Tanjiro Kamado



A garota corria, sua respiração estava ofegante e suas pernas doíam, junto com seu braço que sangrava pelo ataque feito pelo Oni que a seguia, corria, tropeçou e caiu no chão, antes que pudesse ver algo o Oni que se preparava para atacar estava no chão sem a sua cabeça, assustada tentou se levantar, mas a dor que sentia era imensa, viu a luz do sol começar a se estender pelo local.


– Está tudo bem? – Alguém lhe perguntou assustado.


Não conseguiu falar, o terror que sentia junto ao seu medo eram imensos, Onis podiam ser assustadores mas as pessoas também, se virou um pouco para encarar aquele que lhe salvara, um garoto.


Ela apagou, nenhuma memória parecia se apagar, tudo passava como um Flash, a voz que ecoava lhe chamando era familiar...


Dias depois


Não conseguia se lembrar do que havia acontecido, apenas que foi salva, mas por quem? Se perguntava, seu treinamento era árduo e difícil, mas a cada dia que se passava a sua força aumentava, a sua visão algo que veio a ser interessante, podia ver os rastros dos Onis mesmo que tivessem sido apagados, ou ocultados, o dia da Seleção Final se aproximava, estava nervosa.


Chegou, se arrumou e logo partiu, chegado no local havia varias pessoas, mas alguém acabou chamando sua atenção, um garoto com brincos de Hanafuda, que se pareciam com cartas, decidiu ignorar aquilo, e seguiu para o local.


Seria fácil ela pensou, levava um amuleto, um colar verde esmeralda que seria uma herança, não percebia que a maioria a olhava assustados, seguia com uma família que não podia ser bem vista, dentro daquele local os Onis que cruzavam seu caminho morriam rapidamente.


Mas, quando um garoto se encontrava em perigo, queria deixá-lo morrer mas algo a fez impedir que o Oni o atacasse, ele correu, a deixando sozinha, por um segundo ficou com a guarda baixa e um Oni a atacou, sua espada foi para longe e ela caiu no chão, mais uma vez, antes que pudesse ver o Oni estava sem sua cabeça e um garoto em sua frente, o de Brincos de Cartas, ele olhou para [Nome].


– Você está bem?!  – Perguntou.


– Sim, e muito obrigado... – Ela se levantou e foi até sua espada e pegou.


Dias Depois


Tinha finalmente acabado, o seu teste foi realizado, e partiu para uma missão, não esperava que pudesse encontrar aquele garoto de novo, junto com um que chorava a cada cinco segundos e outro que estava com uma máscara de Javali, além de uma Oni estar com ele, certamente era contra as regras.

Ficou grande tempo com eles, quando Tanjirou foi pego pelos Pilares seu coração ficou a mil, a mesma coisa quando viu seus amigos machucados e em estado grave, foi a única que saiu quase salva, quando ele voltou salvo e Nezuko também se acalmou um pouco, mas não deixou de ficar levemente preocupada com os outros.

Algo que sentia ao ficar perto dele, era o seu coração acelerado e seu rosto corava, não conseguia manter uma conversa que já saia correndo pela vergonha, isso de certa forma era estranho, até que começou a evitá-lo, mesmo que sairia machucada, não queria sentir a dor de um coração partido novamente, ele estranhou o comportamento distante e frio dela, mas deixou assim mesmo.

Novamente, se pegou olhando para a garota que tinha uma expressão triste em seu rosto, ela escrevia algo em um caderno, ou melhor lia, por um segundo pode ver um sorriso fraco no rosto dela, na carta que segurava a colocou contra seu peito, ela sorria alegremente.

Meio curioso, não decidiu perguntar o que havia acontecido, não queria parecer indelicado, mas as cartas e os sorriso constantes sempre vinham, quando não tinha uma carta ficava mais distante e quando vinha, sorria por todos os cantos, aquilo era estranho e bom ao mesmo tempo.


— Está tudo bem? – Perguntou enquanto via [Nome] reler a carta varias vezes.


– Hum! – Ela se virou acenando com a cabeça sorrindo — É que eu recebi uma carta de alguém muito importante para mim!


– Alguém importante? – Repetiu meio surpreso.


– Sim! É minha irmã mais nova! – Disse animada, e ele pareceu suspirar aliviado.– Oque foi?


– Não é nada ! – Ele falou.


– Okay... Posso te perguntar uma coisa? – Falou timidamente, e seu rosto estava meio corado.– V Você... g.. gosta de mim? – 


– Hum? Go-gostar? – Seu rosto teve varios tons de vermelhos, o rosto de [Nome] mudou para um triste.


— Tudo bem se não sentir o mesmo... – Ela disse com um sorriso triste.


Em um segundo, seus rostos estavam próximos e ele acabo selando um beijo, de inicio [Nome] ficou surpresa e logo que separaram-se, ela deu um sorriso fraco olhando para chão, sentia seu coração a mil.


– Eu te Amo 



Notas Finais


Yay


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu谩rios deixam de postar por falta de coment谩rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment谩rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...