História . . . Ready For It ?


Escrita por: ~


Sinopse:
" Eu sabia que ele era um assassino na primeira vez que o vi, Imagino quantas garotas ele amou e deixou assombradas. Mas se ele é uma assombração então eu posso ser um fantasma Segurando-o para pedir um resgate Alguns, alguns garotos estão tentando demais embora ele não force tanto assim. É mais novo que os meus ex-namorados mas ele age como um homem, então não vejo nada demais em mantê-lo para sempre como vingança.
Eu, eu era um assaltante na primeira vez em que ele me viu, Roubando corações e fugindo nunca me desculpando, mas se sou um ladrão, então ele pode se juntar ao golpe e nós iremos para uma ilha, ele pode ser meu carcereiro ... Pronto para isso ? "
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6
Favoritos 4
Comentários 1
Listas de Leitura 2
Palavras 274
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V

Fanfic / Fanfiction . . . Ready For It ?
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
AVISO
1
6
274

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.