História A Carta de Despedida; (Vkook) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, V
Visualizações 38
Palavras 734
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem, boa leitura♡

Capítulo 1 - -Capítulo Único -


Fanfic / Fanfiction A Carta de Despedida; (Vkook) - Capítulo 1 - -Capítulo Único -

Narradora on>>

Jeon Jungkook um menino de somente 19 anos, a procura de um imóvel mais barato para que consiga comprar e viver sua liberdade sozinho, depois de tanto procurar achou um no qual o seu dinheiro poderia pagar, essa casa pra ele a primeira vista parecia normal mas na verdade não essa casa não era nem um pouco normal.

 Nela abitava um espírito prezo por conta de seus pecados cometidos antes de sua trágica morte e a única forma simples desse espírito partir era se encontrasse alguém que ele amasse e que esse amor fosse recíproco...Depois de alguns messes eles acabaram se tornando amigos mas o destino queria mais que somente uma pura amizade, eles se gostavam e aos poucos ambos foram percebendo isso kookie ficou feliz por encontrar alguém que ele realmente gostasse, mas por outro lado Tae se sentiu feliz mas triste ao mesmo tempo pois ele sabia que após encontrar alguém que ele amasse e cumprisse o seu destino como espírito o mesmo teria que partir rumo a um lugar melhor.

     


                  •| ⊱✿⊰ |•


Tae:


Os dias foram se passando e Tae ficou com receio e dúvida se ele realmente contaria e como contaria ao seu pequeno que ele teria que partir, ele pensou e repensou e decidiu que iria contar por isso ele escreveu uma carta, aproveitou que o mas novo tinha saído para trabalhar e só voltaria mas tarde provavelmente quando ele voltasse Tae não estaria mas lá pois tem um prazo para sua partida e esse era o último dia. Após terminar de escrever sua Carta de despedida ele arrumou suas coisas e assim partiu deixando a carta em cima da mesa de centro na sala, na qual ele sabia que seria visível aos olhos de Jungkook quando chegasse a sua procura.


Jungkook:

O pequeno Jeon estava cansado de guardar só para si o doce amor que sentia por seu hyung, ele decidiu que iria confessar tudo ao mais velho, mas mal ele sabia que já era tarde d .

Ao chegar em sua casa chamou o seu pelo seu Hyung com um sorriso de coelho entre os lábios, mas logo o seu sorriso desfez ao reparar que mesmo gritando não obteria nem uma resposta, ele começou a ficar preocupado e apreensivo, se sentou no sofá e ficou a encarar o vazio e olhando em direção a mesa de centro encontrou uma carta na qual tinha o seu nome escrito...Sem mais delongas começou a ler a mesma.

(Autora: aconselho a vocês a ouvirem a música do Day6 link nas notas finais (; )

CARTA ON:

Desde que eu me lembro eu estou "preso" a essa casa, pessoas visitam-me raramente por esse motivo  desde então os dias tem sido monótonos e sem nem uma novidade.

               Até ele chegar.


       A partir desse momento eu percebi que as coisas tinham mudado desde o primeiro momento em que ele disse:

    "-Oi, tudo bem? Eu sou o Jungkook."

    "-Oi, eu sou o Kim Taehyung."

Porque a verdade é que ele tinham algo que os outros não tinham:

   Ele conseguia abraçar-me;

   Ele conseguia ouvir-me;

   Ele olhava para mim;

 E acima de tudo, ele conseguia Amar-me;

  
Tudo isso seria normal, se não fosse por uma razão
                  Eu já morri.

Ele é o único que pode me ver. Agora que eu o encontrei, É hora de partir.


Mas mesmo que eu não esteja aqui vou continuar olhando para ti, e sempre estarei ao seu lado quando mais precisar e estarei te protegendo e te amando mais ainda. 

Por favor não não fique triste por minha ida eu sempre irei lembrar de você, e peço que você nunca se esqueça de mim, quando se sentir sozinho em meio às pessoas lembre-se que sempre naquele canto vazio entre as pessoas eu estarei lá te observando, lembre-se de mim quando estiver andando pelas ruas vazias e sentir uma leve brisa bagunçando de leve os seus fios de cabelos pois essa brisa será eu, lembre-se que nunca estará sozinho nas noites de tempestade eu estarei aqui e por favor não chore.

E tem mais uma coisa que preciso dizer: 

EU TE AMO JEON JUNGKOOK!!




É difícil dizer isso mas infelizmente chegou a hora:



     
                                                    Adeus.


Carta off.

De nada adiantou o pedido de Kim pois o menor já estava em prantos pela perda de seu amado mas ele não chorava apenas de tristeza ele também derramava lágrimas de alegria pelo seu amado.



•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*


                    _ _ _ _ THE AND. _ _ _ _


                  

   •*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*

                         



Notas Finais


Link da música:
https://youtu.be/j-TcFt2OVSw

Espero que tenham gostado bolinhos, eu sei que não foi grande coisa mas tá aí

Bjs❤💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...