1. Spirit Fanfics >
  2. 🌸 𝙲𝚎𝚗𝚊𝚛𝚒𝚘/𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎 𝙰𝚗𝚒𝚖𝚎 𝚘𝚞 𝚓𝚘𝚐𝚘𝚜🌸 vol.1 >
  3. Help

História 🌸 𝙲𝚎𝚗𝚊𝚛𝚒𝚘/𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎 𝙰𝚗𝚒𝚖𝚎 𝚘𝚞 𝚓𝚘𝚐𝚘𝚜🌸 vol.1 - Help


Escrita por: Nikieee

Notas do Autor


Estou escrevendo varias historias pelo que viram, e eu prometo voltar com mais capítulos, não é falta de imaginação nem nada do tipo. Mas eu tenho uma conta no Wattpad, e as histórias tem varias semelhanças, e ainda não avisei que tenho uma conta aqui. :P

Capítulo 5 - Help


Maaaaas~ Vou fazer uma história de Yandere Simulator, e de Assassinations Classroom! 


Yandere Simulator 

Contará sobre a vida de 2 ou 3 garotas, ambas sendo minhas migas da vida real, pois elas nem sabem que tenho conta nessas bagaças e fizemos apenas skins para RPG’s. Mas, voltando~ Contaria a vida dessas garotas, cada uma com seu Crush, 2 delas serão normais e 1 a nossa querida “Yandere” ou melhor “Yangire”, ainda estou indecisa se coloco apenas os Rivais Masculinos ou boto o Yandere-Kun tbm.


Escolinha do Assassinato 


Kkk nome de zuera, mas contarei a história de Kyoko Suzuki, personagem inspirada na Kirigiri Kyouko, olha os nomes e à semelhança. Ela é uma detetive, mas trabalha na empresa de seu pai após o mermao sofrer um acidente e ficar em estado de “coma”, com isso ela acaba descobrindo a existência de Koro-Sensei. Foi enviada para a escola, poderia facilmente entrar em outras salas, mas como seu objetivo era matar o seu “Sensei”, teve que ir para a sala 3-E ou seja a pior. 

Ela tem a personalidade calma e fria, e segurar ou utilizar armas não são novidades, com o decorrer da história ela vai se soltando, ou melhor, mostrando mais o que sente. 



Yay


Yay cada história estará escrita no Wattpad, procurar @Flower_Br lá e se gostar do meu conteúdo, peço que me siga :3

As duas histórias que citei aqui, ainda não estão no meu perfil, pelo motivo de eu querer ver como ela sairá aqui, se fizer um “sucesso” ou vocês gostarem, será colocada lá.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...