História ' A Cafeteria ' - JK Fanfic - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Min Yoongi (Suga), Personagens Originais
Tags Acafeteria, Cookies, Jeonjungkook, Jkfanfic, Yssa^-^yssa
Visualizações 4
Palavras 1.156
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - '...desastrada...'


Fanfic / Fanfiction ' A Cafeteria ' - JK Fanfic - Capítulo 8 - '...desastrada...'


Quarto Rayssa > 05h12min>Terça-feira
~Quando acordei,estava com um aperto no coração que nem eu conseguia explicar. Logo peguei meu celular que estava junto ao meu abajur na minha escrivaninha,foi automático,entrei direto no chat da Viviane.
~Eu sabia que não tínhamos intimidade,porém,foi a primeira pessoa que pensei,de quelquer jeito,se ela não me compreendesse,eu conversaria com WeiWei na escola mais tarde.
MENSSAGENS ON
- Viviane?
Bom dia Rayssa! Surpresa estar me mandando mensagem agora.-
- Se eu estiver atrapalhando não tem problema.
Imagina,pode falar,eu acordei agora também.-
- É que eu sonhei com aquele garoto,aquele da cafeteria,que me deu o bilhete.
Nossa Rayssa! Olha,aquele garoto sempre foi e vai lá,desde quando abrimos.Na mesma -hora,mesmo café,mesmo caderno,sempre olhando o mundo passar pela janela... Mas,eu nunca ví ele fazendo isso,tipo falando com outras pessoas,entende.
- Nossa,que estranho. Bom,mais tarde no serviço vemos isso ok. Obrigada por me ouvir,Viviane. E desculpa incomodar a essa hora.
De nada,foi um prazer.Até mais tarde!-
MENSSAGENS OFF

POV'S WEIWEI
~Hoje o dia não amanheceu tão legal como ele poderia ser. Eu e NaiXião estamos subindo no avião para a China,estamos voltando para nossa vida normal. Infelizmente,estamos deixando nossa amiga Rayssa,como eu queria ter me despedido melhor dela. Mas,parece que nossas aulas na China vão começar antes do que o esperado. Enquanto estou olhando pela janela do avião, meu namorado escreve umas das despedidas mais mais dificeís das nossas vidas, uma carta para Rayssa,explicando tudo e que não tivemos escolha. Nós sabemos que ela irá entender quando à informarem na escola,porém,é sempre bom reforçar. Bom,agora eu acho melhor eu tentar dormir um pouco,voltar a nossa rotina,não será tão fácil assim.
POV'S RAYSSA> 05H55MIN
~Já que estou acordada, irei aproveitar para me arrumar sem pressa,aliás eu tenho 1 hora para tal.
~Eu vou ao banheiro,ainda enrolada na minha manta,pois,o inverno chegou,e o meu termometro marcava abaixo de zero,então só imagina hihi. Estou doida para encontrar com WeiWei e NaiXião para contar sobre o garoto e o bilhete que o mesmo me deu. Enquanto ligava o chuveiro,sentia as gotas pré-aquecidas cair em meu tronco,fazendo despertar cada parte de mim,cada fio se arrepiar com o contato. Fiquei ali por uns 20 minutos,e logo sai,me enxugando e vestindo o moletom da escola[que graças à Deus era bem quentinho.],fui ao espelho penteei meus cabelos,passei meu bom e clássico protetor solar,calcei minhas pantufas e pegando meu material descí as escadas de minha casa.
~Quando cheguei na cozinha lembrei que meus pais foram viajar á trabalho em Daegu e provavelmente só voltariam daqui a um mês. É a primeira vez que isso acontece comigo aqui,porém,não me desesperei,já que quando morava no Brasil,minha mãe sempre saía para trabalhar fora na semana e eu ficava com meus irmãos,e meu pai nunca estava em casa,o vía de 2 em 2 meses,acostumei com a solitária vida,que irônia né!
~Eu apenas peguei uma maçã na geladeira e saí de casa,eu estava 30 minutos adiantada,era mais que o suficiente para que eu chegasse na escola,nessa situação,pensei em ir na casa de WeiWei e NaiXião.
~Chegando na frente da mesma,estranhei pois,estava tudo escuro,e tinha uma placa na frente dizendo que aquela propriedade pertencia ao Sr.PDnim agora. Eu reconhecí aquele nome de algum lugar,porém,não lembrava de onde,mas,ok.
~Eu fui à escola,pensando em encontrar os dois,e lhes questionar,para saber se tinha algo errado com a casa deles,se os mesmos estavam com dificuldades de se manterem,e falhei. Cheguei na escola,e não encontrei os mesmos em lugar nenhum,eu estava preocupada.Antes de bater o sinal,fui até todos os nossos lugares favoritos,e mesmo assim nada. Triste e  super preocupada fui até nossa classe onde todos se encontravam sentados e conversando antes do professor entrar na sala de aula.
~Entrei silenciosa e me sentei em minha carteira que ficava na última coluna e na última fileira. Sempre ficava olhando para a porta na esperança dos meus amigos entrarem pela porta me fazendo ficar bem,tranquila e feliz com a presença deles.
~O professor várias vezes chamou minha atenção,por estar distraída,mas, uma hora minha ficha caiu que meus amigos não iriam vir á aula por um bom tempo,isso aconteceu quando a vice-diretora entrou na sala anunciando a volta dos intercâmbistas chineses para seu país natal;
~Eu fiquei devastada,as duas pessoas que mais me entendiam naquela escola,naquela cidade eram eles,e do nada sem nem me avisar,eles vão embora.
QUEBRA DE TEMPO
12H30MIN
~Eu já tinha vindo pra casa,e estava terminando de almoçar para pode ir trabalhar. Ás vezes eu podia sentir as lágrimas caindo sobre minhas bochechas,pela saudade que já se instalavá em meu interior. Eu tentei falar com WeiWei,mas a mesma não atendia minhas ligações e nem lía minha mensagens,parecia que ela estava com medo de mim.Tentei falar com NaiXião também,porém, o mesmo respondeu um "oi" e depois nada,exatamente nada.
13H40MIN
~Cá estou,atendendo a primeira cliente do dia,anotando seu pedido e passando para Viviane,para que a mesma fizesse e levasse o pedido até a garota de tranças estilo colegial. Trabalhar me fazia esquecer sobre a falta que meus amigos iriam fazer,mesmo eu sabendo que aquilo tinha uma explicação lógica e concreta.
15H30MIN
~Não vou mentir,eu estava esperando por ele,tinha perguntado para Viviane que horas o mesmo vinha, e ela me informou que era ás 15H30MIN,fiquei surpresa e nervosa por ser a hora que marcava no relógio russo que estava na parede principal da cafeteria. 
~Já estava impaciente e cansada de esperar,quando menos esperava,ouço o sino da porta principal abrir,mostrando a rapaz alto e lindo que me deu o bilhete.Ele veio direto em direção ao caixa,que era o meu posto hoje,olhei para Viviane vendo a mesma rir discretamente.
-  Boa tarde - ouço uma voz agradável e meio grossa ao mesmo tempo,me fazendo estremecer do último fio de cabelo até as plantas dos meus pés,como as gotas de água hoje cedo,podemos chamar essa sensação de um mini orgasmo.
-B.bom dia... quer dizer boa tarde. - digo tentando não gaguejar,falhando linda e claramente.
- Eu quero um... - antes que o mesmo terminasse,eu completo.
- Americano!Certo? - digo olhando pra ele sorrindo fraco.
- É! - sorri e vai se sentar no mesmo lugar de ontem,da semana passada e desde quando inauguraram esse edifício. Logo virei para Viviane e- Você já sabe,né! - a mesma confirma balançando com a cabeça.
~Eu não podía evitar olhar para o mesmo,era muito interessante e tranquilo,mas,ao mesmo tempo agitado e medonho,é estranho eu sei,mas,essa não é a arte da diferença,ser diferente e oposto de sí próprio... Nossa,nem eu estou entendendo oque quero dizer.
~Me desligo dessa "admiração" toda,quando o mesmo começa a olhar pra mim,me fazendo tremer.Fiquei tão nervosa que batí meu pé no banco que estava ao meu lado.
- Aiiii - resmunguei.
- Você está bem,Rayssa?  - disse preocupada vindo até mim com a bandeja na mão esquerda.
- Estou! Não se preocupe,ok. Obrigada! Pode ir levar o pedido agora. - digo disfarçando o incomôdo que eu estava sentindo naquele momento.

continua?...


Notas Finais


Obrigada á quem leu até aqui! espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...