1. Spirit Fanfics >
  2. 𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊: 𝕬𝖗𝖙𝖍𝖚𝖗 𝕻𝖊𝖓𝖉𝖗𝖆𝖌𝖔𝖓: minha pequena flor >
  3. Capítulo 1

História 𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊: 𝕬𝖗𝖙𝖍𝖚𝖗 𝕻𝖊𝖓𝖉𝖗𝖆𝖌𝖔𝖓: minha pequena flor - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction 𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊: 𝕬𝖗𝖙𝖍𝖚𝖗 𝕻𝖊𝖓𝖉𝖗𝖆𝖌𝖔𝖓: minha pequena flor - Capítulo 1 - Capítulo 1

     Os sete pecados capitais estavam no reino de Camelot, enquanto eu pegava algumas flores para decorar o quarto de meus pais Arthur estava passando pelo reino, não dei muita atenção até porque ia velo o dia inteiro então não estava preocupada em não vê-lo, continuei colhendo minhas flores e cantando um canção que minha mãe cantava para mim, até que Arthur para em meu lado. 


Arthur- você nunca me disse que cantava Agatha! - dizia o garoto com os cabelos ao vento.

Agatha- eu não canto muito bem - soltei uma risada envergonhada.

Arthur- ah isso não é verdade você canta bem, o seu canto é digno de uma princesa! -disse o garoto com o sorriso no rosto.

Agatha- você disse que tinha um compromisso com os sete pecados capitais, se continuar aqui vai se atrasar. - cruzo os braços e dou um sorriso ao qual o deixa envergonhado.

Arthur- oque acha de vir comigo para esse compromisso? Assim eu vou ter uma desculpa para chegar atrasado e a bela dama não ficará sozinha - ele estende a mão e ri.

Agatha- você não tem jeito mesmo em! Eu vou com você se parar de me chamar de dama, até me faz parecer uma garotinha indefesa -eu disse ainda com os braços cruzados.

Arthur- quanta indelicadeza senhorita, só queria ser elegante com vos - ele gargalha em cima do cavalo.

Agatha- um dia eu ainda te mato um dia! - digo subindo no cavalo.

Fiquei levemente corada enquanto abraçava Arthur, nesse momento a única coisa que pude pensar foi: “ ele gosta de mim somente como amiga e nada mais...” 

talvez poderia realmente estar errada. 

 𝕬𝖗𝖙𝖍𝖚𝖗 𝖔𝖓

Ela está quase dormindo no meu ombro se eu me mecher talvez ela perca o sono então não irei fazer nenhum movimento brusco até chegarmos, vendo de perto ela  é muito mais linda doque de longe, você realmente não entendeu quando eu disse que seu canto era digno de uma princesa, infelizmente tenho medo da rejeição então é melhor apenas observá-la sendo feliz.

𝕬𝖗𝖙𝖍𝖚𝖗 𝖔𝖋𝖋 

𝕬𝖌𝖆𝖙𝖍𝖆 𝖔𝖓

Enquanto estava deitada no ombro dele sinto o vento em meu rosto que gerava através das cavalgadas do cavalo, eu queria dizer a ele oque sentia mais era totalmente impossível! Até porque eu estava apaixonada pelo meu amigo de infância. 


Notas Finais


Tá curto porque eu estou com um pouco de bloqueio de criatividade kkk desculpa mais tarde eu posto o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...