1. Spirit Fanfics >
  2. ~ 4Ever we are BTS ~ >
  3. Os dias calmos acabaram ......

História ~ 4Ever we are BTS ~ - Os dias calmos acabaram ......


Escrita por: Alex_Lucca

Notas do Autor


Tai mais um cap
DEU MT TRABALHO P ESCREVER ESSA BAGAÇA !
Ent ... espero q gostem <3
bjuuuuuuuu

Capítulo 15 - Os dias calmos acabaram ......


Fanfic / Fanfiction ~ 4Ever we are BTS ~ - Os dias calmos acabaram ......

Até .... selarmos nossos lábios .... um beijo bem calmo .... c-confesso q estou cm medo .... eu me afastei um pco dele e nos separamos recuperando o fôlego ....

Só q dessa vez ele passou sua mão até posiciona-la em minha nuca ....senti um leve arrepio ... as mãos dele são frias ... ele me beijou mais profundamente .... ele pediu passagem cm a língua e sim ... eu permiti mesmo estando cm medo de fazer algo errado .... ele mordeu meus lábios e logo dps fiz o msm .... até q me dei conta do q acabara de acontecer e saí de cima dele ...

Jk - *ofegante * * corado * T-Tae ...

V - * ofegante *  .... Kookie ... fica aki cmg ?

Jk – E-eu .... n sei ....

V – Pufavôô ! n quero ficar sozinho > ~ <

Jk – Mas .... ok ... ok 

Sentei – me na cama e me ajeitei

V – Posso colocar minha cabeça no seu colo ?

Jk – C-Claro Tae ...

Dps q ele se deitou disse p mim olhando-me com aqueles olhos brilhantes

V – Te amo meu Maknae ^^ * selinho *

Jk – T-TAE ! * cora *

E-Ele me deu um selinho e .... logo dps adormeceu .... O Tae ...  será  q ele disse isso .... só por causa do  efeito do remédio ?

Amnh eu vou saber oq o Tae sente por mim .... tenho q saber !

******* No outro Dia ********

********* Kook narrado *********

Acabei dormindo sentado ... qnd acordei olhei a hr no meu cel .... 5:54 ... qse a hora de acordar p ir p escola .... fiquei olhando o Tae dormir .... ai me lembrei q vou cuidar do tae até ele melhorar ent n vou p escola  ... dormi dnv .... acordei cm o tae mexendo nos meus cabelos ainda deitado no meu colo ...

V – Bom dia Maknaeeee ^^

Jk – Bom dia Taetae ^^

V – Dormiu bem ?

Jk – Sim ... e vc ? (o efeito do remédio passou .... )

V – Tbm ^^ .....Ah kookie ? .... Vc quer me perguntar alguma coisa ?

Jk – C-Como vc sabe ?

V – Sua expressão diz tudo kkkkk

Jk - *corado *

V – Pod perguntar ^^

Jk – Eh q .... sobre ontem .... vc .... e .... eu ....

V – Vc e eu  oq ?

Jk – Antes de vc adormecer ...

V – Hmmm ....

Jk – V-Vc .... n lembra ? .... ( disse me distanciando dele .... )

V – N ... eu n me lembro .... oq aconteceu ?

Jk - *lágrimas nos olhos *

V – K-kook oq foi ?

Jk – Eu .... eu n acredito ...

V – n acredita em q ???

Jk – EU N ACREDITO EM VC ! DPS DE *snif * E-ESQUEÇE  ! N QRO MAIS FALAR CM VC !

V – Kook ?!?!

Eu saí correndo ... n consegui nem olhar pra cara do tae ...  EU TE ODEIO TAE !! ....

Me tranquei no banheiro e só conseguia chorar e chorar .... eu n consigo acreditar .... será q o Tae esqueceu msm ? ou ele ta só querendo q eu seja um brinquedinho p ele ? .... pq fui me apaixonar pelo tae T-T .... esse ... f-foi meu 1° bjo .... e  ele nem sequer se lembra do q fez ou disse ...

********* Tae narrando **************

Oq ... oq foi q fiz ? E-Eu n me lembro de nada .... será q .... eu fiz algo de improprio cm o kook ??

Será q o efeito do remédio alterou minhas ações ?? .... será q eu falei algo .... algo q mexeu cm ele ? será q eu passei demais dos limites ?? .... eu ... eu preciso falar cm o kookie ....  ele estava chorando por minha culpa .... mas eu n posso me levantar ... se n posso acabar prejudicando ... bem .... a situação lá em baixo ... mas  se eu n for atrás do kook ele nunca vai me perdoar !

Eu  tento me levantar  .....

V – A-Ai ....

Está doendo mt .... mas .... eu preciso falar cm o kookie  .... tá tão silencioso .... todos foram p escola .... falando nisso nem sei q horas são .... ah fodaci eu tenho q encontrar o kookie !

V – K-Kook C-Cadê vc ? A-Ai  ....

Escutei soluços .... estão vindo do banheiro ....

V – kook !

Jk – S-Sai daqui ! *snif*

V – N ! Eu preciso falar cm vc !

Jk – Eu qro ficar sozinho ! Me deixa em paz ! * soluços *

V – Kook ! abre essa porta !

Jk – NÃO EU NUNC ...  AAI !

Senti cheiro de .... de .... SANGUE ?!?!?!

V – KOOK?! KOOK?! TA TUDO BEM ?? KOOK ME RESPONDE !

Jk – T-Tae ... a-ai *snif *

V – Kook ! Vc se machucou ?

Jk – eu …. Eu me cortei …

V – O KHE ?!?!

Jk – E-eu n fiz por querer .... eu juro ....

V – Abra a porta p eu ver  !

Jk – N-N dá !

V -  JEON JUNGKOOK !

Jk – EU TO PRESO AKI DENTROO !

V - ...... KHE ? COMASSIM ?

Jk – eu .... eu fui trancar a porta p vc n entrar ent eu escorreguei e quebrei a maçaneta !

V – aimds ... calma .... kook ... eu vou arrombar ... saia de perto da porta ...

Eu arrombei a porta e vi o kook encolhido na banheira .... com machucados .... um corte pequeno na cabeça e em seu pulso outro corte um pco mais sério .... tinha uma “ lâmina “ ( pedaços cortantes  da maçaneta) e sangue no chão  .....

V – Kook ! vc ta bem ?

Jk – T-Tae .... eu ... eu n fiz por querer .... v-vc ta em pé .... mais tae ! e o seu machucado ??

V – N importa !

Jk – Tae ! Não ! vc tem q ir p cama !

V – Só dps q eu cuidar do meu Maknae ! ...  quer dizer ... se vc ainda quiser falar cmg ....

Jk – T-Tae

Ele pula em cima de mim e me abraça forte ....

Jk – Tae .... m-me desculpa *soluço*

V – calma kookie .... ta tudo bem ....

Seria perfeito .... se eu n tivesse perdido todas minhas forças  p ficar em pé .... caímos de joelhos ainda abraçados ....

Jk – Tae !

V – M-Maknae ... me desculpe ...

Jk – Tae ... dps resolvemos isso .... eu .... eu melei  sua camisa de sangue  ....

V – Tem como resolver isso rapidinho

Nos afastamos e eu tirei minha camisa

Jk – T-Tae * corado *

Eu peguei minha camisa e amarrei no pulso machucado  do kook  ...

Jk – Pronto meu Maknae ! Mas ... pfvr n faça mas isso ok ?

V – Obg Taetae .... ok .... anh ... vc consegue se levantar  ?

VC – acho q n ....

Tento me levantar .... só q ta doendo mt  >O<

V – AI AI !

Jk – Tae ! c-calma ! n se esforce mais ....

Ele me pegou no colo como se eu fosse um bebê .... me levou até minha cama ... estamos tão perto .... vou me aproximando ...

Jk – T-Tae ....

 ( ele se afasta como se nada tivesse acontecido )

Jk – M-Minha cabeça doí !

V – Calma kook ... daqui a pco  o omma chega ok ?

Jk – Ta ...

V – Maknae ....

Jk – hm

V – Eu te beijei ontem a noite ?

Ele se virou de costas ....

V – Foi isso n foi ?

Jk - ....

V – MAKNAE !

Jk - ....

V- Pfvr me responde !

Jk –  Eles chegaram ... vou pedir p  o Appa  cuidar de vc ....  tchau Tae ...

V – KOOK !Volta aki  !!

Ele saiu do quarto  .... ent ... foi isso eu o beijei ? .... mas .... acho q n foi isso ... eu e o kook ? ... Nah ..... pq eu ia beija-lo .... eu nem me lembro .... sou um idiota msm ...

 ********** Kook narrando **************

. ... Pq eu fiz isso ?? ... Pq eu gosto dele .... pq ? .... pq eu n o beijei dnv ? ...foi tão bom * corado *  ... eu sou um idiota ... e-ele q ... q-quer dizer ... foi meu 1° beijo ....

J – Oiiiiiii kookie ^^

Jk – Oi hyung ..........

J – Quem morreu ? ;-;

Jk – Meus sentimentos ....

J – Q história eh essa? E esse machucados ?

Jk – Eu n posso mais cuidar do tae ...

J – Pq ?

Jk – pq n qro ....

J – vc me prometeu kook ... ah ... okay ... eu cuido dele  …

Jk – Obg omma ...

J – dps quero saber o pq ... vem vamos cuidar desses machucados ...

**** um tempo dps ******

J – Vem cá ... me dá um abraço .... vc ta precisando ...

Jk – c-como vc sabe ?

J – Eu sei q vc está triste cm tae ....

Jk - *lágrimas* H-Hyung ...

Eu Abracei ele e n queria soltar ....

J – agr vc pode me falar o pq ??

Jk -  o-ok ...

J – kook ... eu vejo o jeito com q vc olha p Tae ....

Eu falei oq aconteceu ....

J – Vc  ta magoado cm ele ... mas vc devia falar cm ele sobre os seus sentimentos ....

Jk - *chorando * N ... eu n quero falar cm o tae ... pelo menos n agr ....

J - *suspira * ok kook .... quer q eu fique aki mais um pco ?

Jk – S-sim ...

Eu me deitei no colo do omma e ele cantarolou p mim mexendo em meus cabelos ... acabei adormecendo ...

********** Omma narrando ***********

Ai ai ai ... agora mais essa .... o kook e o tae brigaram ... o jimin ta estranho .... a yui ta escondendo algo da gnt ...  e o Nam ta praticamente me ignorando ... legal ....

Deixei o kook dormindo lá no sofá ...

J – Namjoon * sério*

Rm – Oi amr * beijo *

J - * desvia * ..... pfv leve  o kook p cama dele ... ele ta dormindo no sofá ...

Rm - ..... ta .... mas .... oq deu em vc?

J – nada ....

Rm – Hey ... my princess ... me fala vai …

J – leva o kook e volta q eu te explico ….

****** um tempinho dps *******

Rm – pronto ... agr fala ...

J – hm ... deixa ... esquece ...

Rm – ah ! volta aki !

Ele me puxa pelo braço e me beija

J – NAMJOON ! * corado *

Rm – vem cá vem .... me conta oq houve ....

J – ok .... * me sento no colo dele *

Eu contei ...

Rm – bem  ... e ai ? por onde começamos ?

J – Han?

Rm  - temos q resolver esse problemas ...

J – o kook e o tae n da agr ... o kook ta mt magoado ...

Rm – fala cm o jimin e eu falo com o hope ok ?

J – Ta ....

********* Indo falar cm o Jimin * ************

J – Jimin ...

Jm -   Oi omma

J – Oq houve cm vc ?

Jm – o-oq ? n-nada !

J – Vc  qse n ta falando ... vc n sorri direito a alguns dias ! isso n eh normal cara !

Jm – n eh nada ... rlx

J – C acha q eu vou acreditar nisso ??

Jm – Ta tudo bem cmg ...

J – Jimin * suspira * eu sou seu hyung e seu omma .... pode contar cmg p tuuudo ...

Jm – Omma ... eu ... eu to gostando do ... do Suga :/

J – e pq isso eh ruim ?

Jm – Pq ele n gosta de mim .... n do jeito q eu gostaria ...

J – É por isso q vc vai desistir ?

Jm – Eu n posso forçar ele a me amar omma ...

J – Foi ele q disse q n ama vc ?

Jm – N

J – ent pq vc n tenta ?

Jm – Eu ... eu n sei ...

J – vc vai desistir sem nem tentar ...

Jm – Omma eu ... *suspira* ok ok .... eu vou tentar ...

J – E vai desistir ?

Jm – N *corado *

J – Esse eh o Jimin q eu conheço ....

Jm – Eu amo o Suga e n vou deixar ninguém rouba-lo de mim .... ^^

J – esse eh meu garoto !

Jm – obg omma <3

****** Nam narrando **********

Ai cara .... oq eu vou fazer ? Eu n sou bom com palavras como o Jin .... mas ... como meu Jin fala “ Melhor tentar do q ficar pensando e se eu tivesse feito isso ... “ blz .... lá vou eu ...

Jh – Appa !

Rm – Hope ... preciso falar cm vc ....

Jh – Eu fiz alguma coisa ruim ?

Rm – N n ... eu vim falar sobre vc....

Jh – Ah ... ata ...

Rm – Oq ta acontecendo  ?

Jh – To afim da Yui ....

Rm – Desde qnd ? O-o

Jh – Desde a primeira vez q vi aqueles olhos coloridos * corado *

Rm – Hm ... pq vc n vai falar cm ela  ??

Jh – e se ela me ignorar ?

Rm – dexa de MIMIMI e vai logo ( delicado como o Suga )

Jh - ;-; .... eu vou agr msm thanks Appa ^^

Rm - ^^

AEEEEEEE CONSEGUI !

****************** Hope narrando **************

Eu vou agr msm me declarar p Yui !!!!!!!!!!!!!

Eu tava procurando a yui ... qnd lembrei q ela saiu .... droga :/

*********  Jiminnie narrando  *********

Estava correndo pela csa p achar o yoongi ate q nos esbarramos .... acabei caindo ....

Jm – Auch !

Sg – Sorry Minion !

Jm – Minion ? >:I

Sg – é

Jm – Vc sabe q me chamem assim ....

Sg – mas vc disse q eu podia te chamar assim ;-;

Jm – N pode mais 7-7

Sg – Pq vc ta tão estranho ??

Jm – Quer msm saber ? .... ok ... Suga ... eh q ....

TRIIIIIIIIIIIIIIIIIM TRIIIIIIIIIIIIM

Sg – Pera .... deixa eu atender aki  ........ Ah oi Misa – chan

Jm – Misa –chan ?

Sg – Yup .... é aquela garota do cinema .....

Jm – Hm .... mas ela n tinha dado o num ao hope ?

Sg – Ela eh lecal 

Jm -  Hm (IGNORADO COM SUCESSO  )

Sg -  Se eu posso sair cm vc ...hmrm  ... aonde vamos ? ... hm .... legal ....

O jimin subiu as escadas correndo .... pq ele fez isso ;-; ? ....

Sg – Ah ... missa ... eu te pego as 19 hrs ok ? Bj

Sg – JIMINIONNNN

Fui até a porta do quarto dele .... ele ta ... chorando ? ;-;

Sg – Minion ... vc  ta ... chorando ?

Jm – Pq vc n vai lá perguntar a “ Misa-chan “

Sg – Jimin ... a missa eh so minha amig ........ pera ... vc ta cm  ciúmes ?

Jm – KHE ? C-CLARO Q N B- BAKA !

Sg – hmrm sei ... me prove ...

Jm – hm ... por mim vcs podem ate namorar ... eu n to nem ai .... (  I´M A BEAUTIFUL LIAAAAAARRRR  )

Sg -  ( Vamos testa-lo ... )  ... Q bom q vc foi sincero cmg Jimin  ...  agr sinto a obrigação de ser tbm ... se vc está de acordo cm isso .... agr tenho crtz de q vou pedir ela em namoro vlw msm !

Jm – O-OQ ?

Disse ele abrindo a porta bruscamente .... ele está com os olhos marejados ( cheio de lágrimas )  ....

Sg – eu sabia q vc tava cm ciúmes ...

Jm – Khe ? vc tava ... me testando ? eu n acredito >:(

Ele ia fechar a porta mas eu o impedi colocando o meu pé  p travar a porta ....  doeu um pco mas ok ....

Jm – Suga ... eu qro ficar sozinho ....

Sg – ta ... só me responde o pq de todo esse ciúme de mim ? e pq tu ta chorando ?

Jm – Eu já disse .... VAI PERGUNTAR P MISA !

Ele me deu um leve empurrão e trancou a porta .....

Okay ... dps eu resolvo isso ... quer dizer ... eu tenho ideia do q eh esse ciúme todo mas ... quero ouvir da boca dele ....

São 18:50 .... me arrumei e saí ....

************* Appa narrando ***********

Fui cuidar do Tae já q o kook ta magoado cm ele ........ qnd eu  entrei no quarto do V .... percebi q ele estava mt inquieto , cheguei perto e vi q ele esta bem suado .... coloquei sob sua testa  ......

Rm – Krlh ! o Tae ta queimando de febre ! Ai mds .....

Tentei acorda – lo e nada .... ele simplesmente n acorda !

Peguei – o nos braços e chamei o Jin

RM – JIN JIN !

J – Oi ! oq houve ?

Rm – é o tae ! temos q leva-lo ao hospital agr !

J – oq ele tem ?

Rm – ele  n ta acordando de jeito nenhum e tá queimando de febre !

J – Aimds ! MENINOS ! DESÇAM JÁ !

Jm , jh , jk . yui – Oq foi ?

J – Eu e o Nam vamos levar o Tae p hospital  , pfvr n saiam de casa até voltarmos ta ?

Jk – N ! EU VOU CM VCS !

Yui , jh , jm – Nós tbm !

J – Ok ok ! vamos !

***** chegando no hospital *********

O jin está conversando cm o médico ... agr ele esta vindo em minha direção ....

Rm – e ai ?

J – O tae vai ter q ficar no hospital em observação ....

Rm – mas ... oq ocasionou tudo isso ?

J – Ele fez esforço d+ e teve mtas  emoções isso piorou  o estado do Tae ... mas o médico disse q ele vai ficar bem ....

Rm – q bom ! Vai falar isso pros meninos ...

********* um tempo dps **********

Rm – Jimin vc pode ligar p Suga ? p avisar aonde estamos e o pq ?

Jm – p-posso ....

*********** jmin narrando **********

Aimds ... pq eu ? ... nós dois brigamos e agr eu tenho q ligar p ele ..... AAAAAH .... bem ... lá vai ...

Jm –  ..... A-Alô S-Suga ?

Sg – oi ... jimin ....

Jm – E-Eu só liguei p avisar q .... n estamos em csa .... tivemos q trazer o Tae p hospital ta ? eh s-so isso .... pode voltar pro seu encontro agr .... xau

Sg – HEY PERAI !

Jm – q eh ?

Sg – 1 ° n eh encontro eh só um rolê e 2 ° q hospital ? aonde ? e pq ?

Jm - *explicando o local *

Jm -  O  pq eu te explico qnd vc chegar ....

Sg – ok .... bye

Jm - .... bye ....

 ……. Ok ne …..

Rm – e ai ?

Jm – já já ele chega …

Rm – ok ....

**************** Suga chega **********

Sg – Jimin !

Jm – Oi Sug....

Me viro rapidamente .... a “Misa” veio junto cm ele .... prostiranha ....

Sg – Agr me explica o pq !

Jm - ........... pergunta aos meninos .... tenho q .... ir ao banheiro ...

Saio correndo .... .chego no banheiro e começo a chorar de raiva ....

PQP PQ EU TO CHORANDO ? PQ ELA VEIO CM ELE ? PQ ELES SAIRAM ? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU TE ODEIO SUGA !

De repente  o Suga entra no banheiro e me vê chorando ....

Sg – Jimin ! oq foi ?

Jm – N te interessa !

Sg – Se eu perguntei eh pq me interessa neh ?

Ele veio andando em minha direção ....

Jm – S-Suga ....

Sg – hm

Jm – O-Oq vc ta fazendo ?

Ele me encurralou na parede .....

Sg – Jimin .... pq vc está chorando ?

Jm - .......

Sg – me responda ....

Ele foi chegando mais perto ....

Jm – eu ... eu ... to ... .......... p-preocupado cm o Tae ... eh ... eh isso ....

Sg - ......

Jm – q foi ?

Sg – vc n devia mentir pro seu hyung Jimin ...

Jm – eu n to mentindo ..... (TA SIM )

Sg – ok ent ....

Ele se distanciou ....

Sg – vim aki p te buscar ...  podemos visitar o Tae ....

Jm – Serio ? Mas ... ele acordou ?

Sg – N ... ele n acordou ainda ...

Jm – vamos msm assim ....

Sg – hm ..... vamos ....

********* algumas horas dps *********

J – Gent ... já ta tarde ... voltem p csa .... eu e o Nam vamos ficar aki  com o Tae ....

Todos – ok ....

Jk – mas .... eu qro ficar !

J – Kook ... vc ta exausto .... vc vai dormir em csa ok ? amnh vc volta p ver o Tae tabom ?

Jk – Ta ....

Misaki – eu posso levar vcs em csa ! se quiserem claro ....

Sg – iriamos adorar Misaki ....

 *********** Jimin Narrando *************

 ........... Pq essa garota tinha q aparecer logo agr ?

Fiquei a noite toda pensando sobre mim e sobre o suga .... decidi q .... vou me declarar p ele assim q chegarmos em csa ....

Alias ... q garotinha chata ! ela ficou colada no Suga a noite toda 7-7

PQP

*************** chegando em csa ************

Entramos todos e ai ... eu percebi q o suga estava demorando d+ ent fui atrás dele ....  chegando na porta .... eu vi ....  eles dois estão qse se beijando .... n me aguentei e acabei falando ....

Jm – SÓ UMA AMIGA NE MIN YOONGI ? * furioso *

Sg – J-Jimin !

Jm – ...  parece q quem estava mentindo n era eu .... e sim vc .... mas .... prometi q ia tentar ent .... Misaki eh melhor vc sair daqui ....

Mi – e pq ?

Jm – pq ... esse açucarzinho ai ....  (Puxei o Suga e dei um selinho nele ..... ) eh MEU !

Sg – M-Minion ?! * corado *

Me afastei .....  eu ia entrar em csa pq percebi  tinha feito  MERDA mas ai .... o suga me pegou pelo braço e disse

Sg – Fica aki Jimin .... agr voltando o assunto .... Misaki eu ia dizer q de vc eu só qro amizade msm .... mas agr nem isso qro mais .... sai logo daqui ....

M – dsclp ! mas pq n podemos ser mais amigos?

Sg – kerida .... simplesmente desde q vc chegou eu e o Jimin só fazemos brigar e brigar .... e ... ele eh bem mais importante q vc na minha vida ... ent rala daqui ...

Ele se virou em minha direção e .... se  ...... AJOELHOU ?

Sg – Jimin ... me perdoe por deixar vc de lado p ficar cm a Misaki ... eu nunca deveria ter feito isso ....

Jm –  Min Yoongi ..... se levante ....

Sg - ..... ( levantando )

Jm – Eu só te perdoo com uma condição ....

Sg – Qual ?

Jm – Vamos fazer maratona de games e filmes  sempre qnd eu quiser .... ok ?

Sg – Claro ^^

M – Vcs vão se arrepender mt do q estão fazendo cmg ! Vc vai er só Suga !

Jm – A única coisa q ele vai ver vai ser seu sangue se vc continuar aki ....

M –  VC SABE CM QUEM ESTÁ FALANDO MEU AMOR ?

Jm – VC SABE CM QUEM ESTÁ FALANDO MEU AMOR ? N ? ENT EU VOU SER BEM CLARO .... TOCA EM UM FIO SEQUER DO SUGA P VER OQ ACONTECE CM VC !

M – Como eh ?

Jm – Eu gaguejei  ? ou vc q eh burra msm ?

M – GRRRRRRRRR

Jm – SAI DAQUI !

M – Eu vou voltar ! e vcs vão ver oq vai acontecer cm vcs !

Jm – volta kerida ... volta ... mais se voltar eu te viro do avesso !

Misaki FINALMENTE ALELUIA GD vai embora .....

Nós dois entramos ..... já ta mt tarde ... ent fomos todos dormir ....

******* Suga narrando ********

Agr ta tudo bem entre mim  e o Jimin .... q bom .... pensando nisso .... mas oq será q foi aquele selinho q o Jimin me deu ? ..... 

 ************* Passaram – se alguns dias ..... *********

******** Kook narrando ***********

O tae já está bem ... apesar de eu e ele n estarmos nos falando .... o clima da csa está bem normal agr .....

 ******** no meio da noite *********

( kook está tendo pesadelo )

*********** Le acorda assustado **********

Jk – T-Tae ... cdê vc ? * snif *

Estou cm medo ..... quero sair daqui ......

( Resumindo kook n  conseguiu mais dormir )

******* de manhã **********

 ******** Tae  narrando **********

 Q bom q eu estou bem  ( finalmente )

Posso finalmente falar cm o kook .... alias ... preciso msm ir lá ... temos q ir p escoloa ....

Qnd eu entro no quarto do kook .....

V – KOOK ! Oq aconteceu ?????????????????????????????


Notas Finais


?????????? oq será q aconteceu cm o kook ????
Só no prox cap kakakaka
bjuuuuuuuu e espero q tenham gostado pq demorou p krlh p escrever esse cap todo ....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...