1. Spirit Fanfics >
  2. 🌸 𝙲𝚎𝚗𝚊𝚛𝚒𝚘/𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎 𝙰𝚗𝚒𝚖𝚎 𝚘𝚞 𝚓𝚘𝚐𝚘𝚜🌸 vol.1 >
  3. Shoto Todoroki

Hist贸ria 馃尭 饾櫜饾殠饾殫饾殜饾殯饾殥饾殬/饾櫢饾殩饾殜饾殣饾殥饾殫饾殠 饾櫚饾殫饾殥饾殩饾殠 饾殬饾殲 饾殦饾殬饾殣饾殬饾殰馃尭 vol.1 - Cap铆tulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Contexto: ( Nome ) e ele eram amigos de infância, ela escondia sua peculiaridade de todos, e nunca a usava, pois lhe causava grandes machucados, e sempre as escondia em mangas longas, logo conseguiu entrar na U.A, recebendo olhares confusos de todos por sempre estar com curativos, mas conseguia controlar um pouco sua peculiaridade.

Cap铆tulo 4 - Shoto Todoroki



Chegando na U.A, com seus braços enfaixados e um pequeno curativo na bochecha, mesmo assim seu sorriso permanecia, entrando na sala viu alguém que lhe chamou a atenção, os cabelos bicolores e olhos de diferentes cores, com uma pequena marca no olho; algumas garotas ficaram preocupadas com ela, mesmo sem saber quem era.

Passando dias, e meses na escola, conseguiu controlar sua peculiaridade, e os ferimentos desapareciam cada vez mais, sua amizade com as garotas eram muito boas, sempre se ajudando, mas acabou ficando distante de Shoto, com quem não falava tanto. Não fazia parte de nenhum “squad” e isso não era problema, conversava com cada um deles é tinha amizade com todos.

Dessa vez, estava à noite e Ela tinha saído para passear, seus sentimentos eram diferentes por ele, o que sentia antes por ele, amizade transformado em admiração e logo paixão, enquanto andava a brisa fria e a lua eram sua companhia.

— Todoroki-San – Avistou ele de longe.


Se aproximou alegremente, não sabia como falar, parou no meio do caminho, respirou fundo e continuou andando.


— O que faz aqui? – Perguntou 


— ... 


— Está tudo bem? – Perguntou novamente.


— O que eram aqueles... machucados? – Perguntou olhando para o céu.


— Huh...? Meus poderes eles me machucavam, por causa dos sentimentos, mas mesmo assim não quero me livrar deles! Amo sentir alegria, tristeza ou raiva, até amor... Me faz sentir viva! – Diz enquanto sorria.


— Entendi... – Olhou de relance para ( Nome ).


— Hugh.... A lua está bem bonita hoje – Disse baixo.


— Sim. 


— Existem coisas mais bonitas! Por exemplo – Parou de falar, quando sentiu alguém a encarando.


— Você? – Perguntou


— .... Eu vou indo! Até ~ – Disse enquanto saía, se não fosse pela noite, iria perceber o seu rosto corado.


E descobriria o seu amor por ele, não queria aquilo, não poderia... Não era recíproco, seus sentimentos não eram correspondidos, aquilo doía! Mas, para sua sorte, suas amigas sempre ajudavam ou consolavam, Momo tinha uma admiração por ele. Não sabia se era o amor, mas não estaria no caminho dela. Para ver alguém que ama sorrir, faria qualquer sacrifício. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu谩rios deixam de postar por falta de coment谩rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment谩rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...